Felicidades na Vida
Lendo a Bíblia, seus passos mudarão para o melhor, sua família para a felicidade e sua vida para o sucesso e a eternidade.
Se na tua vida você tiver que escolher
Para chegar à felicidade entre o dinheiro
Ou as dificuldades... Escolha as
Dificuldades, pois é dela que encontramos...
A nobreza da alma;
Tenha fé em Deus, faça apenas sua parte. E "Peito Aberto" para a vida, abrace a felicidade pois tudo na vida é complemento.
O sorriso é a base da felicidade, a felicidade é a base da vida, a vida só se completa quando existe a simplicidade e a base da simplicidade é a humildade. Mas e a base do infinito? Nada mais, nada menos, do que DEUS!
Aparecida apareceu na minha vida
Veio junto com suas mentiras
Jogando a felicidade fora como se não houvesse saída
No meio da relação ela se complica
Pensa que um homem sábio não sabe nada da vida
Há como se engana essa menina
Que por ser tão podre de espírito ainda pensa que é rica
So pensou em dinheiro e esqueceu da lida
Um dia a beleza vai embora e somente seu legado fica
Mais na vida há sempre varias alternativas
Nem sempre a mais fácil é a mais distinta
E mesmo que eu nada leve desta vida
Os meus fantasmas não fazem parte da minha trilha
Elimino as coisas ruins do meu passado sem deixar saída
Assim viverei feliz com minhas alternativas
E quando volto a lembrar da Aparecida
Penso em sua triste sina e sua vida cheia de mentiras
Um dia a beleza dela irar acabar e o que vai sobrar dessa pobre menina rica.
Coloquei de mim, o mais verdadeiro e joguei sobre as asas da vida, toda a minha felicidade, para que voe bem alto sem temer a queda, pois de tanto viver eu aprendi a voar!...
Mapa da felicidade
A vida é cheia de chances, de oportunidades, de recomeços. Há o tempo da vida, o tempo de Deus (para os que acreditam) e o tempo do próprio tempo. Não há como saber ou dizer ao certo, seria sabedoria demais em um mundo onde somos parte pequena, ínfima, de um todo, mas sabemos que há muito mais do que conseguimos entender ou dizer.
As vezes é difícil imaginar anos como dias, como uma pausa entre algo que momentaneamente deu errado, mas poderia ter dado certo. As vezes é complicado aceitar que aquele tempo era necessário, importante para que as pessoas pudessem perceber a importância de uma e da outra na vida um do outro. Mas, de toda forma, esse tempo ensina e, com outras vivências, mostra como cada experiência possui seu valor, mesmo sendo algo ruim.
Coincidências são meros presentes do destino, são orientações do mapa da vida que tenta, insistentemente, nos levar até a felicidade. Vale seguir esse gps sentimental e, daí, chegar na tal felicidade maravilhosa! Vale cada segundo, cada sorriso, cada abraço, cada troca de olhares que vem cheia de carinho, desses sentimentos que são raros no tempo das relações superficiais. Por isso, vale tentar sem medo para que, quem sabe, o desfecho seja o tal final feliz. A vida é feita de oportunidades e, em alguns casos, essas surgem após momentos de turbulência, de sofrimento, que apenas abriu caminho para algo mil vezes melhor e mais sincero.
É PRECISO VIVER
É preciso saber que
A felicidade é o método da vida
E não o destino
A felicidade é para todos,
Mas temos que conquista-la
O mundo é perigoso
Para um sonhador,
Mas é preciso
Seguir em frente
Nada é eterno
Talvez você se pergunte
"Do que vale viver?"
"Por que lutar por algo
Se um dia se vai?"
Lembre-se de suas conquistas
Lembre-se que u dia, no futuro
Você será lembrado por gerações
E isso será eterno
O mundo não é pra qualquer um
É preciso lutar, é preciso viver
É preciso caminhar
Com a cabeça erguida
É difícil expressar
Um sentimento
É difícil viver
Neste mundo.
"Felicidade para mim,é acordar todos as manhãs e poder agradecer a Deus,pelo milagre da vida, que é viver."
A minha felicidade causa tristeza na vida dos incrédulos quando eles não querem sentir a infelicidade de Deus sobre seus pecados.
Felicidade é sinónimo que a vida não corre em vão;
Esquece as tristezas, percorre com a compaixão;
Ama quem te ama, respeita quem te respeita;
Da valor a quem merece e não a quem só te aproveita;
Demonstra a ti mesmo que és forte e tens talento;
Representa-te, valoriza-te a 100%;
Só deixas de viver quando juntas as botas;
Mundo é jogo, vida é regra, morrer é batota.
A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo
"Não queira, nem deseje a felicidade dos outros! Comece por fazer da sua vida um sonho, apenas e só, à sua medida, e com certeza que será feliz."
O que seria a VIDA sem um pouco de amor,paz,tristeza,felicidade, e raiva?
Talvez, tudo isso sirva para nos mostrar que viver tem suas consequências e essas consequências são dos nossos atos, mas também não quero assusta - ” lá “, sim, há varias coisas boas que temos que aproveitar,temos de viver,amar,chorar,dançar,pintar,cantar e até sofrer para podemos dar valor ao que é bom, pois só as ocasiões ruins nos mostram que é mais fácil e melhor de aproveitar as ocasiões que vivemos boas e que a quelas ocasiões que estamos super felizes devem ser vividas como as ultimas, você deve ta se perguntando ou mesmo se dizendo que eu sou sem noção.. Mas vamos, pense junto comigo, se eu não aproveitar tudo hoje quem irá aproveitar por mim? Amanhã eu já possa não está feliz e irei lembrar ” Olha ontem eu tive oportunidade de ter mas um dia feliz e desperdicei. ” E isso caro amigo - amiga irá lhe tortura, talvez, então vamos ser feliz hoje por que lá fora a um mundo cheio de amor e felicidade lhe esperando…
Você agora se pergunta ” E a tristeza, e a raiva cade elas ? O que ela muda em minha vida ? ” Sim elas fazem diferença e até lhe ajuda a viver, a aprender a viver essa bela VIDA cheia de surpresas.. E lhe respondendo, sim, sem a tristeza sem a raiva nós seres não daríamos valor a vida aos momentos felizes que ela nos proporciona digo a VIDA claro, então se você se lamenta por coisa pouca, não se lamente pois tá ai o mundo inteiro esperando você sorrir e sair por ai espalhando tudo de que é bom tudo que mora ai no seu coração.
SER FELIZ
Quando a felicidade tocar em sua vida, sorria-lhe, abra as portas do seu coração e não tenha o receio de ser feliz.
Deus a mandou, com exclusividade, na medida certa só para você. Aproveite...mas não esqueça em dividi-la com as pessoas a quem ama!
Na tela da vida pinte os amores, a felicidade, os sonhos, a amizade...pinte com as cores mais fortes e vibrantes que puder. Colorir a realidade mesmo quando ela se apresente em preto e branco...o.pincel está em tuas mãos, a decisão é sua: se queres pintar a vida ou aceitar as cores que ela te impõe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp