Fe Apos Morte

Cerca de 43854 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

⁠A vida começa após os 40 anos,
aos 20, nós somos estagiários.

Inserida por Danielacm888

Após a chuva torrencial, Deus nos agracia com o sol brilhante para nos alegrar e aquecer; e termos, ao nosso lado, uma pessoa tão especial que persevera em nos acompanhar em todas as estações da vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠⁠Até pouco tempo atrás poderia falar sem medo de errar que não tinha nem um vício na vida. Após, provar teu beijo e contemplar teu sorriso já não posso mais dizer o mesmo...

Inserida por helio_campos_da_silva

A vida é como o vento...
Após o tufão,uma⁠ brisa suave assopra;
Como o desabrochar do botão em flor;
Como a semente que germina,se tornando muda,para ser árvore...
Encontre sua essência.
Não seja laranjeira querendo produzir limões,seja você!
Simplismente você...

Inserida por Fialho10

⁠A vida é uma construção, dia após dia, mesmo com as distrações, a procrastinação, há de se tentar a cada nascer do sol, para que tudo se mantenha sob controle.

Inserida por professoradavila

E no final, após o triunfo do dia, o sol se retira magnificamente. Tão vaidoso, sabendo que será admirado até o último raio de luz ao redor do mundo.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠"Logo após a tempestade, sempre vem o arco-íris para dar cor e vida a tudo!"

Inserida por danielbrbs

⁠ A questão de não ser, mas estar , é resumir que os seres vivos indistintamente após o nascimento, caminham seus cadáveres até o juízo final em síntese a vida se movimenta no sentido da morte!!!

A maior parte de nós está apenas tentando sobreviver, dia após dia, sem machucar ninguém.

Inserida por pensador

⁠Três coisas após o estágio não me saem da mente, a primeira tem a ver com a filosofia de Sócrates que dizia dele mesmo “só sei que nada sei”, deixando claro que não precisamos pregar verdades. A Segunda é relacionada à polifonia, na qual é forjado o nosso eu. E a terceira estaria ligada ao pensar Freudiano ligado ao saber ouvir e observar, onde Freud apud Dra Waleska Fochesatto diz: (...)Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir fica convencido de que os mortais não conseguem guardar nenhum segredo (IBIDEM,P.78-Caso Dora).
Precisamos sair da ditadura citada na música de Chico Buarque e Gilberto Gil, cálice(cale-se). Ouvir e, a partir dessa ação encontrar a forma adequada para a transmissão de conteúdo e a viabilização da educação, mas também, sair da pretensão de que libertamos, de que ensinamos.
Ninguém precisa de que digam o que fazer, precisamos de educadores que ajudem na leitura das realidades e depois disso, então, o educando estará apto a intervir ou não na situação que por ele foi analisada. Chega de estupros filosóficos, escravização em nome da liberdade.

Inserida por jailton_silva

⁠Quebrar padrões após anos de prática incansável é um desafio colossal.

Inserida por thiagopasculli

⁠Hoje, após uma semana sem nem conseguir me olhar no espelho, decidi me encarar. Eu vi o cansaço e a dor, nada de beleza. Fui apagar umas fotos e achei umas minhas onde eu me achei até bonita. Não sei o que é maquiagem mais. Quase duas semanas me martirizando por palavras ditas pelos outros para me magoar e me diminuir. Palavras que foram entrando e se enraizando. Criando força. Mas, aqui estou, expulsando forçadamente tudo de ruim que ouvi e li, para que eu possa me sentir bem comigo mesma. Como sempre senti.

Inserida por andrezzaloyo

⁠Marcos saiu do coma induzido após sofrer um ataque de arrogância intelectual. Foi direto para rua furtar conhecimento, em troca levou socos de poesia. Apertou o gatilho e foi alvejado por frases cortantes de Machado. Acabou rendido pelo consumo de literatura e teve uma overdose de sabedoria. Voltou para favela com a arma letrada, agora, só faz assalto de cara limpa. Trocou o sequestro pelo cárcere das rimas. Trafica pensamentos e troca tiros de letras perdidas. Após ser atingido na cabeça por verdades escritas, foi novamente parar na UTI, agora, acometido pela doença bibliofilia.

