Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 77985 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

É mais facil ficar na zona de conforto se lamentando do que levantar a cabeça e agir.
A nossa paz depende de nós mesmos.
Não deposite sua alegria em coisas que estão além de você.
Sua alegria depende única e exclusivamente de você mesmo.
Se ame mais, veja o quanto você é capaz, acredite mais em você e não se humilhe pelo que não vale a pena.
Absorva somente o lado bom de tudo. Tudo sempre tem um lado bom.
Ficar triste é normal, mas não faça disso sua rotina.
Tenha uma vida repleta de sorrisos, gratidão e amor próprio.
Ame a sua companhia, ame seu corpo, ame seu jeito, ame a sua segurança.
Você atrai o que emite, então, espalhe o que há de melhor em você.
🌻

Inserida por BrendaMariele

Eu chorei, fiquei triste e ninguém percebeu!
Quando comecei a sorrir, perceberam e ainda me perguntaram qual seria o motivo da minha felicidade?
Então respondi com um sorriso no rosto: Jesus enxugou minhas lágrimas e por isso estou feliz.

Inserida por ninomilanez

Ele pôde perceber que naquela cidade havia gente do bem, gente alegre e humilde. Gente feliz!

Inserida por senhorcarvalho

...ainda que muito me falte talento, agarrei-me na vontade de persistir, ainda que muito me falte genialidade, segurei-me na dedicação do aprendizado, ainda que muito me falte o brilho, debrucei-me na fé dos humildes...

Inserida por mailart

Lados da vida

Por que complicamos tudo?
Ao bem somos mudos
Enquanto louvamos o mal
Não parece normal

Levamos os problemas a sério
E prendemos as alegrias
Com todo o nosso mistério
Pioramos nossos dias

Adoramos o errado
Reprimimos o certo
Estamos do outro lado
Do fundo estamos perto

A vida depende de nós
Pode ser leve ou atroz
Escolhemos a nossa visão
Que seja a clara então

Somos nosso próprio mestre
Se escolhermos o melhor lado
Por mais que a vida nos teste
Teremos sempre a amado.

Inserida por rodolfomair

Homem bom

O grande homem
Cujos anos não morrem

De filósofo a razão
De poeta o coração

A mão do escultor
Os olhos do pintor

Profundos os valores
Verdadeiros os amores

Coragem de um leão
Céus de um falcão

Crepúsculo do conhecimento
Aurora do tempo

Uma nova ilusão
Uma bela invenção.

Inserida por rodolfomair

Quero ouvir uma nova música, novos sons.
Algo que me permita ser feliz de novo.

Inserida por lorenagarciasodre

Todo momento se faz eterno

Em tudo o que se move há encanto
E a vida circula afoita sem fatigar
Ela existe em todo grão que se atreve
E cada gota d’água tem o seu mar

Há sabedoria em embalagens de chiclete
E atitude nas sementes que aprendem a voar
Há rumores em grandes desertos
Mesmo que o vento os desfaça e se vá

E se os anos se arrastam ou correm
E a felicidade não os quer contar
É porque todo momento se faz eterno
Dentro do brilho de cada olhar

Inserida por cacaubraga

-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !

Inserida por LeonardoLXSouzza

Você pode desistir de todos os sonhos, só não pode desistir do sonho de ser feliz.

Inserida por alanlimabela

Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!

Inserida por dennyel

Em quanto uns fazem pedidos paz, os porcos brigam por guerra.

Inserida por dennyel

Pessoas são o solo, esperança e sonhos sementes, não tente germinar rosa né Barba-de-bode

Inserida por dennyel

Marechais impõem leis de propósito Latente

Inserida por dennyel

O lado triste dos momentos bons é não conseguir repeti-los.

Inserida por HDK

Depois de ter feito tantas coisas certas na minha vida, eu vejo qe agr nenhuma das minhas certas escolhas, ou sabios caminhos estão impedindo o meu barco de afundar, vejo qe ja estou longe de mais do cais para ancorar, mas eu sei qe de nada adiantaria, seria apenas uma ilusoria pausa, assim qe eu erguesse as velas os ventos me levariam de volta para o meio da tespestade!
Eu na verdade ja aceitei oo meu Nalfragio, só não qero isso pra vs, entao como capitão dessa embarcação qeria pedir pra vs pular pra fora daqui enqanto ainda ha tempo, enquanto o maar se prepara para sua ultima grande onda, enqanto essa onda se ergue, é o tempo qe vs deve pular fora, nadar para o mais longe possivel, para qe nunca mais essa embarcação sem rumo venha atrapalhar sua vida.
Eu, que sempre achava as melhores rotas, eu qe dizia qe conhecia esse mar, olha onde eu estou; esperando a ultima onda atingir meu barco aaa velas, é mais triste ainda lembrar qe ele ja foi um titanic, mas agr é tarde demais para pensar no qe ele foi, ou no qe poderia ter sido!
Eu fiz minhas escolhas e aqi estou, nada mais justo do qe eu pagar por elas soozinho, sem nenhuma vitima, apenas o verdadeiro culpado, cumprindo sua pena !

