Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 789958 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

CÁRCERE

No cais desse mundo célere,
A vida passa em um sopro.
Tão fugaz quanto meus
pensamentos, que me tiram
O alento. Atleta nata
De correr contra o tempo,
E ainda assim, perdida
Nos dias da semana.
Ora, o ano mal começou
E já está na metade! Este
Domina a arte da fugacidade.
Queria deleitar de todos
Os minutos, mas quando
deparo-me já estou no amanhã
E o hoje fica encarcerado
No passado.

Inserida por carolinabastian

Olhar de um pensador

Estou olhando para a vida
Sei , tive algumas conquistas
Também tenho algumas companhias
Mas sabe , sou lone
Na maioria dos momentos
Porém não deixarei
Cair no esquecimento
O meu amor , por quem amo
Então , quero viver apenas o agora
Ao lado de quem realmente importa
Criar diversas memórias
Pois o tempo vai e não volta
E daqui a pouco vem a outra hora
E tudo que passou é passado , é história
Só quero sentir o calor
Só quero ter o sorriso
Só quero olhar nos olhos
Só quero poder sempre amar
Nunca deixar esfriar essa essência
De um grande fogo que queima
Desde muito tempo aqui dentro
Por isso viverei intensamente
Mas , não arriscarei me queimar
Não darei passos para o abismo
Estarei plenamente vivo
Não criarei ilusões mentais
Que brincam com meu sorriso
Sentirei a realidade
Com toda a sua verdade
Terei algumas decepções
Mas não perderei minhas emoções
Ocultarei meu sofrimento
E serei novamente refeito
E as cicatrizes trarão lembranças
As quais me farão forte
Sem temer minha morte
Mas sim , de quem amo
Pois protege-los é meu propósito
Mas também sei algo
Um dia , não verei mais o brilho
Nos olhos daqueles que são amados
Por este ser que escreve
Então , valorizarei quem eu tenho
Farei o meu melhor
Agradecerei por tudo
Pedirei desculpas pelos erros
Farei muito mais acertos
E com muitas atitudes
E as melhores palavras
Todos esses saberão
Que aquela pessoa os amava
E jamais foram apagados da memória
Pois eram e sempre serão
Vistos com amor e admiração
Pelo olhar daquele pensador
Aquele que ao menos tentou
Fazer seu melhor
Demonstrando seu amor

Inserida por CastelhanoWolf

O tempo passa e você morrerá nele.

Inserida por EscritorErickpereira

Hoje, desperdiçamos nosso tempo e até vidas inteiras sem conseguir nenhum aprendizado. Quanto tempo perdido, quantos erros cometidos sem mesmo nos sabermos que os cometemos? Como nunca, desejei que meu dia tivesse algumas horas a mais. Tantas tarefas, compromissos que não serão terminados, tarefas que não serão feitas, leituras obrigatórias, coisas indesejadas que me fizeram adiar por aquelas a vontade me foge, leituras prazerosas, família e sorrisos.

Precisava distrair a mente, peguei um livro, que abordava a questão do tempo, e dediquei alguns minutos, os quais teriam de prestar contas mais tarde. Não era a primeira vez que subia ao templo do tempo para reclamar de sua ausência.

Lembrei de quando eu tinha tempo para não pensar em nada. Era imprescindível eu não fazer diariamente uma autoanálise sobre os meus pensamentos que estão rondando nossa mente, quais nossas atitudes diárias e, principalmente, o que “eu ando falando por aí”. Vejo tantas pessoas perdendo o seu tempo precioso, falando mal dos outros, querendo e fazendo o mal para as demais pessoas.

Há pessoas que fazem o mal para si mesmos, quando se entregam ao vício dos sentimentos ruins. Deveríamos ser como o 5% da população que gasta bem seu tempo, ou seja, administrando bem nossa vida.

O mundo de hoje estabelece valor em tudo através do dinheiro. Fomos ensinados desde criança com essa frase, que muitos de nossos pais repetiam inúmeras vezes: “Tempo é dinheiro”. Muitas pessoas não entendem o significado dessa frase, porem é um passo para entender que o “Tempo é Vida”.

O tempo agora é taxado como “tempo perdido”. Se o seu tempo não gera dinheiro, valor ou mais Vida para si ou para as pessoas, é desperdício. Em uma grande parte do nosso tempo estamos economizando tempo de nossas vidas com coisas triviais.

Inserida por dochans

Objetivo nada mais é que uma repetição sucessiva até que se torne reflexo.

Inserida por HarryManson

“O pouco tempo que se investe para expor uma situação inconveniente a alguém vale mais do que uma longa conversa infrutífera.”

Inserida por valdirgomesescritor

UMA JANELA DE TEMPO

"Mostrem bondade, justiça, igualdade de direitos em tudo que fazem. Lembrem-se que o Senhor voltará brevemente" - Fil. 4:5
Sei que muitos de nós gostaria de estar sossegados. Vivendo tranquilamente e ao nosso bel-prazer. Postando fotos no face e Instagram. Sem nos importar com o que está acontecendo lá fora.
Muitos até usam a famosa frase "Não sou desse mundo. Aqui sou apenas peregrino. Breve vou pra minha pátria". Todos queremos ir pra casa. Mas estamos esquecendo de que enquanto estivermos aqui temos que ser luz. Temos que ser luzeiros em uma terra que anda na escuridão. Ignorar não tornará isso irreal.
Temos apenas uma janela de tempo. Não dá pra ficar parado olhando para o nada. Temos que "mostrar" o que somos em tudo que fazemos.
Não dá pra sentar na praça e ficar dando milho aos pombos enquanto as pessoas transitam, tateando, procurando algo firme para se apoiarem. Temos que levar a cruz ao alcance de suas mãos. Temos que levar a justiça ao alcance de suas mãos.
Estamos (nós, que nos consideramos pessoas de bem e boa conduta moral) desacreditados tanto quanto os políticos. Eles roubam, cometem injustiça, tem o poder sob controle, por isso sempre são beneficiados. E nós?
"O que preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons" (Martin Luther King).
Nosso silêncio é mais violento do que o estupro de um bebê recém-nascido. É mais violento do que uma mãe que aborta e joga o feto no lixo. É mais violento do que um louco que lança uma bomba em uma escola.
Até quando vamos nos comportar como covardes? Loucos, maníacos, assassinos, em busca de "paz".
Mentirosos e injustos que bradam em alta voz que somos portadores da verdade e da justiça.
Nosso tempo está se acabando.
(Van feller- 07/2017)

Inserida por vanuza_sampaio

A sensibilida temporal, subjetiva, impede-nos de mensurar objetivamente o tempo. Posto que para uns é exíguo, dada a sua condição transitória de felicidade, porém, Para outros, extenso e lasso, dado a sua condição sôfrega e temporal. Portanto, o tempo difere na subjetividade e se estende ou se contrai de acordo com o pêndulo dicotomico da vida, alegria e tristeza!

Inserida por Marco75

As lembranças ensolaradas e cheias de calor daquele verão me ajudarão a suportar o frio até a primavera.

Inserida por pensador

Tempo II

O tempo começa
Agora é o presente
Daqui a pouco é passado
O futuro é o amanhã
Que depois já é passado
O tempo passa rápido
Isso está muito claro
Com o tempo
Ganhamos aprendizado
Vemos quem está
Ao nosso lado
Em um momento inesperado
Ir embora em outra hora
Então e agora?
O tempo passa
E voltamos a encontrar
Quem um dia estava
Em outro lugar
Voltamos a se aproximar
Podemos dizer o que é amar
E escrever versos diversos
Estrofes de sentimentos fortes
Mas , o tempo passa
E vem a morte
Então o tempo acaba
É o fim da sorte

Inserida por CastelhanoWolf

Um passo de cada vez, no ritmo certo, sem pressa. E quando você menos esperar, terá percorrido o mundo

Inserida por Isaacazar

Idade é apenas um tempo de experiencia, oque você faz com esse tempo de experiencia é o que define sua verdadeira idade. E essa idade não tem um numero, ela tem uma postura.

Inserida por Daniel_Ruivo

O leve toque da pétala.
Quente como brasa acesa.
Suave como brisa do mar.
Intenso como ondas em tempestade.
Momento...
O misto perfeito!
Sereno noturno.
Louco...
Eterno...
Imperfeito...
Único e inesquecível.
Flash que me faz sorrir.
Tempo!
Você é uma arca de tesouros e mapas de segredos.
Sempre traz sensações de tudo que ficou de bom.

Inserida por SylBarros75

Compreendida: Espero em tempo ré cor se-lo com mestria... A dignidade é uma mais valia. O Amor uma contemplação... Divina!
Sentida... Pelo coração e Alma!

Inserida por ValenteLuisa

O tempo jamais fica estático para aqueles que percebem que ele está sempre correndo

Inserida por CoGUMm

Como o professor sabe mais que o aluno, se ele passa o mesmo tempo que o aluno em sala de aula?

Inserida por RayanOvelha

Percebemos a marcha do tempo quando nosso sono se afasta dos morcegos e se aproxima das galinhas

Inserida por leirbaGGabriel

Desperdiçamos o tempo se arrependendo com o passado. Desperdiçamos o tempo pensando no futuro. Enquanto o hoje passa despercebido.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida é tão frágil. Nosso tempo é tão variável. Nossa estadia nesse plano é tão curta e mesmo assim, vivemos com o pé no freio. Nos privando se sentir, impedindo o que pode fazer cada instante de vida valer a pena!

Inserida por RafaelaPortilho

Antes do tempo passar

O tempo passa , a gente olha
Ele continua a voar
Sem demora , continua a passar

Tentamos viver vivendo
Vários momentos
Sem deixar , nada no esquecimento

Nós sabemos , mas as vezes infelizmente
Deixamos de aproveitar
Cada segundo , cada minuto e hora

Antes do tempo passar

Então , observamos nossa vida
Vendo o modo que estamos
E enfim mudamos

Para não deixar o tempo passar

Em busca da felicidade
E algumas companhias
Vivendo a real vida

Eternizando na memória
Criando nossa própria história
Continuamos a andar , não podemos parar

Antes do tempo passar

Nós enfim sorrimos
E conseguimos mudar
Toda a visão que atrapalhava
Todo o percurso da jornada

Assim reconhecemos a vida
Tudo que temos é precioso
E nada seria substituído
Pois tudo têm um grande valor

Sim , as vezes sentimos dor
Mas é superado com mais tempo
E nosso próprio amor

Antes do tempo passar

Todos nós precisamos aproveitar
Se é preciso mudar , assim fazemos
Mas não podemos deixar no esquecimento

Antes do tempo passar

Inserida por CastelhanoWolf