Felicidade

Cerca de 37512 frases e pensamentos: Felicidade

⁠A verdade,é o grande disparador da paz absoluta!
Em suma,da felicidade.

Inserida por izildinha

Quero que ela seja feliz. Mesmo que custe a minha felicidade.

Inserida por pensador

⁠E o futuro se escreve com F e ele pode ser do que com F fazer.
e ser com F, Felicidade ou fatalidade,

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠"Comece o dia com flerte no sucesso de mãos dadas com a felicidade, e estará livre dos devaneios do mundo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Fico que nem criança,
Esperneando ao pé da cama,
Com a felicidade que me chama
Composta de lembrança!

Inserida por Ildasio

⁠...
A vida é um ciclo. Nela tudo é passageiro, e até nós estamos aqui de passagem. A felicidade, a tristeza, o fim de uma dor, o início de outra, a ausência completa de sofrimento - condições fortuitas. Problemas viram solução até surgirem outros contratempos à espera de resolução. Nenhum conhecimento adquirido cessa a nossa sede de aprendizado, e vamos aprender na sorte e no revés.

Saciamos as curiosidades da infância e entramos nos medos da adolescência, os temores são vencidos e passamos as batalhas da vida adulta, para depois, enfim, enfrentarmos as dificuldades da velhice e fim de vida.

Passamos a vida em loops temporais com intervalos de presença e ausência de dor. É natural surgir em nós o sentimento de impotência, mas não precisamos tê-la em excesso. Exatamente, viver é estar entre o céu e o inferno em equilíbrio.

Cultivamos o autoconhecimento, a criatividade, a convivência, a caridade e o nosso amor-próprio. Criamos bons hábitos e tentamos abandonar tudo aquilo que nos deteriora. Só temos o agora. Desconhecemos o futuro enquanto encarnados e se existe algo além do nosso desencarne, contudo, creio que o nosso loop temporal é infinito e evolutivo.

Inserida por andre_villasboas

⁠⁠Procuramos a felicidade, e muitas das vezes achamos que a mesma está longe, mas ela pode estar mais próxima do que imaginamos.

Inserida por fassisfreitas

⁠Felicidade não custa nada, o que custa caro são falsos valores agregados à algum item desnecessário e sem valor sentimental!

Inserida por BrunoLoureiro

Assim como a vida está para todos todo dia e a felicidade também

A morte está para todos e a tristeza também

Inserida por daianahuff

Vence quem passa por essa vida com mais simplicidade. E se precisar pagar a felicidade com reciprocidade, te amo. Meu sorriso é seu.

Inserida por andre_villasboas

⁠O bom da vida...
é ter sonhos bonitos...
E uma felicidade docinha!

Inserida por RitaSimoes

Dindinha querida, parabéns! Te desejo toda a felicidade desse mundo. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Tenho muita sorte de ter uma madrinha como você. Te amo!

Inserida por pensador

⁠A nossa verdadeira missão nesta terra é evoluirmos .
Compreendermos que a felicidade se encontra nas coisas mais simples e que ela não traz complicações , a prova disto nos foi dada com o nascimento do menino Jesus .
Ai esta a verdadeira grandeza .
Na simplicidade e naturalidade .
Simone Vercosa
🙏🙇‍♀️🙌

Inserida por vercosa

⁠ETERNA SEDUÇÃO

Ah, o amor, em sua eterna sedução
deixou-me a felicidade pelo pranto
cobriu a sensação de doce encanto
musicando o sentimento no coração
Assim, o suave momento, emoção
fiz da satisfação um terno acalanto
suavizando a alma em um recanto:
de paz, bem, e momento de paixão

Das lágrimas escondidas na solidão
a ventura de ter-te na alegria, união
o olhar, mãos enlaçadas, o cuidado
Como é bom ter ao lado o lirismo
aquele que tira da gente o abismo
da divisão, esquecendo o passado!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Maio, 17/2022, 15’31” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

FILOSOFIA

Busquei pelos caminhos ser feliz
Filosofia não me deu felicidade
Explicações não foram o bastante
Somente paz, alegria, saúde eu queria

Essa estrada é longa, comprida
Cheia de tropeços, sinuosa
Com tantos e tantos mistérios
Sedento viajante que busca

Encontrar a Fonte Perene
Que sacia toda a sede...
Amém!

ISBN:978-85-7893-909-0
www.biblioteca24horas.com
Livro: Licença poética

Inserida por bmdfbas

⁠Meu erro capital foi achar que a felicidade tem de ser para sempre...
"Um bom salário, poder ter horário e fazer o que quiser, viajar, ter mais tempo com a família e ver seus filhos crescer, não negociar seus valores e tentar ajudar a todos"!
Mas não será sempre assim, como já não é, como hoje é o inverso, meu prazer tem um preço, tem sofrimento, dedicação e muita responsabilidade, de ser o melhor e dar o meu melhor.

Inserida por rei_reinaldo

⁠A felicidade surge em momentos raros, que duram pouco e são proporcionados pela alegria da união entre pessoas, numa mesma mesa.

Inserida por zedeavila

O amor, a felicidade é um sentimento que tem que ser escolhido por cada um, não guardado num pequeno quartinho lá no fundo do coração de alguém...⁠

Inserida por sivi

⁠Quem proporciona a felicidade, quase sempre está cheio de tristeza...

Inserida por LuccaCaldas

⁠Não fomos feitos para a solidão!
Mas, isso não quer dizer que a felicidade só existe à dois.

Inserida por Deryckss01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp