Amor à vida
"Tu és a vida que completa a minha, és meu lindo sonho de amor, foste noiva amada, hoje és esposa minha".
Existem pessoas que se conformam com o mundo ao seu redor, com a situação que a vida lhes oferece e quer saber? As vezes acho que elas estão certas, afinal quem é que pode mudar o mundo? Mas será que aceitar essa dura realidade é uma obrigação?! NÃO, tenho certeza que não! E é por essa razão que eu prefiro PERSEGUIR A SORTE, um dia a gente se encontra e tudo vai ser diferente!
O amor vencerá
Tenho fé e esperança de voltar...
Acredito que o amor vencerá...
Quero reviver o teu carinho e os teus beijos
Como se fosse a primeira vez!
Que a primavera volte e renasça o amor!
Perdoar é um gesto hoje tão complicado mais ainda sim muito nobre de quem o prática. Pois um perdão que você dê pode salvar toda tristeza e amargura que pendura no coração de um outro alguém.
Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!
"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."
─By Coelhinha
Aprendemos a viver em nós mesmo quando o nosso amor não está em nós, mas, viver sem sentir o teu cheiro e olhar para o azul inebriante dos teus olhos não faz sentido para o meu mundo.
Não me arrependo de amar, por vezes não só correspondido...
Mas do que isso importa? Ao menos consigo escrever uma mísera linha poética e isso já vale de monte, pois minhas palavras sempre hão de chegar a almas que precisam ouvir o que tenho a dizer.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
Imagina, criamos um login, uma senha, temos um CPF, somos um número conectado, a uma rede social ou várias, e toda essa rede social, está conectada a uma máquina criada pelo homem, um ser simples e mortal.
E essa "IA" - Inteligencia Artificial, conectada as nossas redes, leêm o que digitamos, conhece nosso gosto pessoal, ouve a nossa voz, e coloca na nossa rede a imagem que gostamos de ver, coisas que queremos comprar, e que combina com a gente, eu falo que preciso de um sapato e ele aparece na minha página, loja, endereço e telefone.
Agora pense, viemos de um Deus Criador, Fonte de Vida e Amor, muito além da "inteligência artificial", anos luz de distância, e Ele está totalmente conectado conosco, com a nossa alma, com nossos segredos, com todos os nossos pensamentos.
E se quisermos poderemos viver o melhor dessa terra, se tão somente, nos deixarmos ser guiados por Ele, pois assim como a "inteligência artificial", conhece a nossa aparência o que publicamos, o sapato que gostamos,
Ele conhece a nossa alma, e pode colocar na nossa frente o desejo mais profundo do nosso coração,
A cura.
A casa.
O sonho.
Tudo!
Ele pode tudo, tão somente se nós entregarmos o nosso o coração para Ele, e encontraremos o tesouro escondido que vale mais que tudo.
21/05/23 28x h1.6j
Eu estou quebrada,
Dor de peito,
A dor da alma me rasga,
É como se fosse um aborto,
Eu já imaginava teu rosto,
Em tantos planos,
Será que foi tudo um engano?
Eu não acredito nisso,
Eu prefiro consertar as coisas,
Não vou largar tua mão,
Nunca,
A não ser que tu queira,
E tu quis,
Sou ninho, não gaiola,
Deixo livre se quiser voltar,
Mas, entendo que esse vôo é necessário,
Tudo novo se fará,
Renovação virá,
Quanto à mim,
Erro, sem querer errar,
Mas, tudo você pode me falar,
O Amor é construído em palavras,
E delas tudo nasce,
E renasce,
Vive ou morre,
Procuro usá-las como afago,
Carinho acalento,
Dado a certo momento,
A verdade pode ser dura,
Mas,
Colhida e apreciada de maneira madura,
Não tem cortes,
Mantém-se a estrutura,
Todos temos pilares,
E a vida já é tão escura,
Então,
Olhemos para o Sol,
Embora eu seja a Lua,
Tão diferentes,
Mas, ainda coexistentes,
Quase te mostrei essa história,
Era uma vez...
Outro capítulo começa agora,
Claquete.
Perdida no tempo,
Ainda em lamento,
Ainda que em pouca memória,
Conheço bem nossa glória,
Esse é o maior desafio dessas vidas,
Teremos mais bonitas,
Eu me lembro,
Porém tu,
Não é capaz de se lembrar,
Até nosso próximo encontro Princesa.
Claquete...
"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"
Amor a Flor da pele
A flor do meu jardim é a mais bonita, simples e com sua modéstia lealdade, apela pela minha companhia.
Um ser distinto de enaltecer, com uma flor do campo, se identifica com a flor do batismo dela e pergunta, não gostas do meu perfume amor.
Cheiro suave e doce que parece invencível acabando de dar desejo de me perder em labirintos em momentos infinitos, vontade ardente de passar a ação, o clima, termina quando meto a barreira, e digo que hoje não, clamo êxtase da explosão, olho nos olhos sorrimos e começa a dança de um em dois e dois e um que se unem numa só carne, pelo destino no amor, e no jardim do amor, uma flor para uma flor.
És um ser esculpido
Deslumbrante que tem um bonito semblante que cintila na calada da noite, e neste momento de prosa deleito, no teu peito para te abraçar para te dizer que quero entrar no tempo contigo e rimar para te pegar e ofertar uma flor.
Para te acarinhar
E sentires que alguém
está a gostar.
Amor é nos momentos
De alegria e tristeza
Que é o teu ombro onde pouso, onde repouso quando ninguém mais me atura, ser um para outro é servir é estar presente.
Demonstrando afecto, carinho, e dedicação dando atenção, por isso até posso, fazer uma canção, mas não agora, dou-te a mão e juntos seguimos por atalhos e caminhos que nos conduzam ao verdadeiro destino.
Por agora deixo -te com um leque de pensamentos profundos, do meu imaginário, de mim para do fundo do coração.
Com estima e apreço
De: Emanuel Bruno Andrade
BICICLETA
Por muito tempo andei com rodinhas, mas havia no meu destino, a lição de perdê-las antecipadamente. A vida, então, arrancou de mim as rodinhas que me mantinham equilibrado, e somente cai, cai e outra vez cai. Eu não tive escolha a não ser me entregar ao chão, conviver com ele diariamente, me abraçar no ardor da carne viva. Certa feita, a vida, enquanto me consolava como todas as outras vezes, teve misericórdia, e eu enfim aprendi a andar de bicicleta. As pessoas me viam andar tão bem, mas não sabiam de um terço das cicatrizes que ficaram no meu corpo após as quedas.
Eles admiram a minha força, mas se eu pudesse ter escolhido, jamais escolheria aceitar que tirassem as minhas rodinhas.
Superação é a capacidade de levantar-se após as quedas, aprender com nossos erros e seguir em frente com determinação e força de vontade, é a prova de que somos mais fortes do que qualquer desafio que possamos enfrentar.
