Amor à vida
Antes minha vida não tinha cor, então pelos caminhos cinzas da vida, eu encontrei você.
Você coloriu meu mundo!
Entretanto, você aprende que amar é só mais uma forma de se iludir na vida, mesmo assim você ama porque não consegue mandar no coração.
Quiseras eu repousar - me eternamente em teus braços e acalentar-me em seu mundo...
Quiseras eu ter teu tudo, quando me invadiu com o nada...
Quiseras eu tocar o teu profundo e desvendar a tua alma...
Quiseras eu que me instituísse em seu mais profundo eu...quando tudo que achei foi você...
Ah ..quisera eu ao tocar os teus lábios , viajar em seus sonhos..
Mas tudo que consegui... Foi um mero Eu..Onde não se passa o você e jamais permeara o Nós.
Que Loucura é essa?
Ei, é assim que ela começa uma frase pra me chamar no whatsapp, e lá estou eu “verdinha” completamente Online pra ela, só pra ela, perco trabalho pra me achar pra ela, esqueço a rotina pra criar um dia novo com ela,
Que loucura é essa?
O telefone toca, eu posso estar no banho, em nárnia, em madagascar, longe milhas do telefone, viro maratonista, vira saltadora, viro atleta, corro contra o tempo, eu paro o tempo, e junto ao meu alô "bufante", vem o poxa amor dela, e um: que demora, estava fazendo o quê !?
E eu rio, que loucura é essa?
Busco o ar novamente e logo pergunto como foi seu dia e então nos perdemos em palavras que a gente cisma em falar ao mesmo tempo, a sorte é que jamais teríamos um monólogo, exceto nas vezes em que ela me deixa falar sozinha, quando reclamo dos excessos dela. Mas entendo que o excesso dela é a caixa d’água transbordando, porque foi assim que ela se declarou pra mim, lembro-me bem dela dizendo: “Ai amor, com você me sinto uma caixa d’água, você me transborda”.
Lembro-me bem também, dos meus olhos transbordando tal qual a caixa d’água dela.
A impressão que tenho é que o nosso amor já começou com idade, já começou antigo, já tão sábio, já tão dono de si, já tão TÃO !
As vezes acho que perdi o controle sobre mim, sobre as coisas e (PQP) como é bom perder o controle ao lado dela.
E sabe, eu confesso, somos um desses casais mimimi, é só ter um bar, uma mesinha e alguns amigos que lá vamos nós contarmos pela enésima vez como foi que tudo começou entre nós, é só ter uns gatos pingados e alguém disposto a ouvir (ou não) que lá vamos nós, gastar nossas salivas com histórias com riquezas de detalhes, a gente conta, mas a gente se olha, a gente reproduz aos amigos mas a gente se encaixa, eu e ela,
É só ter um pouco de gente mais próxima, uns colegas do grupo que vamos perpetuando o nosso enlace, nos olhando, nos amando, nos namorando, pode ter um bando de amigos que é como se fossemos duas, sempre duas a viver e reviver todo o amor que surgiu em um encontro inusitado, As vezes não precisa de ninguém, contamos para nós mesmas, e me parece sempre melhor, sempre mais bonito, nem sei mais se vivemos tanto dentro destes meses ou se queremos tanto, se sonhamos tanto, se desejamos tanto. Só sei que eu precisei de um final de semana pra me descobrir inteira em uma parte que me foi presenteada pelos astros ou pelo o destino como ela mesmo prefere acreditar,
Eu precisei de um pouco mais de alguns minutos para fitar os olhos dela e perceber que eram eles que eu queria olhar durante toda a minha jornada ou enquanto durar (que dure para sempre). Eu precisei de um pouco de música, precisei da voz e a falta de ritmo dela, precisei daquele banho de chuva que caiu como que para limpar as nossas almas de qualquer resquícios do passado que quisesse por ventura vir a ficar, mais do que nunca eu precisei, continuo precisando, quero precisar sempre porque meu maior presente é a presença dela junto a mim.
"Quando a gente é jovem, a gente quer quantidade... depois a gente percebe que qualidade é muito mais importante e aprende a se dar valor"
A vida é assim para todos, para tomar boas decisões precisamos de experiência e para ter experiência precisamos tomar decisões erradas... é um ciclo.
