Felicidade
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
"Amor" é como o oxigênio que respiramos, quando correspondido felicidade total, quando não, passamos a respirar por aparelhos, porém sobrevive-se.
01/04/2015
Boldane A. Cordeiro
"Felicidade e infelicidade são dois estados d'alma involuntariamente partilhados; toda a massa receptiva que nos circunda será, inevitavelmente, afetada."
O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.
Enquanto buscarmos a felicidade o primeiro passo sempre será a metade do caminho,então apenas restará o último que é onde esta seu encontro consigo mesmo!
A felicidade em conjunto com outro, tem forma cética e ilusionista, de fato ninguém precisa de um próximo para se manter constantemente feliz.
Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.
Não vejo a felicidade como algo tão grande como belas montanhas que você pode visitar, morar, acampar, tirar fotos, mas não pode levar consigo. Prefiro pensar em felicidade como pequenos grãos de areia, mesmo tão pequenos, podendo fugir pelos seus dedos a menor falta de cuidado.
Por menores que sejam podem resistir a muitas ondas e marés, e ainda te permitem carregar um pouquinho com você, seja no bolso ou no sapato, escondido no cabelo ou dentro de um casaco.
Ou a ter o prazer de segurar com as próprias mãos.
