Mensagens de Fé e Esperança
Se esta opinião me converter em uma herege, não me importa. Não posso acreditar que Deus seja tão cruel.
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
"A vida não é leve
Vivê-la não é fácil
Cada dia uma esperança
Cada noite um sonho
Eu só quero entender
Sinto que vivo num mundo paralelo
Fora do alcance
Perto do que jamais cheguei
Fui arrancada do meu eu
Raptada das minhas memórias
Sou uma em meio a milhões
Será? Não sei
Agora já não importa mais
Agora ditarei meus passos
Aonde irei?
Seguirei tem calor
Escutarei apenas sua voz
Há sim uma estrada de luz
Hoje te entregarei minhas
Vontades e minha vida."
A esperança é o que nos move.
É a esperança que nos faz sonhar.
E só temos esperança porque temos fé.
E se temos fé, então nada pode nos parar.
O tempo de espera dói, machuca e nos faz questionar a grandeza do nosso Deus. Mas o Senhor é fiel, não muda e cumprirá as promessas feitas a mim e a você.
"Se você está procurando ajuda no seu deserto, acredite que, quando olhar para trás, os rastros serão de Deus."
"O afastamento do pecado nos conduz à proximidade de Deus, onde encontramos renovação, esperança e paz para nossas almas sedentas."
Ciano Barbosa 🖊
"A melhor coisa que fiz foi casar a mente com o braço. Acreditem no homem que diz: eu sei, eu vou e eu faço".
Autor: Eusébio Messias de Andrade
31 - NUNCA DEIXE DE SONHAR... Os seus sonhos serão realizados à medida que você acreditar neles. Visualize, sinta, veja já acontecido. Não basta querer. Precisa acreditar sem se preocupar como e quando. O impossível se torna possível pela fé
Idemi®
A oração resolve...!!!
(Nilo Ribeiro)
Ore com toda confiança,
assim nos ensinou Jesus,
assim a graça se alcança,
assim o milagre se produz
creia na sua oração,
pois, ela nos leva à glória,
peça com fé no coração,
e, alcançará a vitória
a oração é ato particular,
é de intimidade visceral,
Jesus há de lhe escutar,
Ele aliviará o seu mal
a oração é a sua vontade,
é a sua real aspiração,
tenha Jesus com afinidade,
Ele É a divina solução
a oração é contentamento,
é com Jesus uma conversa,
Ele sabe do seu sofrimento,
e dele Jesus te liberta...!!!
“Na oração tudo você pode,
pois, tudo ela resolve”...!!!
Amém...!!!
EU E DEUS
Outro dia me perguntaram se acredito em Deus.
Deve ter a ver com as coisas que escrevo, embora quem perguntou não tenha feito essa referência.
Eu acredito !
Sempre acreditei, mas minha maneira de enxergar Deus foi mudando durante a vida.
Não sei se posso chamar de um processo consciente, mas o que me liga a Deus não é mais uma fé cega e temerária. Acredito em um Deus que desvendei. Um Deus cujas medidas nem sempre coincidem com a minhas, mas é bondoso e compreensivo.
No meu acreditar, Deus dorme, tem sono leve, levanta cedo e trabalha muito. É onipresente, mas não onipotente. Ele enxerga tudo, porque sabiamente fez morada em minha consciência. O Deus que acredito não é dominador, muito menos narcisista. Ele nunca me pediu para amá-lo sobre todas as coisas; pediu-me apenas para colocar o amor sobre todas as coisas.
O Deus que acredito não me amarra em linhas como se eu fosse um marionete a mercê de suas vontades, conduzindo-me por acontecimentos que não posso mudar. Meu destino eu escrevo, nas folhas em branco que diariamente Ele me dá.
Ouve-me e conforta-me em minhas orações. De fala fácil, não precisa de intérpretes e não tem preferidos ou escolhidos, embora muitos chamem para si a glória de falar em seu nome.
Seu mandamento é único, simples e abrangente: Seja feliz como conseguir ser, pois pessoas felizes não fazem mal as outras.
Por fim, não sei se meu Deus é imortal. Só carrego uma certeza: Ele viverá comigo enquanto eu viver.
Poucas esperanças
Só há de haver lamentos,
Em noites escuras o medo nos atormenta
E deixamos esperanças de lado e ficamos cegos,
Cegos, cegos, cego
É o que eu queria ser, para não ver as coisas,
Aquelas coisas que nos atormentam quando não temos fé
Vai passar...
Não duvide, não se desespere!
Aprenda a confiar em Deus. Pedro duvidou diante da tempestade, mas uma mão o segurou, o acalmou e tudo se transformou em bonança. Esta mesma mão te segura e te diz: não temas meu filho(a)! Eu sou o Teu Deus, Eu ouvi a tua oração, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Textos de Esperança
- Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
- Profissão de Fé
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor