Felicidades

Cerca de 40844 frases e pensamentos: Felicidades

Dinheiro é números e números são infinitos, se sua busca pela felicidade é dinheiro, sua busca será interminável.

Sei que não sou perfeita, mais me diz que perfeição traz a felicidade?! Eu sou tipo um conto de fadas, sempre acredito no "felizes para sempre", mas comecei a perceber que o "para sempre" não existe.. Eu não queria um amor perfeito so um amor que me faça bem, que saiba a hora de brinca e a hora de brigar, que saiba respeitar e que saiba amar.. Por que é difícil encontrar alguém que queira a felicidade junto a outra pessoa.. Porque que no mundo de hoje os casamentos não duram mais que 30anos por que um namoro não passa de meses e se passa na maioria das vezes é por interesse..
Poxa hoje um namoro se baseia no que os outros veem, sempre tem aquela desconfiança, sempre tem aquela frase "ah mais me falaram que você estava fazendo aquilo".. Pra que isso??! É tão difícil namorar alguém e poder confiar sem ter o maldito pé atrás?!
é tão bom saber que aquela certa pessoa não vai te machucar, e se te fazer chorar vai ser de gargalhadas..
Eu sinceramente acredito num amor que vá me fazer feliz, eu quero sim ser carinhosa com alguém que goste de mim, quero poder zoar com essa pessoa, poder dar carinho e brinca de MMA, quero poder dizer um eu te amo sincero, quero ter aquele ciúmes bobo e aquela desconfiança sem motivo, quero brigar quando fazer algo errado e elogiar quando fazer algo certo!
Acho que não é muito querer uma pessoa que saiba realmente o significado da palavra namoro!

Que Deus te abençoe e te proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Que Deus derrame bençãos
sem medidas sobre a sua vida
hoje e sempre!
Parabéns pelo seu dia!
Feliz aniversário!

A felicidade é a presença de deus na nossa vida.

Não prometo te fazer feliz...
Proponho-te buscarmos a felicidade juntos.

“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”

Feliz aniversário,
Muita paz e felicidade...
Por muitos anos de vida,
Com saúde e prosperidade...

AMANHÃ
Quando as pedras tornarem-se montanhas
e o fogo arder apenas em desejo
a felicidade, de veras, hoje façanha
amanhã, terá-la ao preço de um beijo
Leandro Seminoti 10\07\2014

A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero. E então sorrio, como quem sabe, que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças... E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe. O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...

Eu ainda acredito no poder das palavras felicidade, sinceridade. São como imãs, que atraem-se entre si.
Há uma forma de entendimento, quando o coração solícito as recebe, e não as despreza entre si...
...

" Chorar de felicidade sinaliza que acertamos o caminho e que o livro da nossa vida está bem escrito".

Divorciar-nao é o caminho da procura da felicidade mas é alimentar a tristeza ex: é melhor que saias dasta casa porque me maguaste. ex:- quero distancia cossigo para eu exquecer te melhor

Apenas poeta

Nasci para ser poeta.
Por isso não me é grata
a felicidade

Feliz,
Não conseguiria poetizar,
Não conseguiria
Cantar as marcas
Deixadas pela desilusão

Nasci
Para ser poeta.
Por isso não me cabe um sorriso largo.
Mas,
Um dia, quem sabe
Eu
Vire um pássaro,
livre.
E assim encontre
O Céu
Então
Quem sabe
Eu possa parar de poetizar.
E aprender a tão bela
arte.
De simplesmente
Voar.

Um dia deixarei de ser poeta

A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.

"No Reiki, a verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar nossa felicidade e bem-estar e a de nossos semelhantes."

A coisa mais falsa que se pode encontrar é a felicidade.

A Felicidade Chega Para Todos, Porém Nem Todos Reconhecem O Que é Felicidade.

Amizade

Nos momentos de felicidade
toda tristeza se rende
diante da cumplicidade
o respeito se estende
e a verdadeira amizade
não se compra... não se vende.

A ÁRVORE DA VIDA
Na vida tudo é preciso ser cultivado, os sonhos, a felicidade, o amor, a fé, esperança e tudo mais que o faz sair da condição animal e o torna um ser abençoado e de luz. Assim como também sentimentos ruins podem ser construídos se não mudar as coisas dentro de você e ver tudo com mais otimismo e paixão. É preciso nunca deixar a árvore do destino secar.
Em cada folha e cada galho há um pouco da sua vida e tudo que veio plantando ao longo dela.
Cuide para que floresça, não desista de tentar mantê-la em pé e cheia de vida.
Você é um ser lindo e feito para amar, vencer e evoluir.
A felicidade o espera, mas deve crer que é possível e busca-la!

Busque a dignidade antes da felicidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp