Felicidade Casamento
Cada um tem a sua equação da felicidade, e é muito difícil resolve-la, mas já resolvi a minha:
Felicidade= F(família)+E(eu)+v(você)
Deus nunca prometeu abundância, amor e felicidade todos os dias. Ele prometeu estar contigo. E se ele está contigo, você pode tudo!
AQUELA FELICIDADE...
(16.08.2018).
Felicidade que moras
Dentro de mim!
Não sabes como
Tenho sonhado contigo.
Pois mesmo estando
Em um mundo louco...
A alegria me faz
Sentir-te mais próxima.
A felicidade não é sofisticada, é um sorriso gostoso, um abraço apertado, uma boa música, aquela conversa boa, estar com quem gosta, rir até a barriga doer
"Alguns são contra! Mas, a porta do mundo para o humanismo e a felicidade ainda é Nosso Senhor Jesus Cristo...Salvador!"
Por mais que você tente, por mais que deseje, é impossível ser feliz sozinho. Felicidade são vibrações, felicidade está ao seu redor, está nos seus atos, está na vida. A felicidade é como o amor, não faz sentido sem um alguém.
Não existe felicidade, como não há momentos felizes. Não existe derivação se não existir a íntegra. Se não existe fogo, vai existir brasa?
Felicidade, é quando gastamos rios de dinheiro com nossos filhos, e eles nos devolvem tudo na forma de abraços, beijos e muitas risadas.
"No silêncio de uma noite eu escrevi uma canção, que falava em pensamentos de felicidade e solidão; em meio a trancos e barrancos que fluíam de emoção, fiquei sonhando em silêncio os desejos do meu coração.
A felicidade depende de cada um de nós. Sou apologista de que cada um traça o seu futuro concernente as escolhas, de acordo as suas ambições para sua felicidade.
As pessoas tentam assemelhar a felicidade com o dinheiro. A felicidade não tem nada a ver com o dinheiro !
O dinheiro compra prazer e não felicidade. O dinheiro compra: CARROS, ROUPAS CARAS, JATO, IATE, etc. Mas o dinheiro não compra a PAZ NA CONSCIÊNCIA, REALIZAÇÃO PESSOAL, e o BEM ESTAR. Resumindo, a felicidade é PAZ DE ESPÍRITO.
Vejo muitas mulheres dizerem:
Preciso estar linda para ser feliz
Preciso ser magra pra ser feliz
Preciso estar na moda para ser feliz
Preciso ser famoso pra ser feliz.
Eu digo que não precisa de tudo isso para felicidade, simplesmente aceite quem você é, e viva o seu momento da melhor forma possível. Dê valor aos pequenos detalhes, pois eles são os mais importantes da vida... Valorize quem te ama e se preocupa consigo, e descobrirás a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp