Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.
O âmago pulsa descompassado em sincronia do gracejo do relógio, na espera tépida que se decorra com fluidez.
O Tempo Sempre Manterá Uma Cronologia Igualitária,Desde o Principio Até Hoje,Assim é a Perspectiva Humana, Que Muitas Dás Vezes,Não Analisa o Passado,Não Compreende o Presente ,Não Define o Futuro,Como Um Relógio Que Passa Pelos Mesmos Números Todos Os Dias,o Que Foi Ontem,Será Hoje ,e Se Manterá Amanhã.
É fácil dizer um á Deus, a quem você menos espera ir
complicado viver com a falta que ainda faz,
teve tanto tempo pra dizer te amo
que o tempo não esperou por você
pois a falta de palavras
é o que nos faz perde a raiz de amar
Viva sua vida Viva a certeza do instante Sem se importar com a incerteza do momento seguinte Aproveite cada segundo para a felicidade Desfrute dos dias, eles são únicos Aproveite o tempo A incerteza do dia seguinte deve ser a medida suficiente para que tenhamos pressa para ser felizes enquanto ainda nos resta tempo... Não temos controle sobre o relógio da nossa vida, mas podemos ter controle do que faremos com o tempo que nos for concedido... Que escolhamos tecer a felicidade, a nossa e a dos que nos acompanham, enquanto o nosso relógio não pare...
Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.
No momento que acontecem, as coisas nunca assumem a importância que deveriam ter. Só muito depois, quando o tempo passou e a vida passou e tudo passou. No momento, ao contrário, é tudo tão rápido, tão simples, sem grandes escândalos, que é como acontecem as coisas mais espantosas.
O que me domina
Sabedoria vem com o tempo, e o tempo assim ensina
Aquilo que ocupa a minha mente é o que me domina.
A busca pelo conhecimento
Nos leva a caminhos desconhecidos
Nos deixamos levar pelo momento
Sem as vezes conhecer todos os Envolvidos
Pensar em tudo isso, me leva a refletir
O que realmente buscamos?
Tentar fazer feliz aqueles que amamos?
Ou ser feliz pelos simples momentos que passamos?
Com o tempo mais aprenderei
Sobre aquilo que comigo combina
Para conseguir entender o fato de que aquilo que ocupa a minha mente é o que me domina.
O que é um minuto de aflição em um dia de 24 horas?
É tempo mais que suficiente para virem à tona os momentos mais importantes de nossa breve existência.
Curto tic-tac, longo suplício.
Efêmera sucessão de segundos num tempo que não passa.
Passou.
Passeei na alternância dos meus sentidos.
Graças a eles, senti que não preciso perder para lamentar; que, ao desacreditar, eu credito na conta alheia minhas frustrações; que algumas pessoas eu quero perto, feito a distância que separa dois travesseiros.
Perca-se no tempo, mas não perca tempo!
Dance, ame, tome banho de chuva, surpreenda, cozinhe seu prato preferido no almoço e peça pizza para o jantar. Se alguém te deixa feliz, retribua. Espalhe o que você tem de bom. Errou, peça desculpas. Acertou, repita a ação inúmeras vezes. Não desperdice energia, principalmente a vital.
Entenda: é perda de tempo não dizer a quem se ama o quanto sua ausência torna a vida sem sabor; é perda de tempo não desejar bom dia e esperar que a noite seja sempre boa; é perda de tempo não entrar em campo, mas querer fazer o gol da vitória.
Lembre-se: se a vida lhe pedir um minuto, conceda. Mas peça em troca tempo suficiente para viver como se nada dependesse daqueles sessenta segundos.
Livre e Selvagem
Entre um gole de vinho e outro, um carinho e outro, abraço o teu mundo e sigo livre em emoções e ao mesmo tempo selvagem em atitudes.
O amor é assim, chega de repente, sem ao menos esperar, se aloja no coração e toma conta. O tempo não é importante quando o assunto é amor, importante é o calor e a intensidade deste belo sentimento.
O amanhã pode ser um talvez ou quem sabe.
Falo isso, pois nos negamos ao próximo e negamos de viver a nós mesmos. Acreditamos que o amanhã chegará e teremos todo o tempo para fazer.
Negamos nosso abraço, com a certeza que amanhã ou depois teremos mais uma oportunidade.
Deixamos até mesmo para dizer eu te amo, no próximo dia!
Se esse próximo dia não vier?
Se esse tempo extra não estiver mais ao nosso alcance?
Amigos não temos tempo extra, nem tão pouco o amanhã.
O fazer hoje é que vai determinar talvez o teu dia de amanhã.
