Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 793559 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

O grande erro é que as pessoas depois de um tempo desistem de tentar por pensarem que nunca chegarão a lugar algum.

Inserida por notrevee

VoCê já faz parte de um passado a muito tempo esquecido.

Inserida por annegro210

"Hahaha... chega a ser cômico o quanto a vida é difícil e fácil de ser viver ao mesmo tempo, às vezes nós mesmo colocamos uma dificuldade onde não existe e talvez nunca irá existir. Muitas vezes gosto de comparar minha vida de hoje com a de anos atrás para ver que realmente as dificuldades são difíceis mas que valeu apena cada momento de angustia, tristeza e que isso apenas serviu para fazer com que eu curta cada momento de uma vez e ter certeza que minha vida é muito mais valiosa que eu possa imaginar.

Inserida por jouarlayne

Se os amigos mudarem com o tempo n os deixe,aprenda que com o tempo temos que aprender a mudar...

Inserida por Diegoeboli

Reserve um pouco mais de tempo para meditar, para analisar os acontecimentos mundiais, e faça mais por seu semelhante.

Kairo Nunes 04/01/2012.

Inserida por KairoNunes

Lembranças, as vezes machucam, as vezes nos leva a um tempo que sempre sonhamos em voltar, onde chegamos a ter tudo que sempre quisemos, mais nunca soubemos dar o devido valor... E não adianta fazer nada agora porque já é tarde demais e você sabe disso; Então la vai a dica, demonstre seu amor e carinho enquanto tem tudo o que quer e precisa porque depois pode ser tarde demais e saudades não sera o suficiente pra trazer tudo de volta...

Inserida por Skin

No meu tempo ser "foda" era brincar com um pessoal mais velho sem ser "café com leite".

Inserida por VitorCurioso

A ciência adianta o tempo mas a resposta certa vem no tempo certo.

Inserida por Albernaz1

A Catedral do meu ammor

Na minha alma há um Sitio encantado
e,nele em algum tempo passado
uma linda Catedral ergui!
Imagens de ilusões doiradas
entre risos e fantasias esculpi...

Altares de ideal,eu construí!
E muito além do impossível
nos vitrais coloridos,imprimí
as marcas de um amor inesquecível,
muito e muito além do impossivel.

Os sinos de cristal a minha Catedral
repicavam badaladas de esperanças
anunciando aleluias de felicidade!

E o tempo obstinamente passou...
Mas, os meus sonhos resistem
e, as marcas do meu amor
nos vitrais da minha alma,persistem!

Inserida por josenetedantas

Mergulhamos num mar profundo; sem sentir os pés caminhamos. Assim é o tempo - E nesse mar imaculado andamos errantes, dispersos ao que formam bolhas chamadas de mundo e nos afogamos em nossa solidão.

Inserida por leandrojaines

Quanto tempo existe em um segundo e em outro? O que existe entre 1 e 2? 1/5 ou um quarto? Quão diferente é o céu do inferno? O herói, corajoso ou o vilão, covarde? Estar vivo ou morto? Que graça há em estar certo se ninguém te diz que está errado?

Inserida por ChrisBorges

Deve ser enlouquecedor ser lúcido o tempo todo.

Inserida por flabrito

Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.

Inserida por annelyoliveira

- E machuca?
- Muito.
- E o que se faz?
- Nada, com o tempo a gente acostuma."

Inserida por annelyoliveira

Adeus querido. Estou pondo um basta nisso. Já chega, cansei de ser a última opção o tempo todo. Foda-se, se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.

Inserida por annelyoliveira

Você pode ter tudo e ao mesmo tempo faltar algo. É confuso. A vida é confusa, complicada e cheia de mistérios. Alguns dizem que isso se deve ao destino, às escolhas ou a outro fator qualquer. O que importa é que vai chegar um momento que você vai se sentir completo por ter isso ou aquilo, no entando sentirá algum vazio, algo que falta ou que não encaixa da devida maneira. E hora de pensar, de repensar e, se for necessário, agir. Provavelmente tenha efeito. É preciso ser centrado, consciente e sem esssa que jovem possui a cabeça voando. O que afirma mesmo a terceira lei de Newton? Eu respondo: toda a ação tem uma reação. E no caso da vida real, as propriedades dessa lei são aplicadas da mesma maneira.

Inserida por thocunha

Na realidade, o mau se finge ser do bem grande parte do tempo e você nem percebe que super-herói é só no desenho.

Inserida por LuciianoLiima

Continuo então olhando o tempo passar na esperança de um dia voltar e fazer diferente.

Inserida por Brunapmarques

Quem nunca quis voltar no tempo, e fazer tudo de novo? Sem mudar nada, os mesmo pontos, as mesmas virgulas. Apenas reviver.

Inserida por mariliaaraujo

É tempo de ver os sonhos inflamarem
e acordar a doce magia dos olhos
e então, ver flores no sol,
no mar, no luar[...]

Inserida por ValPereira