Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
sei que as coisas boas viram com o tempo e as ruins ficaram no passado e assim estarei bem novamente tenho fé nisso
Com o tempo a gente adquire a sabedoria dos rios e assim como eles passamos a aceitar e contornar com inteligência tudo que não podemos mudar.
Existe tanto valor estampado quando dedicamos tempo a algo. Seja em conversas, cuidado,momentos que aprendemos ou ensinamos, livros
que lemos ou séries que assistimos…
INDEPENDENTE DO QUE SEJA,
TODOS SOMOS TRANSFORMADOS
POR AQUILO QUE INVESTIMOS
NOSSO TEMPO.
Salvei tantas coisas fofas para te mostrar nesse tempo que fiquei bloqueado. Na esperança de um dia te mandar cada uma delas.
Infelizmente agora vou ter o trabalho de apagar uma por uma…e você.
Os tempos difíceis já passaram.
Agora é tempo da bonança;
É tempo presente.
Vamos voltar a ser criança.
Vamos brincar com alegria.
E celebrar o amor do nosso jeito.
O mundo pode ser imperfeito,
mas Deus é perfeito, Ele está conosco.
A festa só começou e já estamos enebriados pelo amor...
Viva nós, viva a vida, o resto é fantasia.
Um homem sem perseverança perde tempo, material e credibilidade. Ele lança fora as oportunidades venturosas.
O tempo nunca será ingrato quando ouvimos a consciência do espírito: as necessidades evolutivas são essas mesmas (não, nenhuma errou de endereço).
PORTAS PARA O PRESENTE
O tempo passa...
E atravessa ruas, pontes, medos, bosques, ideologias, cidades...
E atravessa minha existência, a sua, e os meus dias...por medo ou pressa, e o fruto cresce e o pé dá o fruto
O livro do sábio deixa branco o que não é...
O que te falta nesse coração...
Será que é a falta de dinheiro
Esse é o nosso tempo de viver
Não existe outro, é aqui e agora
Que o passado abra suas portas para o presente e traga presentes para o futuro
O amanhecer...
O amanhecer...
O amanhecer, será que virá ou o amanhecer é o presente de todos os dias...
Amém!
Lavoura morta
Vi o futuro por uma fresta da janela com os olhos da mente entre espaço, tempo e coração.
Vi coisa boa não! Por isso meço o tanto pouco esforço que faço para melhorar o que tanta gente grossa e má tenta piorar.
Pouco trigo e muito joio cansam qualquer Semear.
Manifesto
Mente que mata, mata,,, nessa pausa, espaço, pouco tempo, segundo, tiro profundo, sem rumo, que mata mais um inocente.
Essa é uma história que acontece todo dia, brigas nas favelas,morre nas periferias. Trabalhador morto por bala perdida, um confronto com a polícia matou mais um pai de família.
Qual a diferença? não faz ,ainda falam que todos nós somos iguais, sim todos nós somos iguais, sempre a mesma vítima, coincidência em todas estatísticas, mas um confundido com terrorista.
Liberdade? Hahah, revoltado, eles se elegeram, porém continuamos sendo procurados.
Amor,o que é amor? encarcerados, baleados,por aliados de má fé, forte quem fica de pé. Português inaceitável, prende deixa enraizado o povo oprimido e confinado...
Absurdo a conformidade, o tempo passa, rápido, lento, mente uniforme, onde segurança aumenta ,e mudança nos dissolve, onde o capitalismo escraviza, mais uma criança da preferiria, que sonha em mudar de vida, pensando em pegar no revólver.
Hahaha,e vão dizer que desculpas, antes vai experimentar, passar fome, frio, sede no meio da rua, sem lar pra voltar, sem hora para chegar, na espera de um sinal vermelho, que ver pele, lábio e cabelo, faz sorrir o pobre que se apressar, para lavar o retrovisor e a janela, da elite que se estressa, esperando o sinal verde chegar. Enfim, as pessoas pensam, então deixa elas pensar,talvez assim podemos viver,sem o juízo do olhar.
Louco, doido, seja como for, a manifestação, importante é saber, que antes de morrer, você cumpriu sua missão.
Quando chegar o tempo atual em que
Faltar aquilo que se procura preencher, chegará também a noção de um perdido tempo futuro fora da vontade de potência.
FILÓSOFO NILO DEYSON
E o que elas esperam de nós na maior parte do tempo? Que sejamos felizes quando é permitido ser feliz: nas festas e eventos do calendário. E que no restante do tempo estejamos insatisfeitos aguardando essas datas chegarem. Esperam que você̂ abra mão dos seus sonhos em nome da família, da religião ou de um relacionamento, porque o oposto disso seria uma heresia. Esperam que você̂ diga o que eles querem ouvir, o improviso os deixa deslocados. Esperam que você̂ sinta falta deles, porque você̂ se sentir completo sozinho os deixaria arrasados. Esperam que você̂ reclame e culpe alguém pelos problemas. E que jamais os solucione, senão a razão deles para viver acaba.
O problema da rotina é que, ao mesmo tempo que ela te abraça, ela limita seus movimentos. Quando você percebe, já não tem mais a mesma flexibilidade de antes e nem sabe porquê. Nada mudou, só a sua vontade de se manter nessa zona de conforto de acordar e fazer tudo sempre igual, mesmo que pudesse fazer diferente.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Se exercito a Gratidão com disciplina
minha alma vibra em leveza matutina, num vai e vem de luzes que vira rotina, no amor do Pai em suas Leis
que tudo expande multiplica e determina.
Tempo ao Tempo.
Feridas.
Feridas doem, curam e deixam cicatrizes.
As dos outros são piores do que as nossas..não são nossas.
