Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Não há nada mais desagradável que ter ao nosso lado uma pessoa que fica o tempo todo nos lembrando da finitude dos sentimentos.
“Lutamos para mostrar a vitória a quem amamos. Mas o tempo e implacável. Ele não para de levar cada parte de nossas almas.”
O tempo que não for bem aproveitado não voltará jamais. Temos que aproveitar o presente construir para o futuro.
Já tem um tempo que desisti de guardar mágoas, escolhi que dentro de mim só cabe aquilo que não me pesa, aquilo que me permite sorrir e aquilo que Deus decidir plantar. O restante não faz falta, nunca me apaguei a nada, o que não me acrescenta, eu não necessito...
Tem pessoas que passam tanto tempo em nossas vidas e não deixa marcado uma amizade tão grande... E outras que passam tao poucou tempo é deixa uma grande amizade marcada.
Na vida não importa a idade
do corpo que o tempo consome
nada somos perante a eternidade
essa é a saga de todo homem
Porém chegar à tal velhice
em plena lucidez e alegria
é ser abençoado por Deus
a quem agradecemos todo dia
"É sempre tempo de desfazer-se daquilo que já não é mais para seguir na direção do inevitável novo."
Passei muito tempo descontente, com uma tonelada louca de ideias que talvez não sincronizem com você.
"Não era dia,
e nem era noite, era um tempo perdido no tempo,
era um espaço de tempo em seu próprio tempo, não havia conversas, não havia ruidos,
eram dois olhares centrados, alguns segundos passados, e o momento único de dois amantes apaixonados."
Sempre lembro e não consigo esquecer no mesmo tempo procuro entender o que me deixou tão longe de você.
A vida é como um livro, não pule nenhuma página.Com o tempo entenderá a importância de cada capítulo.
Não importa o tempo ou a distancia que se demorar para conquistar um objetivo, o que realmente importa são os obstáculos que você superou para alcançá-lo.
Cristão patriota não é só aquele que vota em tempo de eleição, mas sim aquele que constantemente ora pela sua nação.
Pessoas sábias aproveitam todas as oportunidades de se preparem para o futuro.
Não poupam tempo nem energia, porque enxergam os benefícios de seu esforço temporário.
Não desperdice o seu tempo reparando naquilo que os outros conseguem, o tempo é precioso demais para gastarmos dessa maneira, use o seu tempo para buscar os seus próprios desejos, trabalhe por isso .
Use o seu tempo em oração, isso está bem longe de ser uma perca de tempo, você terá sim o privilégio de estar mais e mais pertinho de Deus.
Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.
Ao decorrer do tempo à gente percebe que o valor não é o ter, muito menos o ganhar, o esbanjar ou qualquer circunstância similar, mas o verdadeiro mérito está na essência do ser, do que é pessoal, do íntimo, elementos estes que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos, mas que merecia mais atenção de cada um de nós.
Quem diz que lhe sobra tempo é porque não vive o bastante. Viver nos consome tanto que não sobra tempo para mais nada.
