Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Está chegando um tempo (ou já chegou) que pensar será uma ameaça para os que foram somente condicionados a obedecerem sem refletir......
Ser humano:
95% do tempo é racional.
5% do tempo é emocional; aqui são tomadas decisões importantes que irão impactar a sua vida.
Hoje me senti por todo longo do dia que iria morrer, meu coração a todo tempo dava batidas tão pulsantes que me faltava o ar, como aqueles momentos que você se esquece de respirar.
Me senti fraco mentalmente, exaurido fisicamente e espiritualmente sem vida, hoje o medo se apossou de todo meu ser e a tranquilidade se esvaiu entre minhas forças.
Creio que eu não esteja mais afim de lutar, porque já não há razão, a não ser o simples fato de ainda respirar.
Estou em um ponto em que, se ficar é ruim, mas que partir seja pior, mas em tudo isso se foca em você, na sua falta, em saber como está, em querer estar ao seu lado, ver teu sorriso, poder sentir seu cheiro, tocar suas mãos, olhar em teus olhos, ouvir tua voz.
E a pior parte, saber que nada disso será possível, pois você criou uma barreira tão grande entre nós, uma muralha inquebrável, sem um feixo, uma falha se quer, que eu possa atravessar.
Penso muito em você o tempo todo, e a cada suspiro meu estou pensando em você. Crio em meus devaneios, nós em uma casa confortável, eu na cozinha preparando algo pra comermos, e você na sala escolhendo um filme pra assistirmos, em outra ocasião, na varanda em uma cadeira rindo de uma piada sua, ou juntos em um carro viajando e cantando nossa música favorita.
Você é a razão por eu querer lutar, ou já não é mais, porque perdi as esperanças de tudo, mas saiba que você foi meu melhor presente, poderia ter sido meu melhor amigo, meu fiel companheiro, meu eterno namorado, porque você é o melhor mesmo que não veja ou acredite, você tem essa luz, esse brilho que me conecta a você, e eu vejo mesmo que a quilômetros de distância sua essência, seu eu verdadeiro.
Te amo, te amarei além vida, porque uma vida não seria suficiente para nós, porque pra entender meu amor por você, seria como contar todas as estrelas do céu, ou todos os grãos de areia do deserto. Seria impossível, só aceite que você é amado com essa grandeza, pois falo com grande medo que eu me vá e você não saiba o quanto te amo, ou que alguém já te amou dessa forma, sem pedir nada em troca além de um único sorriso.
Sem mais, e como você mesmo disse... Uma pessoa que distorce tudo, e que diz em amor sem ao menos conhecer pessoalmente, ou seja louco.
P.S. : O verdadeiro amor, aquele puro de coração, não precisa de presença, de corpo, nem razão para o ser, ele apenas acontece.
..............A.............Permita-se ❤ ser amado.
Sentíamos que éramos um retrato na parede, que ficava mais invisível quanto mais tempo passava naquele local.
O tempo é só uma dimensão da realidade física, é lógico. minha experiência, experiência de quem sabe pouco a respeito, mas que já sentiu seus efeitos até a última terminação nervosa, a mais distal
enfim, é relativa na maneira com que nós o experimentamos (ou não).
Cor de chuva!
Quando o tempo escurece
e o céu muda de cor
quando o verde aparece
nasce a beleza da flor
é sinal que a chuva desce
e o sertanejo agradece
mais uma benção do Senhor.
Quando os feitos de alguém superam sua condição humana, a noção de tempo para sua vida deixa de existir e sua existência se torna perpétua.
Teclo momentos
Tempos atrás
Teclo desejos
Voltar no tempo
Teclo querer
De novo tudo
Aquela música
Aquele olhar
Teclo sentimentos
Sozinha
Sem respostas
Pois veja , se estiveres muito bem e o tempo tranquilo com vento e mar calmos, é hora de ascender os pisca-alertas .
Gente falsa aproveita da situação, mas se caíres e mesmo assim ainda lá estiver uma viva alma do seu lado abrace-a ,pois é o que restou do que chamamos de amizade (verdadeira) ...
Snif...snif ...
O relógio é um objeto interessante: ele acompanha o tempo, mas nunca tem poder sobre ele. Isto é, se você o parar, passar para frente ou para trás, nada afetará o tempo. A razão e o saber do homem são similares a isso, sempre acompanha os fenômenos que o cerca e até pode ter resultados consistentes se estiveres alinhados na mesma perspectiva, mas como o relógio não tem poder real sobre o tempo, também a razão do homem não tem sobre os fenômenos. Portanto, o que sabemos sobre as coisas é derivado do que elas nos permitiram saber.
É fundamental agradecer aos voluntários que dedicam seu tempo e seu amor para cuidar dos outros. Meu respeito e minha admiração vão além das palavras... Obrigado!
