Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Quando a pessoa está cheio de ódio, não tem tempo para conversar com você. Quando lhe pergunta algo que possa tornar a relação mais linda, ela não responde. Mas quando for a hora da discussão, ela é a primeira a te humilhar.
Sinto o tempo se esgotar na imensa cadeia terrestre e com ele a vida se inicia, mas, não traz consigo o melhor que existe no interior de alguns terráqueos.
O tempo passa. Há quem se vai, só permanece quem "atrai". Quem é passagem não ficará... permanecerá quem a gente cultivar. Priorize o dialogar, o cuidar, o abraçar, o amar. Ações simples que fazem toda a diferença. A presença de quem importa realça a felicidade no meio do relacionamento bom. Não perca as melhores companhias da vida por falta de engajamento emocional.Pessoas de bem nos fazem muito bem. Pense nisso.
Nao é o tempo que nos conhecemos que define o nosso amor, mas o tempo que esperamos um pelo outro para vive-lo. Amor que não se mede
Não é fácil derrubar a cortina que levantamos com o passar do tempo. Mudanças radicais sempre machucam, mas mesmo com a dor podem surgir coisas deslumbrantes.
60 anos!
Não acredito!
Oh tempo vai devagar...
São 60 anos de histórias
De muitas lembranças
Tão boas memórias
São para comemorar
Já não serão tantos
Os anos que vou viver
Mas quero ser feliz
Enquanto eu puder...
Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.
"Na verdade os olhos são inúteis quando a mente se torna cega.
Não perca tempo tentando fazer entender diferença de fazer o certo... Tem pessoas que nunca se preocupa e leva a vida totalmente desregrada sem responsabilidades.
Mas, vivem felizes".
O Tempo não é um ladrão , você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre do destino por absurdos do seu cotidiano , pois tudo gira de acordo com divina perfeição , mas depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolveu seguir , o que quero dizer é que toda ação tem uma reação no universo , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou se errou
Um conselho se me permite , não perca seu Tempo discutindo com surdos nem entre em debates aonde o que está em jogo não é a ideia ,e sim provar um ponto de vista ridículo , e também não se iluda fácil com pessoas de falas fáceis , pois lembre-se os maiores patifes vivem rodeados de belas filosofias , e também sempre desconfie do amor de um carente , pois esses meu Deus aceitam fácil de mais tudo que lhe é ofertado , e depois que essa Carência acaba , é você que acaba tomando o lugar desse pobre infeliz , e seja sempre discreto , pois seria fatal e trágico chamar à atenção da pessoa errada .
'Até o fim !
É contigo que quero plantar meu jardim
Depende do tempo de Deus de você e não mais de mim . o que desejo é estar para sempre dentro dos braços seus !
Não uma aventura
Mas eternamente sua
Eternamente sim
Para sempre ao seu lado desejo viver te amar com toda essência de amor que existe em meu ser
Que existe dentro de mim.
num papel de seda pura
misturado com linho fino estou embrulhada pra ti
Com fé aguardando sua chegada,
Vamos quebrar todas regras juntos fazendo nossa parte na magia da poesia
Venha viver no amor de mãos dadas com minha felicidade,
Então, seremos apenas um unidos por DEUS
Por um divino Laço.
Dia a dia,
Lado a lado,
Eternamente juntos, dentro do mesmo abraço .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Como diz minha dileta amiga Nancy Oliva: Meu caro!
Não perca tempo com pessoas que não querem mudar de vida!
Elas são felizes chafurdando na
lama e parece não quererem alçar altos voos!
Não se estresse! Pessoa!
Para todos que foram.
Tenho andado pensando em você, em mim e em tudo que você não ficou tempo suficiente pra ver. Não tenho certeza se ainda gosto apenas do cheiro do café, não odeio mais a cor verde e tenho tentado me colorir mais. Não me recuso mais a dançar desajeitada por medo do que os outros vão pensar, substituí minha ânsia por brigas pelo desejo de paz, já não faço piadas como antes mas tudo bem.
Tenho andado pensando em cada pequena coisa que te fazia me conhecer e que não existem mais. É engraçado e um pouco assustador como podemos ser tantas pessoas diferentes em apenas uma vida, já me desfiz e refiz tantas vezes que não tenho certeza se ainda resta algo da obra original, também não tenho certeza se sinto falta dessas versões passadas de mim. As vezes penso que eu era mais triste, ou mais feliz.
Tenho pensado na sua mania de não mudar, de ser sempre o mesmo e em como de certa forma, agora você vai ser sempre o mesmo pra mim, lembranças que não mudam pois o personagem que as protagonizam já não se faz mais presente, saiu pra não voltar antes do terceiro ato. As pessoas me dizem como nunca sabemos quando ou se alguém vai voltar pra nossas vidas, eu concordo e ainda assim tenho tanta certeza quanto alguém pode ter de que nunca mais seremos parte um do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp