Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8073 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

⁠A esperança é uma criança de olhos bem brilhantes e que é irmã da fé.

Inserida por JaquelineNunes25

⁠Enquanto houver um pouquinho de fé... eu ainda não vou perder as esperanças ... Diaz melhores virão assim como o sol nasce a cada manhã!!

Inserida por bebelia2000

⁠Bem aventurados os que seguem os dias
fortalecendo em fé,
rompendo os dias ruins com esperança
e seguindo com Deus no coração.
Sua vida será regada com bênçãos, amparo e proteção.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Devemos depositar nossa fé e esperança somente no SENHOR, em nada além dEle. Que o Espírito Santo guie o nosso coração, revendo nossas prioridades para que ofereçamos a Deus o nosso melhor e vivamos somente para a honra e glória dEle.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Esperança, uma força interior junto com uma fé imensurável, de que o melhor esta por vir...

Inserida por JoaquimMattos

Nossa alma necessita de palavras de conforto, esperança e Fé.De pessoas que nos motivam e de momentos que nos cativam.

Inserida por EdgarAndrade

⁠"Eu queria ter mais esperança e fé nas pessoas mas, eu simplesmente não consigo. Só vejo robôs que são programados para não sentir absolutamente nada."

Inserida por usuario1010036

⁠Que Todos os Dias,
Orientados por Jesus, Seremos Portadores da Paz, Esperança, do Amor, e da Fé.

⁠fé no social, fazendo a diferença acreditando sempre, que a mudança de vida é possível, não achando que é uma obrigação e sim ter satisfação em salvar vidas, sempre com Deus na frente de tudo, a fazer com amor ao próximo.

⁠Quem vive de fé, se farta de esperança!

Inserida por junior_moreira_3

⁠Natal...
É tempo de florear o amor...
de colorir a fé, de embelezar a esperança.
E quando a felicidade chegar...
agarre-a com doçura!

Inserida por RitaSimoes

⁠"A fé e a esperança são os condimentos necessários para a receita da vida"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Que a luz do natal guie teu caminho, que a fé e a esperança te de forças e que todo o amor seja recíproco.
Feliz Natal."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O que é a fé?
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”.Hebreus 11:1
Que a nossa a fé em Jesus Cristo nos cure!
Que a nossa fé nós de Vitórias 🙏🏾
Rosinei N Alves #Nascimento
Feliz natal !
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Felizes são aqueles...
que mantém a Fé de Pé...
Que levam a esperança
no coração
e o sorriso no rosto.

Inserida por RitaSimoes

⁠Com a ESPERANÇA renascida e FÉ no que virá,
BENDIGAMOS o NOVO ANO!
Que 2023 nos surpreenda POSITIVAMENTE,
tendo a FELICIDADE como meta, e a SABEDORIA a nos guiar.
Que o BOM SENSO nos oriente, para que a JUSTIÇA prevaleça.
Que a maldade se transforme em LUZ a nossos caminhos, e que a VERDADE seja dita, BENDITA e VIVIDA.
Que da BOA VONTADE sejamos portadores, e com SORRISOS iluminados conquistemos corações desesperançosos. Que a SOLIDARIEDADE nos identifique irmãos... E que a PAZ seja perene.
ᖴEᒪIᘔ ᗩᑎO ᑎOᐯO ᗩ TOᗪOS!
31/12/2022

Inserida por patricia_maria_camara

⁠A confiança no poder para garantir segurança é uma ilusão que corrói a fé verdadeira na vida e leve inevitavelmente à destruição. Além do fato que não se pode ter poder suficiente, há também a possibilidade de sua perda. Ao contrário da fé, o poder é uma força impessoal e não parte do ser de uma pessoa. Está sujeito à apropriação por outra pessoa ou outro país. Uma vez que as pessoas cobiçam o poder, o homem que o possui é invejado. Entre outras coisas ele não pode descansar em paz, porque sabe que os outros estarão eternamente fazendo esquemas e manipulações para roubar seu poder. Então o poder cria uma estranha contradição: enquanto parece propiciar um grau de segurança externa, também cria um estado de insegurança interna tanto dentro do indivíduo como no seu relacionamento com os outros.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

⁠O inimigo sentirá a fé do seu coração
E perecerá na esperança da sua vida
Para você o que permanece é o paraíso
Não deixe o que eles dizem destruir sua vida

- Far in Time

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠O medo é a fé no modo negativo, pois ter medo é acreditar que algo ruim tornar-se-á realidade.

Inserida por oseias_gulart

⁠A fé é a esperança de que
nada foge ao controle de Deus e que,o impossível Ele faz em seu tempo.

Inserida por elanealmey