Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Saudade é querer voltar no tempo, querer parar o tempo, querer está com quem ama. E por amar de mais, estou preste a entrar num colapso de lágrimas. Por que só penso em você e ninguém mais.
Estou enlouquecendo e isso está me torturando... Quero desistir de tudo e ao mesmo tempo não quero desistir de nada, por que quanto mais tento ficar distante, mas quero está perto. Que amor é esse? Não sei...
Mas quando te amo, acontece uma guerra de sentimentos dentro de mim, isso está me deixando absolutamente mal.
Mas tudo cessa quando estou perto de você.
12/07/2016 20:34
Say something
"Bem aventurados aqueles que puderam passar pelo tempo das excelências aqui ou acolá. Com certeza esses estão distantes e imunes as mediocridades dos dias de hoje."
Tudo chega com o tempo, para quem sabe esperar. Vale a pena esperar por algo que se terá a vida inteira, ilusão pensar que esperar é fácil. Mais ilusão ainda é pensar que não vale a pena.
Deixe o tempo passar, Deixe o pássaro voar, se for seu ele volta, O tempo e a melhor resposta e a melhor cura.
Meu corpo sucumbe a minha tristeza, e dói como se mil agulhas perfuram-se meu corpo ao mesmo tempo, e todas fossem em direção do meu triste e machucado coração...
A consequência do Silencio
O tempo se esgotou, mas tenho a paciência,
Mesmo sentindo a minha vida despedaçada,
Procuro buscar no fundo do poço a resistência,
Para que possa manter minha mente equilibrada.
Sinto que às vezes estou perdendo o próprio amor,
Pois a dor é forte e com meu ser profundamente clamo,
Mesmo que não encontre em mim um grande valor,
Sei que posso gostar de alguém, mas é você que eu amo.
Hoje o meu peito sofre por ti talvez o maior desencanto,
Não me importa se alguém me vê como um farrapo humano,
Mesmo derramando todos os dias rios de lágrimas em pranto,
Como se estivesse vivendo um péssimo momento e insano.
Às vezes o teu silêncio me deixa um tanto sufocado,
E nem tanto importa o motivo porque me deixou,
Entendo que deva estar com o coração bem magoado,
Não ouço o barulho do relógio, pois até o tempo silenciou.
Hoje aqui me encontro no meio de tristeza e agoniado,
Espero com o passar do tempo, que volte e no meu ser se abriga,
E o amor que desapareceu em lágrimas morrendo afogado,
“Liga e diz” “oi coração, sou eu,” trazendo-me a realidade da vida.
Volte, venha entender a verdade e saber o quanto te amo,
Mesmo que seja só e unicamente para o seu bel prazer,
Pois ouvirá no meio da noite que até mesmo em sonhos te chamo,
Sentindo-me perdido no mundo da ilusão sem saber o que fazer.
Mas com a esperança, a resistência e a alegria quase esgotada,
Mesmo sofrendo muito e desencadeando em meu peito essa dor,
Peço Volte, volte e venha construir em meu peito a sua morada,
Pois o seu lugar jamais será preenchido, se não for com o seu amor.
Possa até ser que tenha em mim perdido a confiança,
E que outro amor tenha tentado ocupar o meu espaço,
Mas a vontade de tê-la ao meu lado me enche de esperança,
Que mesmo diante de tanta luta se quer sinto cansaço.
Para continuar essa busca na tentativa de ser feliz,
Sei que deixei muitos corações tristes e magoados,
Mas para encontrar a paixão e o amor que sempre quis,
Confesso-te que jamais me sentirei envergonhado.
Du’Art 22/ 05/ 2014
Por muito tempo vivi à espera de me relacionar com a garota mais bonita do colégio, ou com à garota mais bonita do bairro, de algum evento...por algum tempo eu até realizei esse feito,mas por obra do destino ou do acaso,nãoderam pra ir adiante.
Por muito tempo,desejei sim a garota mais TOP ,pois se desse certo eu queria que os nossos filhos puchassem toda à nossa beleza...que eu podesse olhar para minha esposa à cada amanhecer e me podesse me apaixonar por ela novamente,mesmo estando toda descabelada kkkkk ; Eu já vivi alguns relacionamentos e já tive muitas provas de amor. Mas por a reciprocidade do sentimento não ser igual ,sempre que a mulher demonstrava envolvimento demais,eu já tratava logo de deixar claro que da minha parte, aquilo não passava de atração e uma troca de carinho,uma forma de deixar as claras e de não fazê-la(as) sofrer caso o relacionamento não fosse adiante.
Nunca disse:eu te amo,quando na verdade só senti atração. Isso ao meu ver é sinceridade,é caráter!
Por muitas vezes julguei que a mulher não estava à altura dos meus anseios,quando na verdade,muitas vezes eu mesmo não estava a altura dos seus sentimentos por mim.
Hoje sei,que ninguém é perfeito. Que não é um um ROSTINHO LINDO e nenhum CORPO PERFEITO que irá me fazer sentir-se mais seguro,mais amado,mais feliz, mais cuidado e querido...o amor vai além dessas fronteiras.
A maturidade, me fez perceber como eu sou amado,o quanto eu já fui amado e no entanto,eu me negava à vive-los haja visto que não havia um "propósito maior."
Por muitas vezes aprendi,mas também procurei transmitir o meu melhor.
Demonstrar ser quem é sem não ser,não é a minha.
Sempre as aceitei do jeito que eram,e virse -versa.
A vida me ensinou quem nem sempre só se ganha,como não só se perde.
A vida a dois é uma troca,onde quem ganha é quem mais presta atenção na caminhada...mas também aprendi que é preciso evoluir!
Evoluir e arrastar consigo o (a)parceira(o) junto...porém é precisoque haja muito equilíbrio e concordância de ambas as partes.