Inserida por LucianoLaurence

Antes de correr, pense, serei feliz após ter corrido?⁠

Inserida por Vasques_R_Oliviera

Vivendo um dia após o outro, um passo de cada vez, um pé ao lado do outro como se estivesse aprendendo a andar novamente e na urgência de dias melhores.

Inserida por RobinS25

⁠Eu aguardo por você
como a relva após
uma noite de sereno
aguarda pelo calor do sol,
e assim há de ser
o nosso amor...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um ano após o outro
Te acompanho mais
Te conheço mais
Te admiro mais
e te amo mais

Mas não sei explicar
Por mais que esteja
Tão claro em mim
O que me faz amar
Tão forte assim

Eu olho pra você mesmo
Quando estou sozinho
E quando está comigo
Fico macio e sorrindo

O quanto sinto, tanto sinto
Que nunca conseguirei dizer
Olham pra mim, está escrito
Eu quero todo dia te ler

Meu amor é claramente indefinido
Escrevo frases dificeis de entender
Mas se me entendem mais contigo
É porque ele é escrito pra você

Inserida por AZEVEDODouglas

Vivo um dia após o outro. Vivo de acordo com os planos de Deus. Cada dia é para mim uma nova experiência...Cada um desses dias, coloco Deus na minha frente, sigo em frente e digo pra mim mesma...Mais um dia que você viveu!

Inserida por belandrei

⁠💎sina💎
Após os exames
Fomos para um hotel
Stuart ficou surpreso
Com minha decisão
Eu disse
Já que foi minha sina
Eu entrar na sua vida
Que seja completa
Vamos aguardar
O resultado
Ele concorda
Com um sorriso amarelo
Nem parece o detetive
Ágil, sensual das séries
Ele se deita
O médico está no outro quarto
E logo de manhã vai retornar
Peço um lanche leve
Para nós
Ligo a tv e procuro seus filmes
Ele vai até a sala
E deita no sofá ao lado
E vai me contando
Particularidades das cenas
A atriz é linda
Toda perfeita
Fico até com ciúmes
Está sorrindo
Parecemos um casal
Mas temos em comum
Somente a garrafa
Que nos uniu
Um testamento
Uma situação a ser revertida
Meu sonho da academia
Sua cura
Será possível
O telefone toca
É do hospital
Eu gelo
Uma em cem mil
Bingo
Ele se levanta
Nós abraçamos
Choramos
Silenciosamente
É nossa 💎 Sina 💎

Inserida por MaraDias2020

⁠💎sina💎
Bom após o procedimento
As plaquetas subindo
O hospital preparou
Um quarto vip para
A estrela
Stuart
Vamos passar 100 dias aqui
No primeiro ano de três em três meses
Retorno ao médico
Isso faremos em casa
Mas aqui Turquia
Ficaremos mais três meses
Stuart deve usar máscara até lá
O médico orientou
São muitos muitos cuidados
No primeiro ano
Nada de plantas, animais e pessoas doentes
O isolamento é crucial
Nada de piscina, mar, lagos nada
Nada de muito sol, boca sempre com hidratante
Higiene fundamental
A memória as vezes falha
Com o tempo voltar exercício
Moderados e boa alimentação
É uma cartilha
Mas vamos ler e aprender
Os cuidados básicos
Estamos no quarto
Nossos olhares se cruzam
Tento ler seus pensamentos
Não consigo
Mas imagino que deva
Pensar no seu pai e mãe
Essa é outra pesquisa
Que estou fazendo
O advogado do Stuart
Está ajudando
Olho nos seus olhos
Ele diz
Obrigada Susy
Por me fazer enxergar
O valor da vida
O telefone do Stuart toca
Ele olha e demora um pouco
Mas atende
Era sua ex noiva
A bela atriz
Uau senti algo
Será ciúmes?
Não eu sou só sua sina
Sua amiga

Inserida por MaraDias2020

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp