Fe Apos Morte
Mantenha sempre a Fé, continue orando e fazendo seus pedidos ao Senhor, a oração abre portas que somente Deus tem a Chave.
O exercício da fé não é somente para nos livrar dos dias difíceis, mas também para nós amadurecer nesses dias difíceis.
BOM DIA!
Que a luz do sol, neste novo dia, ilumine nosso caminho, assim como a nossa fé clareia os pensamentos. Que possamos tomar boas atitudes com retidão e certeza, confiando sempre que Deus está no comando de nossas vidas.
Angústia e Fé em Luta:
Meus dedos afagtam os cabelos da criança, mas meu coração está em guerra. Uma batalha travada entre a compaixão e o desespero, entre a fé e o medo. A cada toque, uma súplica silenciosa ecoa em minha mente: "Senhor Jesus, dá-me força!"
Uma missão que me foi confiada por Deus se torna difícil a cada dia. As tentativas do mal se intensificam, sussurrando dúvidas e desânimo em meus ouvidos. Vejo o sofrimento das crianças e sinto o peso da responsabilidade sobre meus ombros.
Meu corpo geme de cansaço, meu coração se aflige com a dor do mundo. A cada passo, a tentativa de desistir me ronda. Mas a chama da fé ainda arde em meu interior, alimentada pela esperança de um futuro melhor para as crianças.
Orações em Meio à Tempestade: Em meio à tormenta, elevo minhas preces ao céu: "Senhor Jesus, estou fraco, desgastado pela luta. Como posso continuar com essa missão sem sucumbir à loucura? O mal tenta me corromper, me afastar do meu propósito. Dá-me a força de um leão, a bravura de um guerreiro, para que eu possa seguir em frente."
"Meu Deus, não permitas que eu desista. Sem ti, meu Senhor, eu não teria forças para continuar. Afasta os pensamentos malignos, purifica meu coração e concede-me a cura que tanto precisa. Não posso suportar ver o sofrimento das crianças, a maldade que as cerca."
"Senhor Jesus, arranque todos os demônios de mim, santifique meus pensamentos e purifique meu ser. Em nome de Jesus, peço-te que me liberte das tentativas e me conceda a força para seguir em frente."
Clamando por Alívio e Paz:
"Senhor Jesus, acalma a dor do meu coração. Que eu não sinta mais sofrimento. Que as crianças possam estar em segurança, livres do mal que as assola. Afasta o ciúme, a inveja e toda negatividade que possa me corromper."
"Senhor, meu Deus, conceda-me a paz interior, a força para resistir às tentativas e a clara para discernir o bem do mal. Que eu possa continuar a minha missão com amor, fé e esperança, sempre guiado por tua luz divina."
Um Pedido Final:
"Senhor Jesus, imploro por um futuro melhor para as crianças. Que elas possam crescer em um mundo livre do sofrimento e da maldade. Que a tua luz brilhe sobre elas, guiando-as pelos caminhos da paz e da felicidade."
Mas olha, tal qual é...
Tudo de boa-fé...
Pregando olhos de fogo...
Adormeceu sorrindo…
Porém não acordou...
Madrugada gente que saiu...
Ninguem sabe ao certo o que aconteceu...
Como entrou, ninguém viu...
O que se diz...
Não pode ser bem verdade...
Mais vale o que supõe...
A vaidade...
Quando o primeiro me amou...
Muito me entreguei...
Até hoje assim sou...
Uns esqueci...
Outros nunca desapeguei...
Nunca consegui...
No murmúrio dos esgotos...
Das línguas leprosas...
De minha cidade pequena...
De fantasmas das óperas...
Talvez eu não valha nada...
Sob olhares maledicentes e invejosos...
Ah...O medo...
O medo come tudo...
Devora até o nosso sonho mais puro...
Toma para ti, de mim, o que quiseres...
Nada tenho mesmo...
Bebe do meu cântaro se tens sede...
Mas não me desprezes...
Tens fome?
