Fe Apos Morte
Eu que só tenho para te dar
a minha boa-fé
a minha vontade de te amar
nem sei por onde andar
de tanto medo que já tenho em te perder
e eu nem tenho você.
Tenha Fé, vai atras do que você sempre quis.
Não tenha medo de lutar, porque sempre tem um final Feliz.
Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.
A vida é feita de historias, e em uma dessas historias, no caminho a escolher, eis de encontrar a felicidade que vai habitar o seu coração, que vai esquentar a tua alma, fazendo com que sua esperança seja renovada a cada amanhã.
O resgate só acontece quando você é capaz de se salvar. Ninguém vai fazer o seu serviço. Fé é acreditar em si mesmo antes de TUDO.
A teologia moderna é responsável pelo divórcio entre o amor e a fé. Razão pela qual a esperança sequer é cogitada. O futuro deixou de ser o que era antes. Vivemos somente pelo aqui e agora. Nada mais nos interessa senão as demandas existenciais do momento.
A esperança é fruto da conjunção entre a fé e o amor. Fé desprovida de amor provoca o aborto da esperança.
Segundo João, a vitória que vence o mundo é a nossa fé... e segundo Paulo, essa fé só opera pelo amor... o mesmo amor que, segundo João, lança fora todo o medo. E o mediador entre a fé e o amor chama-se esperança. Por isso, depois que tudo passar, somente esses três mosqueteiros permanecerão: a fé, a esperança e o amor.
Muitas vezes, é por causa dos homens que se dizem "BALUARTES DA FÉ" que a humanidade se afasta cada vez mais dos princípios da humildade, da não violência, da solidariedade e do perdão pregados por Jesus Cristo, o homem que revolucionou a história da humanidade sem julgar, sem ferir e sem humilhar ninguém.
Vale a pena lutar para se ter o amor dentro de nós. O amor é o combustível que abastece a nossa fé e a esperança. Portanto, nunca deixe de amar.
Daria toda minha liberdade para dar um suspiro mas esse suspiro só com fé posso dar e com amor entender
Daria toda mi libertad de respirar un suspiro suspiro pero que sólo la fe puede dar con amor y comprensión
Orar e pedir a Deus que aumente a nossa fé porque estamos em dias de luta. E é impossível saber o caminho que nos leva a vitória sem Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé