Felicidades
Sonho meu
Dádiva de te ver tão presente
Olhar reluzente como a água da nascente
Felicidade em ver-te beldade
Sentir seu ser que me faz ser melhor
És como uma corda que me puxa para fora do poço
Auge do meu prazer de viver
Sonho meu, acordei e se perdeu..
Cordel: ela é minha felicidade
Viva la Vida ja MEU tio dizia...
Sempre desposto q viver cada dia...
Aceitar seus defeitos e procurar sua qualidades...
Sempre atraz da quilo que dizia ser a felicidade...
Meu amigo digo para você...
A felicidade, sim! eu consigo ver...
Ela é Linda,perfeita Melhora MEU dia...
Ela é a unica arte Bela que supera a mona Liza...
Meu amigo o mundo é cruel e sujo...
Mais ela ilumida das sobras o tudo...
Eu a amo...seu sorriso é o meu verdadeiro antidepressivo...
Mais n sou feliz...
Pois ela nao esta aqui...
Antes de morrer eu só digo...
Minha felicidade é seu sorriso...
Fique comigo...pois é de você que eu realmente preciso...
Jamais decida algo importante em sua vida, em momento de felicidade, tristeza ou dúvida.
Pois a felicidade pode lhe fazer ver o que não existe, a tristeza pode lhe impedir de ver o que existe e a dúvida pode lhe distanciar do caminho correto.
Um dos preditores mais fortes de felicidade é se a sua atenção está ou não focada no momento presente.
"O ser humano tem a mania de não saber aproveitar cada momento de felicidade que lhe é dado. E não é por mal. Às vezes, não nos damos conta, de tão especial que o momento é. Acontece de nós não sabermos que aquele momento, apesar de ser simples, pode fazer uma falta imensa num futuro próximo." Livro Sinto Muito, Meu Amor
Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.
sera mesmo que nesse vasto universo eu conseguirei encontrar a tão falada felicidade
eu só quero voar sem destino momento ou hora pra voltar pegar um rumo e apreciar oque a natureza tem a nos dar
quero a alegria a chuva escorrendo e aquele momento que só nos resta apreciar uma vida um lugar onde possa chamar de lar.
Por que somos marcadas pela certeza (sobretudo dos outros) de que é impossível ter felicidade profissional, de que a mulher sempre precisa abrir mão de algo precioso para realizar sonhos? Quem nos contou essa mentira? Por que a gente acreditou?
Sabe aquela sensação de felicidade que dura pouco e você fica se perguntando quando se sentirá assim outra vez?
É porque estamos focados na felicidade momentânea, que nada mais é do que a felicidade que buscamos em coisas e em pessoas. Ela não dura muito tempo e logo escorre pelos dedos, pois as pessoas são instáveis e as coisas passageiras.
A felicidade que se renova todos os dias, que é permanente e crescente, é só a que vem de Deus.
-Kálita Aquino
Procuramos a vida toda uma coisa difícil de achar uma coisa chamada felicidade que nos deixa a desejar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp