Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
Que o medo não me acorrente que a incerteza não me paralise
Que Deus me fortaleça e que minha fé nunca adormeça,”
Gil Camargos
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém
Deus é uma correnteza de amor, fluindo pela eternidade afora. Cabe a nós, por meio da fé, da esperança e da caridade, mergulharmos nela, e fluir com Ele.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Jesus usava o microscópio do Amor para descobrir o que as pessoas tinham de bom dentro de si; e o telescópio da Razão para aplicar as verdades eternas.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Ora-se com o coração, não com a mente. A oração que mais agrada a Deus não é aquela feita com palavras, mas aquela feita por atos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Nosso melhor sorriso é aquele que deixa transparecer todas as rugas do rosto, pois, quando a alma sorri, sincera, descerra todas as comportas de nossos sentimentos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
A raiva é uma doença causada por vírus, transmitida principalmente por cães e gatos e para a qual, após instalada no animal, a ciência não tem cura. Pior do que isso, porém, é outra doença, própria do ser humano: o ódio, pois esta é uma doença que cabe tão somente ao próprio doente curá-la.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
A verdade pode ser – e comumente é – ocultada, mas jamais sepultada!
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
O verdadeiro e fulgente papel do juiz não é, simplesmente, o de aplicar o Direito, mas em ser o Arauto da Justiça.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Nenhum deserto é tão vasto e tão vazio que deixe de ecoar a Voz da Justiça.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Tenho planos. ..
Mas certamente os de Deus são muito maiores que os meus.
Que a fé em Deus nos acompanhe sempre.
A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.
Eu não tenho a fé que tu tens.
Nem o deus que tu persegue.
Mas assim como você.
Eu ainda vivo trabalho.
Talvez eu não seja santo.
Mas quem é?
Qual ser humano nunca pecou.
Nunca desejou ser melhor.
Sem ter com o que ou quem competir.
Somente por pensar.
Por se enganar.
Dizem que a fé move montanhas.
Minhas mãos não movem.
Mas constroem coisas.
Que não se movem.
E todos insistem em chamar de lar.
E que o Deus da esperança renove nosso ser, revigore nossa fé e nos permita viver cada hora desse dia em paz, revestido de forças e com sabedoria e harmonia. Bom Dia Gente Linda! Priscilla Rodighiero
Ter fé em Deus é fundamental, mas ter fé em si próprio é o passaporte para ir em busca dos sonhos que nos foram creditados. Acorde! Pois seu sonho pode estar sendo roubado antes de você estar acordado.
Deus no céu e Jesus na terra.
Porque aquele que anda com fé, faz com que Jesus viva e engrandeça o coração fortemente, daquele que o ama e tem o poder de amar ao próximo, como a si mesmo.
Amanheceu... Preciso de uma dose exagerada de poesia, fincar o pé na fé, e seguir com Deus no coração...!
o maior dom que deus te deo éa Fé!, eo respeitos seus pais te ensinão então adquira cada vez mais humildade porque a vida do individuo que se comtempla com a queda dos outros. sorte nunca terá na vida ao contrário só trara azar contra sí próprio inveja não é necessário num mundo onde todos nascem com um dom mesmo que você teje só uma entre muito serás o melhor.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens de Fé e Esperança
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
