Felicidade Coração
Foco no olhar
Prometi te olhar, te admirar como ninguém jamais o fará,
descobri que eu tinha um coração feliz apenas depois de conhecê-la,
não quero perder a chance de viver com este clima, com está felicidade pelo resto da minha vida.
AQUELE AMOR, AQUELA PAIXÃO.
Sob um céu de estrelas,
Sobre uma grama rente,
Só eu estou com ela,
Só ela está a me ouvir.
Só o coração revela
O que a música não diz,
O amor que eu sinto por ela,
O amor que a faz tão feliz
Quando a noite se esconde,
E o dia vem brilhando,
Vai derretendo a felicidade
Que o frio da noite uniu com o luar.
Quem és tu donzela,
Que com teu olhar de sonhos,
E sua voz singela,
Me fez apaixonar?
A noite já se foi,
O dia vai findar,
E sua despedida
Me fez chorar.
Saudades, saudades!
Amargura no coração,
De um dia ter possuído
Aquele amor, aquela paixão.
A paz não tem preço 🙏
E quando
O pensamento gerado
Vem de um ser inocente
Puro
Angelical
O menino Jesus
Está presente
E se manifesta
Nessa beleza da vida
Na gratidão da existência
E temos que valorizar
Essa natureza
Etérea
Linda
Maravilhosa
Abundante
Eficaz 🙌❤️🙏
Vamos caminhar
Semeando amor
Para que no futuro
A paz
A honestidade
A lealdade
A verdadeira
Amizade
Seja
Simplesmente
Natural
Uma realidade
Bela:
A integração da pureza
Em nós!...
E nós,
Com Deus ❤️🙏🙌
Namastê
Viva Eros
O Deus do Amor
Do nosso amor
Em nossos corações
Paz no coração!...
Agradeça sempre
Sempre mesmo
Por tudo
Por tudo mesmo..
Até pela sua respiração..
Bom, né!... Estar respirando
Sentindo o fôlego da vida.
Quando agradecemos
Os anjos vem
E ficam ao nosso lado
Nos ouvindo
Sentindo a leveza da nossa alma
O sorriso do nosso coração..
E eles retornam felizes para o céu
E agora, ao lado de Jesus
Falam do nosso amor pela vida.
E o nosso amado Mestre
Deixa cair, cair e cair
Uma lágrima
De tanta emoção
Que nos toca
Lava a nossa alma
Nos concede o Perdão
E abre novas portas
Para uma grande
Realização...
Durmam em paz, viu😊😃🙏
Belos sonhos😴
Que os anjos
Estejam derramando
Fluidos de graças
E beleza
Agora
Em vossas vidas.
Amor 💓
Amém 🙏😊😃🙏
Cultive flores no jardim da sua alma para inebriar de amor e colorir a íris de quem faz morada no quintal do seu coração.
Ela conheceu um menino muito legal, embora ele tenha um jeito estranho,
Ele é calado e fala muito pouco.
Às vezes ele fica em silêncio por muito tempo, embora procure palavras para se expressar, e apesar de não as encontrar, seu coração fala mais alto!
Ela amou tanto este menino e continua amando até hoje! Nem parece que passou tanto tempo assim, parece que se conheceram ontem...
Ela ficou tão encantada com o jeito dele de ser, que até hoje guarda em seu coração tudo o que viveu, mesmo de longe, ela guardou em seu coração todas as palavras digitadas.
E o que mais marcou ela, o que mais chamou atenção dela para este menino, foi a honestidade dele. Embora ele sabendo que ela o amava, ele não se aproveitou da ocasião! Em momento algum ele a enganou, ou quis tirar dela algum bem, algum proveito. Pelo contrário ele disse que se ela vendesse o carro dela para o ajudar em suas dificuldades... ela nunca mais o veria!
Então foi por isso que ela se apaixonou!
Se apaixonou por um desconhecido que mora tão distante, mas que a fez enxergar o quão lindo é a honestidade!
"Um bom coração perdoa o ressentimento...
Um bom coração não permite a insensatez.
Um bom coração esquece o mal, e nunca se vinga por um insulto.
Um bom coração não fica com raiva...
Tristeza e desânimo não são para ele.
A ternura naquele coração não permite ofender ninguém.
Um bom coração é sempre misericordioso...
Com afeto aquecerá aquele que está em dificuldades.
