Felicidade Coração
Concluí que nada importa.
Não vou ficar avaliando cada momento.
Devo ir aonde meu coração mandar.
Não vou abrir mão de nada que me faça sorrir...
"Viver é uma arte, e o encontro de almas que se completam é o ponto cume desse espetáculo.
Ter amigos que amamos, estimando compartilhar com eles nossas existências alimenta nosso espírito e também da combustível para o pulsar de nosso coração."
"Por cada oportunidade serei grato,
mesmo por coisas diversas do esperado,
restará a felicidade tão só de sê-las,
e um coração por pertencê-las."
Todos somos iguais em energia,
Todos temos em comum o tamanho do coração.
Todos merecemos carinho, amor, paixão, felicidade, alegria e prazer.
Satisfazer o que falta no caminhar, é esquecer o passado, e dar sentido no presente.
A fim de chegar, onde ainda não se chegou.
Pois a escolha real equilibra sua energia geradora com o universo.
Essa liberdade dá coragem e resistência para qualquer prova.
Bom dia.
Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino no presente e descobrimos ainda: que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância que envolve, abriga e alimenta todo o universo: todos os nossos pensamentos e sentimentos, para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
Amém.
Os três passos para o amor:
1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.
2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!
3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!
@keylak.holanda
Nesse Caminho Chamado Coração!
Me deixou
pelo meio
do caminho…
Mas encontrei
a curva da felicidade…
Quando vi,
que caminhamos sós,
nesse caminho
chamado coração!
Porque é ele
que nos leva a trilhar
bons e maus caminhos.
Optei pelo bom…
Mesmo na solidão de mim.
E foi assim,
que me descobri!!
Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.
É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.
Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.
Do coração só sai verdades.
Não verdades como conceito fechado mas, verdades que alcançam outros corações, verdades que convidam a sentir o outro.
Na busca de companheiros de jornada formamos amigos, famílias, tribos e alcançamos corações que nunca nos viram mas, já nos sentem.
E na dúvida? Sinta o seu coração!
Ele tem verdades que as verdades humanas desconhecem.
O AMOR
Profª Lourdes Duarte
O amor, para ser belo,
Não precisa ser eterno
Basta ser assim, intenso e verdadeiro
E Seja eterno enquanto dure.
O amor é como uma chama ardente
E se multiplica em plena felicidade
Não se transforma de hora em hora,
Mas se eterniza, quando a paixão termina.
O amor é o maior e melhor sentimento
Que os homens podem compartilhar
Sem amor felicidade não existiria
Nem a grandeza de que é capaz de amar.
Ninguém pode fugir ao amor
Por mais duro que seja seu coração
Pois em dado momento poderá amar
Ou despertar o amor no coração de alguém.
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
- Promessas
Você me prometeu o sim e disse que estaríamos juntos para tudo.
Você me prometeu a felicidade de uma vida, na medida em que lutaríamos contra tudo o que se opusesse a um mero sorriso de canto de boa, num fim de tarde de um domingo de agosto.
Você me prometeu que mesmo distante, estaríamos perto, ligados e unidos por um sentimento único, aquele que você chamou de amor.
Você me prometeu que a gente teria um futuro e também me prometeu filhos que nos acordariam a noite com medo do escuro, os mesmos filho que você me prometeu serem parecidos conosco, com cabelos feitos de cachos e estatura mediana.
Você me prometeu o mundo e nem a sala de casa eu pude conhecer.
Filhos, bem, os nossos jamais virão, assim como aquele cuidado e a proteção que teríamos ao colocarmos eles no colo dizendo que não tinham o que temer no escuro, pelo menos não tanto quanto eu temi o futuro sem você. É bem verdade que a distancia agora existe, já aquele amor que tanto me falou, não posso afirmar. A felicidade é na verdade complicada, já que cada vez que lembro de nós, realmente minha boca sorri de um modo que nem consigo explicar. O sim, você me prometeu, só não falou quanto tempo ele duraria e que esse fim poderia ser tão avassalador quanto a batida de um coração apaixonado.
A única coisa que você esqueceu de me avisar, é que as promessas eram falsas e que a saudade é iria ficar e que sem você, só restaria lembrar.
Que a força do que sinto por você
Seja suficiente para ser eterno no meu ser
Que a eternidade pense e repense
Sobre um dia tirar você de mim
Que a saudade pense e repense
Sobre um dia você deixar de ser o motivo dela
Que a felicidade pense e repense
Sobre um dia os meus sorrisos não ser sobre você.
Que tudo que seja dito pelo meu coração
Seja eterno no teu
Que no meu silêncio seja dito
As mais belas palavras
E que você compreenda cada uma delas.
Por que estimamos tanto estar com nossos amigos? Porque com eles celebramos a vida, aquecemos a alma e alimentamos de amor nosso coração.