Inserida por murilotomas

O mundo nos apresenta várias possibilidades para nos entristecer e nos abater, mas também apresenta outras inúmeras possibilidades para nos alegrar e nos elevar.

Inserida por EduardoColamego

Certo dia, quando estava em uma noite solitária e banhado pela luz das estrelas, de repente sinto a tristeza vindo em minha direção, estacionou por alguns segundos e fez a seguinte pergunta: "Quem é a felicidade?" Nesse primeiro momento eu parei, pensei, elaborei a sequência das palavras e por fim disse-lhe: "Se você quer realmente descobrir quem é a felicidade basta olhar nos olhos das pessoas, assim, você saberá quem é ela.". Depois de um tempo pensativa, a tristeza retrucou: "Mas como posso identificar a felicidade pelo o olhar?". Respondi de imediato: "Você verá o brilho estonteante da felicidade tocar suavemente sua pele, você não verá lágrimas cair ao chão, você verá o amor que habita no profundo dos olhos, você verá o sorriso intrínseco aos verdadeiros sentimentos da felicidade.". Assim, respondi a tristeza, que olhou profundamente em meus olhos e partiu sem dizer uma única palavra.

Inserida por iverson1995

Poema a todas as Mulheres:
"Tantas, quantas são as mulheres que fazem dos nossos dias momentos de amor e paz? Quantas são aquelas, que com um sorriso vivaz, fazem do verão, primavera; e de um segundo, em uma era vivendo me um mundo iluminados pelo brilho dos seus olhos, elas que têm o poder de perceber o sentimento mais fugaz, apenas ao ver a criatura que lhe chama pra perto, e fazem-se amigas leais, primeiras companheiras, mulheres fortaleza àqueles que procuram por proteção em tempos de guerra.
Diga-me você, que desde o ventre materno já carregava o dom da vida e da pureza feminina, você que entra nos sonhos mais encobertos e descobre as chaves dos corações taciturnos e os reveste com a compaixão da Ester, e nestes, fazem um poços de virtudes misturada com carinho.
No universo existem muitas, mas igual a você não se pode comparar, admirado eu fico com a forma doce que você falar, que mesmo suave, acendem uma fogueira em nossos corações, e nos fazem dependentes da desse amor tão nobre e gentil.
Falo a todas, que mesmo com diferentes formas, curvas, tons de pele, expressões de sorriso ou corte de cabelo, são mulheres amáveis e de bom ânimo que nos incentivam a trabalharmos, estudarmos, fazermos algo, para darmos uma vida melhor a vocês, vocês nos dão amor, e isso não tem preço, cabe a nós retribuirmos a este ato sublime que vocês têm de amar e se doar, dando uma vida melhor a vocês.
Não se impressionem se uma pedra de diamante vale milhões, o valor de vocês não pode ser pago por nada existente sobre a face da terra, vocês tem um valor singular; mas eu sei uma forma de "comprar vocês", isso pode ser feito com uma vida inteira de dedicação e fidelidade, levando vocês a momentos únicos de conforto, alegria, e bem-estar; assim, poderemos retribuir um pouco pelo o quê vocês fazem por nós.
Eu conheço alguém que pode fazer de você uma rainha, esse alguém é quem alimenta o teu coração todos os dias com força e garra para continuar a viver, mesmo em meio aos problemas, é Ele que te consola quando você está triste, e segura na tua mão quando você enfrenta os momentos mais terríveis da sua vida, é Ele que te faz feliz, mesmo em meio a tantos problemas, é Ele quem abre as portas pra você: de emprego, faculdade; a vontade Dele pra sua vida é boa, perfeita e agradável, estou falando de alguém que pode mudar completamente a sua vida e pôr na sua frente um caminho de vitória! os homens podem até te fazer chorar, mas Ele nunca irá te trair nem te abandonar porque ele te amou mesmo antes de você nascer, eu estou falando de JESUS, Ele é real, está entre nós, e espera apenas um sinal seu para que ele entre na sua vida. Deixe ele curar todas as suas dores, anular todos os seus traumas, Ele fazer de você noiva Dele, para que no retorno Dele a Terra, Ele te leve para morar com Ele no céu!
Então você me pergunta? Como eu faço pra conhecer Jesus? pra ter um relacionamento e intimidade com ele? A reposta é simples, vá a igreja evangélica mais próxima da sua casa, chegando lá, feche seus olhos, e de todo o seu coração diga: "Senhor Jesus, eu invoco o Teu Santo nome, eu vim até aqui porque eu quero conhecer o Senhor, revela-te a mim, peço que o Senhor venha fazer morada no meu coração!" certamente Ele entrará na tua vida e transformará todo o teu viver.

Mas se você diz que já O conhece, eu deixo pra você um versículo: "Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem" Jó 42:5.
Há duas formas de se conhecer a Jesus, uma é de ouvir falar, e outra de ver o Senhor, imagino que essa você conheça o Senhor de ouvir falar; então, se você deseja vê-lo, dê ouvido as palavras que o Próprio Senhor Jesus mandou eu escrever, e certamente a sua vida não será mais a mesma!
Que Cristo Jesus abençoe a sua vida, amém.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Que fazer o bem seja nosso vício.

Inserida por EduardoColamego

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp