Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78584 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Não podemos ter medo de tentar algo. É melhor tentar em vez de ficar na dúvida.

Inserida por Bruno1902

Nos colocamos constantemente trabalhando o ego e aceitando o coração como guia espiritual para desenvolvermos uma consciência baseada no coração!

Inserida por Todeschi

Posso viajar pelos campos
através dos pássaros e seus cantos
e bater as asas como um beija-flor

Inserida por niviarodrigues

Ás vezes eu me sinto tão triste quanto um pardal na chuva. Mas, graças ao meu Poder Superior, eu não sou um espírito triste. Há em mim uma alma que dança mesmo quando o meu corpo esta exaurido pela dor. Minha alma dançarina e infante faz-me um aceno de muito longe de modo a chamar a atenção do meu tristonho pardal e nessa hora eu até acho graça da imagem dramática do bichinho e começo a sorrir com veemência... Então é isso, com boa vontade e bom humor, abro as asas e voo, assim, meio trôpega, contudo, com a infinda certeza de que o único modo de anular tristezas, é construindo alegrias.

Inserida por portalraizes

>>>Sim, amor

O amor é estranho, porque você vai perceber ele na primeira vez que você sentir e vai se perguntar: "o que foi isso?!". É loucura. É isso. Você sabe que ouviu, e não tem como tampar os ouvidos e fingir que não ouviu os badalos dos sinos, eles soaram, finalmente soaram! Foi uma combinação perfeita nas quais os martelos vibraram na mesma sintonia que apenas os dois sentiram, é impossível negar o fato, mas afinal, por que negar esse fenômeno da natureza que é tão belo, cujo sons acalentam com tanto conforto e enche de paz o coração?

Inserida por alisson-oliveira

Da palheta a uma caneta
dos dedos ao coração
Da poesia a melodia
que envolve meu coração

Inserida por niviarodrigues

Desejos
Que a coragem continue tua companheira.
Que a esperança impulsione teus passos.
Que a fé acompanhe tuas aspirações.
Que a alegria seja teu suporte.

Quando você tem dinheiro, todo mundo quer babar seu ovo. Mas quando você ta duro, ninguém quer ao menos coçar o seu saco...

Inserida por RSKerreu

O amor deveria ser o primeiro sentimento a despertar quando cruzamos nosso semelhante, no entanto sentimos raiva, alegria, paixão, admiração, tesão e etc.

Inserida por TYMonteiro

Burro é quem não aprende

Inserida por alexandre_tostes

Irmãos são mais que amigos ou companheiros.
São muitas vezes nosso leme, nossas asas, ou freio, rede que permite descanso, mesa farta, festa alegria....
Ô saudade!

O conhecimento,
de que tudo é bom,
Me libertou do mau.

Tudo tem seu direito,
Na Divina luz,
Só é perfeito,
O criador,

Sem conceitos,
E com amor,
Entende a cruz,
De cada um,
Por onde for,

E vive a partilhar,
Dentro de nosso interior,
Se faz brilhar,
Para sempre por,

Uma interrogação,
Será que vivemos,
uma prisão?
Ou nos esquecemos.

De toda razão.
Por que podemos viver assim,
Donos de tudo e da verdade,
Mas só a caridade,

Nos mostra o saber,
Dos irmãos e da família,
Por que viemos a viver!
A incrível partilha,

Que engradece não humilha,
Tudo cresce,
Em família,
E a prece,
É a partilha,

Do infinito,
e do invisível,
Quebra os mitos,
E torna crível.

O poder de atravessar,
Entender o todo,
E tudo que há.
Sem questionar,

O por que de tudo,
Pois pra Deus,
Aqui no mundo,
Todos os seus,
São oriundos,

Do infinito,
Multiverso,
Sabemos tão pouco,
Por isso te peço,
Pra não ser louco.

De ofender seus irmãos,
Pois a paz e a calma,
Lhe mostrarão,
A sua própria alma,
Na questão!

Inserida por Mario-Magalhaes

Homenagem à mulher

Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!

Inserida por ByCoelhinha

Quando passamos por situações difíceis na vida, que tentam nos abalar, o que nos conforta é lembrar do alerta de Jesus: "Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16.33). Aqueles que não creem na ressurreição podem pensar que Cristo foi derrotado na cruz. Mas estão enganados.

Nosso Senhor sofreu, morreu, mas ressuscitou e vivo está. Por crermos nisso e confessarmos Seu senhorio em nossa vida, podemos até sofrer retaliações - pois o inimigo de nossas almas fica furioso com a fidelidade de um cristão - mas nos alegramos à medida que participamos desses sofrimentos, na certeza de que exultaremos com ainda mais alegria quando a glória do nosso Salvador for revelada.

Inserida por DayNascimento

Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos.
Tudo em mim tem a dimensão dos meus desejos e, a simplicidade da minha alma.
O motivo? Não importa. A razão? Eu não sei.
O que tenho é a vontade inerente dos que amam.
Daqueles que buscam a felicidade e que sabem o que querem e, onde encontrar...

Inserida por miguelparenteneto

O que seria o poeta, sem sua melancolia, sem a tristeza? Esses que também são momentos de proeza.
Que vem do fundo do ser.
O SER é AMOR, o SER é SOFRER!

Inserida por WillianeCamara

Uma mente em atividade constante, um corpo que se exercita, com toda certeza, terá maior chance de ter uma velhice saudável e mais alegre.
Exercite sua mente, leia bons livros, faça palavras-cruzadas, procure ver bons programas de TV, vá ao teatro, assista bons filmes, exercite o corpo, procure uma atividade física, passear com amigos, parentes, filhos, netos, cultive a alegria, com toda certeza, isso fará de você um idoso mais light, e feliz. Viva a MELHOR IDADE!

Inserida por iolandabrazao

Minha motivação não tem que está em coisas
Minha motivação precisa está em pessoas.

Inserida por ElainePacificoSantos

Gosto da vida que acontece nos intervalos.

Inserida por CristinaFurstBlog

Antes de tudo, era silêncio
No casulo sufocando
Veio o Lord, veio a luz
Asas de borboleta brotando
Como tudo se conduz
Muito pouco, me contento
Assim surge o amor
Pluma impulsionada pelo vento.