Felicidade
O tempo é medido de duas formas, o útil, que se resume em felicidade
e o atual, que se resume em pobreza
O primeiro e imprescindível passo para a construção de nossa própria felicidade é fazer alguém feliz.
Estados de tristeza e felicidade são como a comédia, uma coisa subjetiva, são as pessoas que decidem se é real ou não
A minha jornada é a minha felicidade... são olhos do coração que tornam doce o amargo da vida, é a fé e a esperança que alimenta a alma e no final... bem o final é sempre igual.
De repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.
Grito silencioso
Ama, mas ama em silêncio.
Não grites vossa felicidade
A céu aberto. Nem todo
Mundo nessa cidade
Comemora vossa felicidade.
Nem todo o mundo
Quer te ver bem no fundo.
Há por aí coração alheio que
Te quer ver bem, mas
Também há por aí coração
Maldoso e invejoso.
Leandro M. Cortes
existem muitas fórmulas para se encontrar com a Felicidade. uma delas, ComCerveja, é Amar!
tendo como caminho ódio, nada se constrói de valor ao próximo.
e, o seu próximo, o mais próximo, é você no espelho.
A vida autêntica custa caro, mais caro do que a falsa felicidade pode pagar, preço que somente o troféu de ser si mesmo pode suportar.
Ai daqueles que PREVARICARAM não terão a FELICIDADE espelhada em seus rostos, mas a AMARGURA de decisões EQUIVOCADAS.
Viva a felicidade que um dia pregara
Tenha a realização como instinto superior
Funciona à outros, como a você não funcionara ?
O ganho é mais prazeroso, uma vez que fruto de dor.
"A felicidade não é um lugar onde se chega; ela está no que se vive durante o caminho percorrido...".
A vida é um eterno desiquilíbrio em busca da felicidade e paz, as vezes precisamos tirar alguns, se afastar de outros, amar novamente, procurar um novo emprego, mudar de casa, fazer uma nova viagem e assim por diante.
As vezes precisamos aceitar que algumas estradas precisam ser percorridas até o fim, que uma crítica ou outra não diz toda a verdade sobre nós, um erro não nos define e se falharmos algumas vezes o mundo não vai acabar.
A vida deve ser um emaranhado de otimismo, de acreditar, de praticar o bem, de as vezes falar menos e ouvir mais.
Um dia somos bons, outro somos mal, Um dia somos os melhores, as vezes os piores, um dia somos heróis em outro vilões. E que saber na vida as vezes a gente precisa do lado de lá para saber como é os dois lados. Mas demore o tempo que demorar, não dá para fugir de nós mesmos. E isso é um fato. É vida.
