Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
TEM DIAS ...
Tem dias que passam muito devagar ,e então temos tempo para fazer pequenas coisas que fazíamos antes de existir tanta tecnologia, e descobrimos o prazer de conviver um pouquinho mais com nós mesmos. Ler, observar, conversar ,dormir um pouquinho mais, descansar .O tempo ,tem hoje em dia uma nova dimensão ,que embora útil ,nos absorve de tal maneira ,que tornamo-nos sós ,mesmo com a casa cheia. Descobri que ás vezes ,por mais difícil que pareça devemos desligar essa maquininha fascinante mais cedo e voltar a fazer coisas tão ou mais interessantes .
Bjs. Boa noite
..."O bom de ter amigos de infância são as memórias e a sensação nostálgica de nunca ficar velho." ... Ricardo Fischer
O tempo carnal é diferente do tempo eterno, a lógica da alma é dessemelhante às lógicas humanas sobre o tempo, Cronos; o vazio.
Você é bela?!
-Pode ate ser!
E que seja assim tão belas as tuas atitudes.
Saiba que beleza sem virtude,
é como as pétalas das rosas murchas que com o tempo se esvaem....
Devemos minimizar os momentos adversos, aprendendo com os exemplos e amplificando as experiências positivas.
"...há tempo para tudo..." Acredito que resume bem, o ocorrido! Todos possuem o seu tempo, uns vão outros chegam e o tempo não para! O novo é a mudança que começa no coração do homem e não em seus discursos! Vamos esperar o tempo deste também!
A fome é o querer escancarado de alimento. Assim, como a noite chama o dia, o dia chama a noite. O perdão é ganhado por quem dá. Para mudar, comece. Potencial adormecido é como sol sem calor. E o tempo perdido é o maior dos devaneios.
A eficiência no momento exato gera a eficácia, o valor agregado e consequentemente a melhoria na qualidade.
Quem definiu o tempo que o amor precisa para ser considerado verdadeiro? Se for um minuto de amor real, já valeu por uma vida inteira, quiçá 24 horas.
O tempo é simplesmente o instante da eternidade onde a glória de DEUS é de tal forma manifestada, que nos cabe olhar para cima e dizer: É tempo de adorar ao SENHOR!
Alguns dias são mais difíceis do que outros, e nem por isso devemos desistir. Devemos nos lembrar de que sempre haverá outros dias nos quais poderemos sorrir com mais vontade e nos quais o nosso coração declare felicidade completa... Tenha paciência para aguardar por esses dias, eles valerão a espera! Tudo no tempo de Deus, o único tempo perfeito...
Hoje encontrei meu relógio de bolso, um Tissot de ouro, sorrindo dei-lhe corda e ele começou a funcionar. Retribuindo o meu sorrido, ele sussurrou:
Que tal nós dois no tempo voltar?
Você vai, certamente, remoçar...
A sua alegria a todos vai contagiar...
E eu, ao seu lado, vou novamente a hora marcar...
Não pense muito, pois nós dois só temos a ganhar!
Pedro Marcos
Temporais
Dizem que o tempo é bom conselheiro posso até concordar
O tempo de crer e esperar
O tempo de ideias maturar
Os tempos de expectativas se forem boas concretizar
Agora o tempo esgotado dos limites das obrigações
Estes nos fazem perder o sono o tempo e as razões
Digo isto porque tudo que é feito em correria na maioria das vezes é desastroso, mal feito gera histeria.
A histeria de não pode esperar
A histeria de ideias esgotar
A histeria de expectativas outro mau rumo tomar.
Então é melhor seguir um antigo é melhor conselho
Que o tempo não é seu, este quem controla é Deus
Que faz a terra girar se quiser faz o tempo parar
Se for bom para todos nós filhos amados
Porque nessa vida, nesta terra tudo tem seu tempo determinado
