Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8149 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

⁠Traga para 2024
somente aquilo que te acrescentou
esperança, fé e amor,
mantenha sempre por perto
as pessoas que nos momentos
bons e ruins estiveram
ao nosso lado
independente das nossas
falhas e imperfeições.
E que o nosso maior presente
seja a presença de Deus.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Hoje Deus depositou
365 dias de paz,
amor, fé, alegria, felicidade
e esperança na sua conta,
administra bem
para que em 2024
seja um ano proveitoso
e abençoado.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠as pessoas dizem que a ansiedade é o fim da sua fé ou que é apenas falta de fé e esperança.

Já eu sinceramente acho o contrário para mim a ansiedade é uma esperança que não cair ser alcançada.

A ansiedade é a a esperança de que se vc agir como os outros não vai ser excluída/o ou julgada/o é achar que por vc ser como os outros vai se encaixar.

É a esperança infinita de que vc vai conseguir a esperança mais dolorosa de todas que te desgasta aos poucos!

Inserida por Anonima62

⁠Na esperança vemos o perfume do amor, a luz da fé os acordes do entusiasmo.

Inserida por JCLira

⁠A esperança só morre, quando se deixa de ter fé.

Inserida por faelsilva1988

⁠Fé não é certeza,
é esperança.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem com fé reza, acredita e Persevera! Deus não te desampara e concede a graça

Inserida por oliceamorim

⁠Não deixe nenhum nevoeiro fazer você perder a esperança! Continue firme com a sua fé em Deus, Ele te fará sair dessa melhor e mais fortalecido, e antes do que você pensa o sol estará brilhando outra vez. Portas incríveis vão se abrir na sua vida. Prepare-se para crescer e ir mais longe do que sempre imaginou (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"Tenho decepções, mas sou movido por força, fé e esperança."

Inserida por sadicacarvalho

⁠“Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15.13

Que o poder do Espírito Santo seja derramado em sua vida trazendo a paz que excede todo o entendimento, renovando sua fé, e toda esperança em seu coração!!!

Receba o toque de Deus onde você está agora…seja renovado, liberto, curado…receba revestimento e proteção de Deus, sobre a sua casa, família…que as barreiras colocadas pelo inimigo caiam em nome de Jesus…seja abençoado(a)…

Enquanto você lê, tem resposta chegando a sua vida, apenas creia, o seu maior problema já está se transformando em sua maior vitória….

Repito…seja abençoado(a) em nome de Jesus…

PAZ SEJA CONVOSCO

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Enquanto houver fé, haverá esperança. Que a humanidade desperte para o amor divino que tudo pode restaurar.

⁠Ter fé é mais do que acreditar em algo ou em alguém; ter fé é se lançar de cabeça em um propósito, já acreditando que ele se cumprirá, mesmo que as probabilidades sejam apenas de 1%.

Inserida por mikael_bruno

⁠O amanhecer de cada dia
é a renovação da vida
Lute, creia , acredite, tenha fé
Que o amanhã será muito melhor.

Inserida por JJORGEMAXIMO


Que seu sono lhe traga bons sonhos
Que seus sonhos sejam de paz e esperança
Que a esperança se transforme em desejos
Que seu desejos se transformem em preces
Que suas preces sejam ouvidas
E que Deus transforme os seus sonhos na realidade que você precisa e merece.
Nenhum sonho é pequeno o suficiente para ser desprezado
Nem tão grande que não possa ser concedido.
Tenha fé e faça a coisa certa, pois para Deus nada é impossível.
Você pode até não entender o caminho, mas no final da jornada pode lhe ser revelado coisas preciosas e inimagináveis.

Inserida por francisco_edison

⁠Você entrou na minha de uma forma que eu nunca esperava, com um simples sorriso me derrubou e me fez sorrir de verdade, sem precisar força nada
Não sei dizer o quanto estou feliz de poder abrir meu celular e vê às fotos que tenho suas e admirar
E não, não é só por que você é incrivelmente linda, mais sim pelo jeitinho meigo e fofa de ser essa sua olhada que me paralisa, sim às vezes sinto que te mimo demais amor, mais se for pra te fazer sorrir e te vê feliz faço qualquer coisa
Tenho orgulho e grande felicidade de dizer que estou namorando a mais bela, a mais formosa em perfeição que é você
Você me deixa sem chão, amo cada momento ao seu lado
Te amo você minha linda

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠A verdadeira coroa pesa menos que a fé de um homem que confia em Deus na escuridão.

Inserida por joemarro

⁠Passageiros da Vida

Lá no céu, olho para longe,
busco minha fé indomável.
Quero acreditar na verdade,
na sinceridade do amor.

Mas as badaladas incompreensíveis,
ecoando com tão pouca verdade,
não me deixam crer.

O mundo é desigual,
feito água do mar
e água sem sal.

As pessoas vestem a fantasia do nada ser,
tentam se achar eternas,
mas são vazias, estúpidas e imortais.
Lançam desejos e descrenças,
atuam no alto poder,
distantes da vida plena,
espiritual e arqueada de bondade.

Os caminhos nos levam a apenas um túmulo,
laqueado de tristeza,
que já não oferta mais vida,
apenas a marca indelével da saudade.

O que nos vale agora é o espírito,
porque aqui somos passageiros,
descendo nas paradas incertas
que a vida nos destina.

Inserida por GENESIO2024

⁠"O pensamento positivo, a confiança e a fé em Deus formam uma força invencível capaz de transformar qualquer desafio em conquista."

Inserida por GilbertoGarcia

“Preocupação nenhuma muda o amanhã. Mas a fé entrega o hoje nas mãos certas.” Confia, respira e entrega. Deus já está cuidando de tudo. Amém!

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais Ele fará.” Salmos 37:5

Inserida por HENRYBorges

⁠Fé é confiar no invisível até que o visível revele o porquê.

Inserida por juniorqueiroz