Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Felicitações Casamento

Cerca de 104155 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

⁠“Não podemos desperdiçar a oportunidade de amar a nós mesmos e aos nossos semelhantes. O amor é bálsamos mais poderoso da vida, cura e cicatriza quaisquer feridas da alma, sejam superficiais ou profundas, a cura será encontrada no amor.” O amor é insípido, inodoro e incolor, imperceptível aos cinco sentidos, o amor vai além deles, porque sentimos em nossos corações e mentes. Quando nos permitirmos ser inundados por este sentimento nobre, acabaremos transbordando o mesmo amor, que atingirá outras pessoas. Temos que ser virtuosos, mas, pensando apenas nas beneficies ao próximo, que precisam ser praticadas com amor fraterno e respeito à dignidade. E que possamos ser *curados para curar* através do amor compatível!
Shalom Alechem

Inserida por gilsondamasceno

⁠LAMENTO as AÇÕES!
Sou um pecador.
E vou confessar!
Peco por amor.
Sou obcecado a amar!
Sou um sofredor.
Eternamente vou sofrer!
Meu coração e só dor.
Sinto que logo vou morrer.
Sou obcecado pela vida!
E minha alma chora!
Uma presença, talvez extinta.
Óh solidão que me é notòria.
Minhas forças se acabando!
Morrerei talvez; para o mundo! Óh Deus!
pois meu amor parece estar secando.
So me resta dizer! Adeus!
Mas creio que posso ter rendenção.
E pedirei a Deus com esmero!
Salve meu coração!
Pois! Deus; é a Ti que eu quero.

Inserida por gilsondamasceno

⁠Como sabemos se somos feitos para amar? Sinto que não fui planejada e estruturada para tal dádiva. Me desculpe...

Inserida por serquerespira

É amor. Eu vou levar isso comigo pra vida toda e se houver outra vida eu vou me lembrar e amar de novo.

Inserida por marylalinha

Se eu sou louca por falar de amor,
que amar seja meu anticorpo.
Mais e mais.
Até que sucumba o egoísmo.
Até que dois tornem-se um.
Se amar for pecado,
que meu inferno seja eternamente amar.
Até que esses irregulares versos sejam poemas
e esses grunhidos uma canção.
Do amor nasceu a iniciativa.
Desnudando as mais centradas rimas
chega-se ao intocável.
Abstrato.
Vagaroso.
A explorar o inanimado.
Como se fosse a última vez.
Inexperiente.
Provocando o sensato.
Contornando os abismos do temor.
Até que dois tornem-se um.
Tilintar.
Desmedidamente.
Um brinde ao desconhecido.
Do amor nasceu a mais brilhante ideia.

Inserida por marylalinha

Você foi um anjo que chegou em minha vida quando eu pensava que não teria mais motivo para amar!

Inserida por mariaeduardafr

Um Sentir Espontãneo !

Não me ame por amar ou por apenas querer minha companhia ou medo da solidão
Não serei mais um troféu ou uma de suas relíquias
Me ame para ser amado
Liberte-se e viva com intensidade o seu sentir
Sem magoar-me e ferir os meus sentimentos.

02/06/2013.

Inserida por ebr1966

“Eu não poderia te amar, nem se eu quisesse. Seu nome é Todo Mundo, o meu é Ninguém. E ninguém ama todo mundo.”

Inserida por bernadibarbara

Já que você faz tantas promessas, promete que vai me amar até o seu coração parar de bater, ou além disso?

Inserida por mariaeduardafr

O que mais doe não é perder o amor mais, sim nunca ter tido a oportunidade de amar.

Inserida por 167jekinhahonderline

"Se você sofre por amar alguém, tente entender, esse alguém não tem a obrigação de te amar de volta. Então levante-se que só o tempo cura, e se não curar ensina a conviver com a dor."

Inserida por jpginhoux

Sábio é aquele que se desafia a amar não necessariamente o que lhe apetece, mas o que lhe instiga por ser desconhecido.

Inserida por helenafbresolin

O triste de amar é a amada amar outro
como o sol que aquece o mar e o mar que bacha a terra

Inserida por AderitoCruz

Te amar sem se quer conhecer teu cheiro
Te sentir sem nunca ter sido tocada
Te respirar
Te sentir
Te amar
Isso me basta
Porque sei que está ai
Em algum lugar
A eternidade será nosso limite!

Inserida por Siby

É impossível ser feliz sem amar.

Inserida por BrunoCiardi

O amor é coisa de outro mundo pois nenhum ser humano é capaz de amar sem sofrer.

Inserida por ecm1

"Não adianta procurar um amor, se não estiver disposto a amar sem preconceito, com o coração livre de conceitos pré-estabelecidos. Amor não se condiciona a nada! Amar de verdade é para poucos! O que mais se vê por aí, são pessoas que não se dão sequer uma chance de fechar os olhos e sentir, absorver tudo que um grande amor pode proporcionar. Elas nunca estarão preparadas pra isso porque para sentir algo assim, precisamos estar imbuídos de sentimentos nobres, bons, puros. Precisamos estar livres, precisamos ter o coração limpo e não ter medo! O medo talvez seja o maior inimigo dos corações solitários...É.R.P

Inserida por erikarpinheiro

Sorrir,amar,sofrer. Mas sempre ser feliz porque você é feliz pois és único.

Inserida por ecm1

Medo de falar, medo de pensar, medo de se posicionar, medo de sentir, medo de discutir, medo de amar, medo de viver e assim caminha a humanidade! Se você expõe, afasta as pessoas. Se não fala, afasta também. Todos estão tão acostumados a viver superficialmente e acham isso tão normal...Talvez seja, mas prefiro acreditar que não! Aliás me recuso a achar! Meu negócio é profundidade e quanto mais fundo melhor!

Inserida por erikarpinheiro

Como é bom amar alguem k te ama

Inserida por Hunghwaslando