Felicidades
Amar
Amar é transformar o Eu em nós
É deixar de pensar só em sua felicidade,
E pensar na felicidade conjunta.
Amar é fazer planos que pareciam impossíveis,mas ao lado da pessoa amada,parecem já estarem se Realizando.
Amar é sorrir sem motivos
Amar é dar carinho sem esperar recebe-lo
Amar é esquecer do mundo ao lado da pessoa amada.
Amar é não ter definições óbvias para descrever esse sentimento
Amar é lutar contra esse mundo,onde reina o desamor.
Amar é viver,porque se você não é feliz,você não vive,é se você não ama você nunca encontrará a verdadeira felicidade.
Amar é viver em outro mundo,completamente perfeito,é esquecer desde duro mundo real.
Amar vai além das palavras,além das ações,além dos significados,além do mundo,além do tempo.
Amar.Como explicar isso?
Só a sensação de um verdadeiro Eu te amo,pode exemplificar um pouco desse sentimento.
Amar é amar,porque o amor não tem explicação,não tem motivos para ocorrer,não tem hora nem lugar pra acontecer,não agr com razão,age com amor.
Poema dedicado a Alanny Braz Magalhães
Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.
As vezes abrimos mão de algo, só para ver quem amamos feliz... Eu abri mão da minha felicidade, para vê-lá feliz.
Tem 3 coisas que fazem a felicidade no verão: 1 ar condicionado que funciona bem, 1 bom drink gelado e 1 leque de notas de cem reais para a gente se abanar...
A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro
Somos duas , somos uma . dificuldades , complexidades , decepções diarias , felicidades , acontecimentos , risos, todos são dividos entre nós, melhor parte de mim , do meu dia. Seguimos mostrando como é possivel ser feliz com o sofrimento do mundo , que a amizade existe , que a familia vale a pena , que o amor verdadeiro existe e pode ser inteenso . e que naão é possivel viver só . mais é possivel ultrapassar as dificuldades e viver oque a pra viver na realidade. vivendo , sofrendo , nos realizando , nos dividindo , nos completando
Nao me deu meu bom Deus o dom de ser cantora ou atriz. Mas me deu a felicidade ea alegria de fazer poesias.
Amdo meio vazia, sem muito sofrimento, nem muita felicidade. Não gosto dessa vida morna, eu preciso de emoção!
A felicidade demora a chegar, porque ela sempre quer uma prova de que somos capazes de lidar com ela; entao ela conta com um conhecido chamado sofrimento, se ele constar que você passa por esta fase sem se abalar totalmente; ele passa para as verdadeiras mãos em que devemos estar - nas maos da felicidade, nas mãos de Deus.
Sua felicidade não depende de ninguém alem de você!
Mas se você encontrar alguem que te faça feliz,
Junte sua felicidade a felicidade desse alguem,
cultive, seja e faça esse alguem tão feliz quanto você!
O assustador não é conhecer a inevitável tristeza
O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar
