Felicidade

Cerca de 37744 frases e pensamentos: Felicidade

o silêncio é o objetivo
todo o falar é para retornar a ele
é onde mora a real felicidade
esgotado o assunto
você tem finalmente paz
em silêncio

Inserida por ashankit

Os dias são sempre iguais,você é que faz a diferença! Por tanto busque sua felicidade suas conquistas sem ter que pisar ninguém

Inserida por Cacio01

Não insista em procurar a felicidade sempre no mesmo lugar, se ainda não encontrou é porque não está aí!

Inserida por sami_15

A felicidade e um sentimento que ao lembrar de você , floresce em minha consciência.

Inserida por ordnael

Enquanto houver felicidade, haverá tristeza. Enquanto houver paz, haverá guerra. Enquanto houver prazer, haverá dor. Até que o último homem se extinga.

Inserida por henrique_dorner

A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.

Inserida por DuploK

Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!

Inserida por SolSorte

a felicidade nao se presume

Inserida por siaculima

Por vezes esperamos que situações impossíveis aconteçam para que a felicidade passe a ser rotina na vida.
Nos enganamos em alimentar sentimentos falsos e com isso o tempo passa e quando menos você espera a vida passou e da sua passagem na terra, nada aproveitou.
Então, liberte-se deste falso sentimento e busque a sua felicidade real.

Inserida por profmarcelorocha

Minha felicidade está na curva do seu sorriso e no brilho do seu olhar.

Inserida por jacquelinetavares

"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."

Inserida por revieira22

"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."

Inserida por mary_difatto

"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."

Inserida por mary_difatto

Eu queria vislumbrar
no meu amanhã só felicidade.
Vou viver intensamente meu hoje
visto que o ontem já transformou-se
em saudade.

Inserida por altair_ferreira

Não existe limite pra ser feliz.
Felicidade é porta aberta.
Janelas escancaradas.
Sentir intenso.
Viver sabiamente usufruindo
de tudo que Deus nos oferece.
Lembrando que:
Quando se joga tudo para o
universo, fazemos
parte dele também.
Então...
Que seja apenas bons pensamentos.
para que possamos obter apenas
energias positivas sempre.

(Goretti Mello)

Inserida por GorettiMello

"A felicidade só se completa em alguém...Pode crer!!!"

Inserida por NonatoMontes

Felicidade não tem passo a passo
É faça você mesmo!

Inserida por silvia_silva

Felicidade tem a ver com a forma a qual programamos nossa mente, se a programarmos para aceitar fatos contrários as nossas expectativas com resiliencia, ainda assim encontraremos a felicidade.

Inserida por juuh_barbosa

A felicidade toma conta de mim
A tristeza nunca nem viii
E o amor toma conta de mim..

Inserida por vitynhosylva