Comes do meu pão...
Entrego-te a ti o que mais do mundo escondo:
É seu...
O meu coração...
Silêncio imposto...
Cujas máscaras escondem meu verdadeiro rosto...
Que grande bem me queira...
Para fazer-me adormecer sorrindo...
Seguindo meu estranho caminho...
Não digas nada a ninguém...
Que eu ando no mundo triste...
E que aqui apenas existo e só...
Noite escura tanto quanto eu...
Vivendo e sonhando...
Tendo apenas as estrelas...
Para disfarçar o breu...
Sandro Paschoal Nogueira
Imenso e fundo...
Desta meia vida...
Olhando o mundo...
Não põe fé...
Ao que observa e recolhe...
Em busca do que sonha...
Ou no que pensa que é...
Nu...
Sem cárcere e sem véu...
Em que tudo é força e calma...
Por obra da misericórdia...
Agarra-se a Deus...
Vida...
Em pedaços repartida...
Entre chegadas e partidas...
As saudades abrem as feridas...
Amarras...
Loucuras...
Perto ou distante...
Reconhece e inventa...
Nas palavras que diz...
Sua ventura...
Onde é que dói este ferimento mortal?
Passa perto...
Passa longe...
Entre o bem e também o mal...
A luta é apenas uma espécie de regresso...
Um sopro...
Um alento...
A terra que não muda...
Dá a vida e devora...
Apenas segue...
Entre as perdidas horas...
E de súbito...
Na rua que segue, tropeça...
Ri da noite embebecido...
Afinal o ocorrido...
É apenas mais um tropeço...
Dos sonhos e enganos...
Do menino desconhecido...
Vê...
Que aida há pouco...
O vento limpara o céu anoitecido...
E assim no tempo de não sei quando...
Às estrelas confessa o teu tédio...
De ver o longe tão perto...
E não achar-se reconhecido...
É só um vagar...
Entre uma lágrima...
E um sorriso...
Sandro Paschoal Nogueira
A fé que nos afeta é a mesma que nos faz lançar a semente, enquanto a esperança já contempla o fruto como fato consumado.
Toda civilização que negligência a fé, a moralidade e a espiritualidade, acaba um dia incivilizada.
Os maiores desafios da vida são destinados por Deus para testar a fé de seus melhores guerreiros, aqueles que Ele reconhece que possuem a força necessária para superar.
A fé está para os espiritualistas assim como o café está para os materialistas. Ambos despertam, mas em direções opostas. Enquanto o café traz clareza temporária aos sentidos, a fé traz clareza permanente ao espírito. O café pode alimentar a ação no mundo visível, mas a fé alimenta a criação do invisível, aquilo que se manifesta além do que os olhos podem ver.
O medo não te prende, ele te desafia. Use-o como um trampolim para a fé. Na escuridão das dúvidas, é a coragem de acreditar que abre caminho para a luz.
Tenha fé em Deus, e acredite em você!
Porque tudo se ajusta.
A ordem das coisas que determina a capacidade de sua vida.
“Os corações que estão unidos pela fé e pelo amor resistem a todas as tempestades da vida, pois Deus é o Eterno Sol que sempre brilhará em suas vidas!”
Fé... é o que me faz ser forte,há muitas "coisas"que me fazem ter coragem :amor,trabalho ,respeito à todas as espécies de vida,e a mort3 o que dizer a respeito,se não o de agradece-la por me mostrar do quanto esta vida é boa e agradece-la por querer me levar à uma outra,é olhar para a morte e agradece-la por tudo creio que isto me faz ter muita fé.
" Você não é selvagem, é uma criatura civilizada capaz de raciocinar e só admitir a fé racional. Estude o Espiritismo e não se deixe levar por tolices. "
Livro – Obsessão – O Passe – A Doutrinação.
"Não desista! Tenha fé e insista. Se você não tentar, nunca saberá até onde pode chegar. Um abraço e muito sucesso!
26/10/2024
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