Os antigos relacionamento só me ensinou a dar mais valor a liberdade que o amor me proporciona pra viver intensamente um novo relacionamento.
“Mais são essas pequenas motivações incomum que nos encorajam, nos impulsionam a querer melhorar. Ainda credito que há no mundo muito mais pessoas ruins do que boas. Mas, são as pequenas exceções, são os pequenos gestos diários que nos deparamos no dia-a-dia que nos faz crer, ou, me faz crer que ainda é possível acreditar em uma nação que tenha coração. Que ainda há alguns que fazem a prática diária do amor ao próximo, do respeito, da empatia, da solidariedade. É necessário ter fé em uma sociedade que anda tão desumana."
Passamos a vida inteira
Buscando sentido para as coisas
E quando encontramos
Descobrimos que algumas delas
Não fazem sentido algum
Talvez você se sinta ignorado julgado ou diminuído
Todos seremos reduzidos a pó
Nada do que te digam por mal faz sentido
Talvez a vida nos traga solidão
Digo que bem melhor
Se as pessoas somente pisotearem
E não souberem cuidar do nosso coração
Se é pra falar que TE AMO, pois tentar imaginar ficar sem respirar...perder os sentidos...ficar sem rumo...com você estou aprendendo que o amor cresce a cada dia, e que depende de nós fazer com que ele continue se perpetuando! Sinto entre nós uma sintonia plena, onde um quer ir mais longe que o outro, e nessa competição quem ganha é o AMOR, que impera entre nós!
Te amo sim meu amor, se amar e dormir e acordar pensando em vc, eu te amo! Se amar é pensar em você 24h por dia, eu te amo! Se amar é a vida ficar sem sentido quando discutimos, eu te amo! Se amar é querer ser um ser humano melhor a cada dia, eu te amo! Se amar é aprender a melhorar seus defeitos ou aprender a moderar seus instintos, eu te amo! Se amar é não se importar com a opinião alheia a cerca do nosso relacionamento, eu te amo! Se amar é colocar nosso relacionamento como prioridade na vida, pois EU TE AMO MIGUEL!
Ahhh, palavras não podem descrever o tamanho AMOR que sinto por ti!!!
Mas se vc crê que Deus existe, que o sol brilha, que respiramos oxigênio, pois creia que Te amo!
Te amo e pronto, ponto de reticências...pois nossa história tá longe do fim❤️
Minhas ações. Todas foram interrompidas quando te vi apontar na rua. Eu caminhava bem, seguro de mim. Não havia nada que me intimidasse ou que me tirasse a pose de durão; embora eu tivesse só a pose mesmo. Mas foi só você aparecer, que minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia se continuava a andar ou se voltava correndo. Logo veio em minha mente: “como estou?”. Sabe, eu não sou o cara mais lindo desse mundo. Apenas eu queria que você me olhasse diferente. E parece que você sempre olha, não é?
Mesmo sabendo disso, eu queria estar perfeito pra você.
Não sabendo o que fazer, decidi seguir em frente, a seu encontro. Carros passavam, pessoas conversaram, crianças brincavam na rua, mas pra mim, naquele momento só existia eu e você. Afinal, aquele era nosso momento, nosso mundo.
Quando me aproximei, vi em seu rosto um quê de preocupação. Será que pensavas “Estou perfeita?” ou “Há alguma coisa se errado comigo?” Pois bem, se pensavas isso, saiba que não. Não havia nada de errado com você. Você estava linda como sempre.
Enquanto isso eu pensava o que falar. Além de me deixar desnorteado, você tirou de mim todas as palavras que eu pensava falar. Mas, às vezes, elas não são necessárias. Um gesto, um olhar, um sorriso já basta em certas ocasiões. E foi o que aconteceu no momento em que paramos em frente um do outro: um sorriso e um olhar. O sorriso mais encantador do mundo. O olhar mais penetrante que já vi em toda minha existência. Será que você olhava para dentro de mim? Será que sondavas meu coração? Não sei. Só sei que, apesar do embaraço do momento, do não saber o que fazer, só queria que ficássemos ali para sempre. Parados, de frente um para o outro mesmo. Eu não ligaria. Seria o nosso momento. Seria o nosso instante. Seria o nosso amor.
