Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 795346 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Não gosto quando me olham e me julgam, deveriam julgar quem está de terno e gravata na televisão mentindo e envergonhando um país, eu não engano ninguém.

Perdoar só tem sentido quando a causa não tem perdão.

Então ele resolveu me abraçar… meu coração disparou, achei que não estava mais nesse mudo, senti um pânico absurdo, mas tão calmo. E acho que se ele não continuasse me abraçando por pelo menos mais 2 minutos, eu não ia conseguir nem respirar.

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Pra você que não sabe, antes da estupidez, da frieza, da grosseria, da raiva, da malícia, da desconfiança, da tristeza... existiu uma menina que amou demais e não foi amada, que ria de todas as piadas até das que não via graça, que valorizava cada detalhe defeito e qualidade de cada pessoa presente em sua vida, que acreditava no que cada um tinha a oferecer, que confiava até nos estranhos, que consolava a todos, que sempre estendia a mão, que mesmo que a vida desse motivos para não querer sorrir ela já acordava sorrindo. Só que uma dia essa menina percebeu que não adiantava sorrir pra todos, ser fiel como um cão, ser companheira, ser gentil e outras coisas, pois ninguém valorizava e ela deixou de ser burra e mudou. Então as pessoas perceberam o quanto ela ficou diferente, perceberam o tamanho da mudança dela e queriam a antiga menina de volta. Mas aí o estrago já foi feito! O imenso coração diminuiu e de tanto ser mal tratado se encheu de feridas. Feridas essas que já saíram mas as cicatrizes continuam lá e não iram sair tão cedo. Sim, talvez a vida me ensine a lhe dar com isso. Talvez um dia eu entenda que as pessoas não retribuem o bem que você faz a elas. Mas por enquanto isso não me importa. Não, eu não desejo mal a ninguém, e nem desejo que ninguem passe pelas coisas ruins que eu passei. Só peço que Deus toque no coração de cada um e que enxergue o mal que me fizeram. Oro por todos, sim, todos! Por quem me quer bem, por quem me quer mal. E que cada um arrume uma ocupação e vá procurar ser útil em alguma coisa boa na vida e me deixe em paz pra eu tentar voltar a ser feliz sem nenhuma nuvem negra pra me atrapalhar. Sou apenas mais uma menina de sonhos destruídos tentando se reerguer. E dessa vez, ninguém me segura!

Se é da natureza terráquea dar valor demasiado ao que não possui, Freud que explique. A questão é evitar experimentar uma das dores que mais dói: a de não ter destinado valor suficiente ao que não se tem mais, quando se tinha.

Algumas pessoas não entendem, apenas desistem.

O problema crucial não é criar novos empregos. É criar novos empregos nos quais o desempenho dos humanos seja melhor que o dos algoritmos.

Serenata do Adeus

Ai, a lua que no céu surgiu
Não é a mesma que te viu
Nascer dos braços meus
Cai a noite sobre o nosso amor
E agora só restou do amor
Uma palavra: adeus

Ai, vontade de ficar
Mas tendo de ir embora
Ai, que amar é se ir morrendo pela vida afora
É refletir na lágrima
Um momento breve
De uma estrela pura, cuja luz morreu

Ah, mulher, estrela a refulgir
Parte, mas antes de partir
Rasga o meu coração
Crava as garras no meu peito em dor
E esvai em sangue todo amor
Toda a desilusão

Ai, vontade de ficar
Mas tendo de ir embora
Ai, que amar é se ir morrendo pela vida afora
É refletir na lágrima
Um momento breve de uma estrela pura
Cuja luz morreu
Numa noite escura
Triste como eu

Estou preso nas grades da paixão,
Estou amando alguém que não tem coração.
Conhece os meus sentimentos,
Não sabe valorizar.
Eu tenho pressentimento;
Ele não sabe o que é amar,
Meu maior desejo é ficar juntinho dele,
Fazer tudo por ele; lhe acariciar.
Ele é tudo que eu preciso,
Meu amor, meu paraíso, é a luz dos olhos meus;
Ele é a joia mais rara, é o presente mais lindo;
Que Deus me deu...

Não há nada mais intoxicante e perigoso do que a vitória.

Quando querem que voce mude, não entendem o que voce sente, te julgam, nada melhor que o silêncio. Quando sentirem o que voce sente, passarem pelo que voce passa, andarem pelos "caminhos" que voce andou/anda. Ai iram começar a te ver diferente. A ti julgar diferente, e vão entender o porque voce é como é.

Não leia revista de beleza, ela só vai fazer você se sentir feio.

O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando.

Nunca prometa um beijo, nunca desperte o desejo em uma pessoa se vc não pode dá a ela, nunca iluda alguém, vc pode machucá-la....
Beijar é fixar os lábios em alguma pessoa, em sinal de amor, afeição, veneração, ou até mesmo de amizade.... amigos tbm se beija, um beijo muito mais sincero, onde não tem competição e nem ciúmes, é um beijo puro

Redenção

Às vezes, a maior batalha não está em sentir demais, mas em carregar a culpa por não ser suficiente para nós mesmos, para os outros e para Deus. É o peso de tentar acertar em tudo, enquanto nos perdemos na dúvida de sermos dignos de amor — inclusive o divino.

"Gosto dessas pessoas que não acreditam no meu potencial, elas são as que mais me motivam. É bom sair por cima e esfregar o manto da vitória na cara delas."

Já me dei ao poder que rege meu destino
E não me prendo a nada, para não ter nada a defender.
Não tenho pensamentos, por isso verei.
Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo.
Desprendido e à vontade,
Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.

Alguns meninos acham que nós meninas somos como um livro. Se a capa não for bonita, eles não querem nem saber do conteúdo. Que coisa mais ridícula!

Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo.