Fe Apos Morte

Cerca de 44427 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Sejas como a PEDRA BRUTA, que após percorrer o leito de cascalhos dos rios, transforma-se em sua embocadura em PEDRA POLIDA .

Inserida por jaymecardoso

Adeus

Na despedida fomos às lágrimas,
Meus olhos de ti recusavam sair,
Enquanto andavas após tergiversar...
Sem nada a acrescentar,
Tampouco olhasses para trás,
Você nem hesitou, apenas se foi,
Prorrompia a forte chuva, minha vida se perdia,
Quando do transe a realidade me trazia,
Já não estavas aqui!

Inserida por andy155

E a dor vai ficando menor a cada dia.
A cada dia as lembranças ruins vão se dissipando...
E após um longo e rigoroso inverno, as flores ensaiam seu desabrochar.
E o céu cinza, as nuvens pesadas, os trovões, as tempestades, começam a enfraquecer, a perder força.
Já posso sentir os raios de sol aquecer meu coração, secar minhas lágrimas...
Sinto subindo, como uma grande roda gigante, sinto-me como a fênix, ressurgindo das cinzas e ensaiando um grande voo.
A vida é um eterno aprender, passaremos por rigorosos e longos invernos, mais sempre convictos de que a primavera virá.

Inserida por claudiacelestino

Após dias montada na transformação, estou amando a naturalidade. Estou leve! Como dizia meu vô:" Você sabe quando uma mulher é bonita ao vê-la acordar e sorrir". Ou seja de cara lavada. Só hoje pude sentir que o demaquilante não teve trabalho. Deve ser pesado carregar uma vida maquiada.

Inserida por DaniLeao

A felicidade é como soluço; aparece as vezes, se dá de forma periódica após uma cachaça!

Inserida por Torsh

Após 10 anos eu aprendi que um HOMEM tem que ter família!

Inserida por LeandroNascimento

Comprei um carrinho em miniatura após recomendação do meu médico para tirar o stress!

Inserida por LeandroNascimento

Dia após dia, ganhando e perdendo.. errando e acertando, eu só quero que é meu, não pego de ninguém, então não vem me julgar.. não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem! não é sempre que se pode ganhar, nem tudo na vida tem um porque, hoje estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importa!

Inserida por leonardolleao

A visão do amor

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nada como um dia após o outro para começarmos a entender tudo que acontece conosco. O que antes era um pensar certo, agora é uma dúvida peculiar. E, o que agora é até então a melhor maneira de resolver “algo” já nos deixa com uma idéia bem diferente de sua realização.

Dizer o que é certo e errado chega a ser um pouco equivocado, pois as coisas mudam “as vezes” . Nem sempre o que achamos é o que de certo existe, ou é de fato. Imaginar, sim, nossa mente imagina “tantas coisas” das quais de cada cinco, pelo menos duas mudamos nosso pensar.

Um amor, por exemplo, antes mesmo de começar algo, já começamos sua idealização. Por uma carga excessiva de nossos planos, medos em cima de um “início de amor” é por um “quase” fim no que ainda está no início. Assim, voce sofre, e a segunda parte fica totalmente sem ação. A parte masculina, é sempre na “sua” pouca fala, mas, não se engane em pensar que “homens não sabem manifestar seu amor” muito se engana quem pensa assim.

Os homens sabem sim, mas, o que diferencia das mulheres é que deixa claro seu amor, para eles é como perder o controle da ”invisível liderança na relação” para eles os papéis são: Mulheres são românticas, e homens devem ser durões, “claro que como tudo na vida á exceção em tudo, cada caso um caso” .

A forma mais fácil de viver um amor, é deixa os dias falarem por si só, nada de pressão, nada de cobranças, muito menos “cenas de mulher carente, que cá entre nós, nós mulheres temos um vulcão dentro de nós, um passo errado, e lá se vai tudo ao chão” ou estou exagerando em? Mas, que é bom ser correspondida em palavras, e atitudes por quem amamos, isso é .

continuação ...

Inserida por PamellaFerracini

Viver é igual caminhar por desconhecida estrada, lembrando que após a noite sempre vem a alvorada

Inserida por JonatasAPS

Descobrimos a vida dia após dia. Ninguém sabe de tudo, por isso erramos, mas repetir os erros, já é escolha nossa. Viver é desvendar. Um dia você tem amigos, no outro você nem sabe mais quem eles são. Um dia você ama, no outro só resta a decepção. Viver é isso. É se machucar, mas levantar e começar tudo outra vez. É sofrer, mas sempre seguindo enfrente com um sorriso no rosto, mostrando pra todo mundo, que você precisa de mais do que de um empurrão pra cair. Viver é aprender. O que te faz infeliz hoje, te torna mais forte amanhã. Viver é sonhar. E acreditar que amanhã tudo será melhor, é só uma questão de tempo, fé e opinião.

Inserida por anaafideles

Fácil é usar as pessoas de forma reciclável, quando precisa utiliza-se, logo após descarta-o, como se não houvesse sentimentos envolvidos.
Mas pessoas não são como objetos, que quando se deseja estão elas lá novamente na prateleira...

Inserida por emecampos

O maior pensamento, é aquele que vem de repente após uma analise profunda.

Inserida por ParkourDuUH

Confiança não é dada, mas sim conquistada dia após dia

Inserida por leolsmleo

São das perguntas que vem as respostas e logo após as conversas.

Inserida por Devassow

Há coisas que só são entendidas depois de muitos anos, após experiências vivenciadas, erros e acertos e após muito fracassar... Há sempre uma outra oportunidade de se Re-erguer, Re-amar, Re-começar, Re-nascer e de Re-viver tudo que faz bem à alma.

Inserida por ieddacarolina

Dia após dia, eu suporto confortando a mim mesma …
Com um …Tudo ficará bem? Mas isso me assusta, pouco a pouco.
Digo a mim mesma para acreditar em mim mesma, mas não consigo.
Agora eu não sei mais até onde eu posso aguentar, mas espere que isso virá.
Embora a noite seja longa, o sol sempre aparece! Algum dia, meu coração dolorido vai ficar bem.

Inserida por ThaynaraBrandao

Ganhar a guerra após perder grandes batalhas não tem preço!

Inserida por LeandroNascimento

Não existe amizade após amor. Um dos dois estará mentindo.

Inserida por MelaineCristina

A verdade só é melhor dita e bem-vinda quando ela surge. Contá-la após um bom tempo de seu surgimento provoca o mesmo dano de uma mentira bem elaborada.

Inserida por simeaocurralo