Quando um não "bate" no compasso do outro,é impossível que o relacionamento dê certo . Portanto,é preciso estar preparado desde o início,para que no rumo dá estória ,ninguém saia ferido emocionalmente !
Eu sei que as vezes é difícil aceitar,que alguém que tanto almejavamos crescer",amadurecer,ou compreende-lo (la) simplesmente não se liga aos sinais e acaba repetindo os "mesmos erros" -seja no temperamento ,seja no comportamento.
Aprendi que é possível exercer influência sobre o outro,mas que não podemos mudar o seu jeito dê pensar ou agir em determinadas ocasiões.
Aprendi que é possível me doar. Mas não posso me entregar,pertencer ou agir em discordância aos meus preceitos. "SE QUISER ME ACOMPANHAR, TEM QUE MUDAR". Se não puder mudar QUE NÃO ME IMPESSA de seguir enfrente ,ACREDITANDO nos meus SONHOS e na minha CAPACIDADE!
AMAR não significa POSSUIR alguém. Mas envolverse na vida do outro. Fazendo o que for possível para que haja muito amor,carinho e compreensão.
Aprendi que AMAR é possível! Mas que entregarse é no mínimo perigoso,quando o (a) outro (a) não está apta à renunciar certos "hábitos ".
Não adianta insistir,quando jeito dê ser dá pessoa,não condiz com aquilo que você busca. NÃO TEM PACIÊNCIA OU INSISTÊNCIA QUE DÊ JEITO.
( CRISTIANO P. GOMES )
Tristeza é como uma praga em uma plantação, no começo parece tão inofensiva e com o passar do tempo se alastra destruindo todas as suas perspectivas...mas, ou você luta contra tomando os cuidados para se livrar dela ou apenas observa ela destruir tudo!
Tem dias que sentimos a magia no ar, o tempo esta calmo e podemos sentir uma brisa fresca e perfumada. Sentimos querer abraçar o mundo, andamos com passos leves e a luz mostra as cores com mais nuances e não sentimos o medo a nos espreitar. As pessoas nos sorriem de forma natural e todos parecem que se entregam numa mesma canção de amor incondicional. Basta um sorriso pode colorir o mundo e nos mostra que nem tudo é cinza mas há a cor, há vida e amor..
A linguagem mais romântica da vida, incontida pelo tempo, cravada na suposta esperança de uma única cor.
As vezes é melhor darmos tempo ao tempo..
Cada um vai pro seu lado,
sem medo, sem receios, sem ódios..
Se tiver que ser , vai ser..
Independente do tempo e da distância.
Mesmo que neste meio tempo, você encontre outro alguém.
Mas lá no fundo ela (e), vai saber que ela (E) é o amor da sua vida!
Precisamos entender que tudo vai ocorrer no devido tempo.
E por mais que achamos que aprendemos tudo na vida, sempre virá uma situação que não estaremos preparados.
Chama Resistiva
Tudo começou entre nós há algum tempo,
Você inexperiente, ainda bem menina,
Muitos imaginaram apenas passatempo,
Mas transformou na paixão que nos fascina.
Nosso amor se configurou muito cedo,
Acendeu a chama que nunca apagou,
Aprendemos a nos entregar sem medo,
Quem diria ser fogo em palha se enganou.
Dizem que o tempo passa o amor esfria,
Algo que até o momento não enxerguei,
Pois vejo no brilho de seus olhos todo dia,
A linda menina por quem me apaixonei.
Hoje te amo mais do que ontem te amava,
O tempo passa e eu não consigo entender,
Movimento os lábios sem dizer a palavra,
Basta um olhar já sabe o que quero dizer.
Quando a escolhi, encontrei o meu porto seguro,
Hoje tudo que faço é somente para te encantar,
Você faz parte do meu passado, presente e futuro,
Porque um dia me ensinou realmente a te amar.
Ao olhar no retrovisor da vida, ainda vejo a poeira,
De uma estrada longa, charmosa e sem desenganos,
Com vistas laterais belíssimas de uma cachoeira,
Que nos fornece a paz e a felicidade nestes 36 anos.
Vivendo todo esse tempo buscando a paz sem vaidade,
Sabendo que a tristeza e a alegria, da vida faziam parte,
Mas com sabedoria transformamos tudo em felicidade,
Por isso que tu és a minha Maria, eu sou o seu Duarte.
Du’Art 10 / 05 / 2016
Ocasionalmente o político tem a necessidade de ser patriota, que dura apenas o tempo necessário para fazer campanha eleitoral, é um motivo de vaidade e orgulho na arte de persuadir o povo, e esse extremo de imoralidade não julga, não condena e nem tão pouco o levará ao calvário...
Este é o mais eficiente método democrático de ser levado ao poder!!!
O tempo está contra nós. A cada dia que passa perdemos 24 horas, perdemos porque nunca mais podermos encontrar "este" tempo, então que vivamos tudo isto com algum propósito então! Por que viver uma vida sem motivos? Voce tem metas? Corra atrás delas então! Você possui um sonho? Faça dele a sua realidade!
O tempo está contra nós e em apenas um piscar de olhos, já se passaram dias, meses e anos... Percebe-se como que tudo literalmente voa? Tolo são os que não sabem aproveitar cada segundo, afinal estamos aqui neste mundo só de passagem! Quer deixar um legado? Viva com objetivos, com metas! E será lembrado por ter alcançado todos os seus sonhos.
O tempo parece uma eternidade... mas está longe de ser. Por isso, dê o seu melhor hoje, amanhã pode ser tarde demais...
__Ame, ajude o próximo, plante uma semente, alimente um bichinho, abrace alguém, corrija seus erros, peça perdão, viva o seu agora da melhor forma que você puder!
...
✍ ______