Um bom coração se esforça diligentemente para viver, amar ...
Ele trabalha em todos os lugares.
Um bom coração irradia luz..
O sangue pulsa nele com uma felicidade silenciosa.
Derrama alegria sobre os outros ...
O AMOR se estabeleceu lá para sempre."
Não tem limites
Um pássaro levantou voo,
a tua sinceridade abriu o meu coração,
o teu amor abrilhantou o meu horizonte,
a felicidade não tem limites...
Como dizem: existe seu primeiro amor, cheio de expectativas e sonhos
Existe seu segundo amor, que você se entrega e tem o coração estilhaçado
E existe o terceiro amor que supostamente é aquele amor sem expectativas e com a medida certa de tudo.
Mas não se sinta mal por estar no seu 4° ou 5° amor, alguns corações são mais forte e teimosos que outros e o mundo continua mesmo assim...
Só não desista de amar por achar que suas chances passaram
Em quanto ainda respirar, poderá encontrar quem seja feliz junto a ti.
O amor é a riqueza que transcende todas as moedas do mundo. É por isso que servir com amor enriquece a vida de significado e preenche nosso coração com felicidade eterna.
Se o seu coração bate mais forte por um amor, não importa a idade, o lugar ou o momento, siga em frente e construa uma história de amor cheia de felicidade e realização.
Viajar é renovar a alma e encher o coração de alegria. Momentos especiais compartilhados com quem se ama, criando laços e memórias para a vida toda. Uma jornada que transforma e aproxima, revelando a beleza do mundo e a força do amor.
Eu tinha acabado de colar os meus cacos, eu tinha acabado de conseguir ficar de pé...eu tinha acabado...de ressuscitar. Você me trouxe a felicidade de novo....mas me deixou sem ela.
Ao invés de simplesmente lhe desejar um Feliz Natal, passei para perguntar se você está verdadeiramente FELIZ NESTE NATAL.
...
Se a resposta for afirmativa,e você também sente a alegria do amor vencendo em seu coração, compartilhe essa sensação conosco. e Digite
>>> Só por hoje, eu escolho ser feliz, porque o amor venceu <<<
e celebre este momento de felicidade conosco.
Eu espero que você esteja feliz.
Eu sei que você está em um novo lugar, mas eu ainda sinto sua presença comigo. Eu sinto sua falta todos os dias. Eu ainda me lembro do seu sorriso, do seu toque, do seu cheiro.
Eu sei que vamos nos encontrar novamente algum dia.
Até lá, vou te amar para sempre.
"Quero sentir constantemente a sensação de estar feliz. Sem me importar com as lágrimas, perdas ou coração partido.
Sentir a vida fluir... Carregar meu fado de cabeça erguida, coração alegre e fé em Deus!"
Seu futuro
Seus sonhos
Tudo se encontra
Em sua essência
Na sua vontade de vencer
De se superar
De se desprender da multidão
E no vazio da alma
Se conectar a consciência universal
Na sabedoria do todo
De tudo
Onde está tudo concentrado
Fervilhando
Esperando o seu lindo despertar.
E tudo isso
Nunca esteve distante de ti...
Esteva sempre
Em teu ser
Batendo forte em seu coração!...
No seu bem querer
Nos frutos que voce carrega
Em sua linda
Adorável
E meiga
Consciência....
Jamais desista de viver
De buscar
De transformar a sua vida
Sei que a vida
É repleta de labirintos
Mas com fé e confiança
Amor no coração
Portas são abertas
E você poderá voar
E sair da estagnação...
Encontrando a luz que iluminará a sua estrada
Que te fará ter um futuro brilhante.
Voce nasceu para viver, ser feliz e amar!...
Kkk E ser muito... Mas muito, Amado!...
Paz no coração.
Peregrino Corrêa. Agora em Portugal
Eu respiro fundo para não pirar, enquanto o mundo tenta me enlouquecer no contar de cada segundo do dia a dia.
Loucura; uma sensação que foge do controle da razão.
Estou perdido em minha mente, procurando novamente os dias mais contentes, tudo culpa de um coração baleado que sangra e perde a razão dos seus atos, para ele a felicidade se esconde atrás de uma porta do outro lado do oceano.
Mesmo assim eu espero que a felicidade, o meu coração e a minha mente se reencontrem em meio a todas as lembranças.
Até lá estou perdido e sem razão!
