Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
"Você é Especial"
Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, porque posso falar tantas coisas ao seu respeito e ao mesmo tempo posso perder o vocabulário exato ao referir palavras que venha dizer o quanto você é especial e linda.
Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, o único porque que eu sei é que Deus quis assim e agora tenho você.
Quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado.
Quando sinto seu perfume nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, o qual é muito bom porque quando perdemos os sentidos pela pessoa que gostamos queremos mais é sonhar e fazer coisas que nos prende a atenção.
Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!
Aquele tempo em que estávamos juntos não te dei valor. Peço desculpas, aliás, mais que isso, peço para deixar eu mostrar o quanto você me faz falta.
Vida estou chegando a mais um dia contigo espero que me carregue por mais um tempo, não como bagagem mais como amigo!
Existe tempo certo para todas as coisas. Se ainda não está preparado para o que virá, então talvez não seja a hora certa.
Ela não saia de casa a um tempo depois do acontecido , ela não queria mais saber de saltos e vestidos mas parecia que aquela noite seria diferente. Ela recomeçaria, uma nova mulher iria nascer. Ela saiu de casa com expectativas e sorria… Depois de um tempo, sorria. As horas foram passando e ela até que se divertia , tomava uns drinks e ria de umas histórias contadas por seus colegas. Ela o avistou. Ela bambaleou e sabia que alguma coisa nele ainda a afetava de uma forma que ninguém sabia. Ele a fitou com os olhos e sorrio de lado . Um cumprimento distante e impactante. A história deles não tinha um ponto final , só virgulas e muitos pontos de interrogação. Ela chegou a lembrar de alguns momentos juntos mas foi interrompida por sua amiga puxando-a para a pista. Não lembrava como dançara , havia tempo que ela não dançava. Moveu-se estranhamente linda. Ela esbarrou em um homem , sem querer , um homem reconhecido imediatamente .
- Desculpa eu não quis…
Os olhares deles se encontraram novamente e agora , tão próximos. Ele estava acompanhado por uma linda mulher aparentemente mais velha, talvez nem tanto assim. Ele puxou uma conversa rápida , aquele ”tudo bem?” clichê e ”alguma novidade?” . - Tantas,muitas. Vamos sentar e conversar um pouco mais . - A mente dela pedia um pouco das palavras dele. A mulher com que ele andava deu-lhe um longo beijo , aqueles beijos demorados com direito a mãos bobas e nem um pouco românticos . Ela olhava aquela cena e segurava a lágrima. Ela achou que pelo menos aquela noite ele iria respeita-lá. Saiu sem falar com ninguém , sem dar satisfações . Pegou o carro chorando e chegou em casa . Trancou o quarto e ainda está lá. Festa Suicida.
A vida e uma caixinha de Surpresas, o Tempo passa e o que vivemos hoje não reflete em nada o que vamos viver no amanhã
Não é no dispir dos olhos que habita uma amizade, não é no folhear do tempo que senti-se uma relação no repouso da memória, mas sim ela senti-se na ternura da alma.
Todos os acertos ocorridos, resultam dos erros,muitas vezes não intencionais, mas seguidos do tempo, este fiel da balança.
O tempo. Fragmentos de uma cadeia ciclica e continua, definida por horas, dias e anos. Não não, tempo é experiência, é troca e divisão, reflexão, tempo é transformação, é sentir e transcender. Tempo é o agora, tempo é vida, tempo é morte.
Tempo ao tempo e continuo a beijar a sua boca, no intervalo diga que ama e não se enfade em dizer: eu te amo, pois quero ouvir sempre enquanto me amar com inteireza de coração
Quem, além da sua voz fará perceber
Que nosso tempo acabou
Que não é preciso insistir
Mesmo sendo você
Aquela que jurei amar
Tudo irá embora
Junto com o vento
No encontro de uma Constante - Ao vento
Oportunidades não faltam, elas são criadas o tempo todo..e a sempre uma ajudinha das circunstancias, quando há entusiasmo.
Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.
Com o tempo agente aprende a não se prostrar diante das situações, não abaixar a cabeça diante de uma luta, e muito menos desistir por causa das feridas da vida, com o tempo agente aprende, que tudo que agente sonha, vai se desfazendo com o tempo, e novas coisas vão surgindo e acabam nos surpreendendo, amigos que nos traem, novos amigos que chegam, pessoas que amamos e acabamos sofrendo, outras que chegam e nos ama muito mais do que merecemos, enfim nossa vida ela se renova a cada dia, e os pensamentos a cada amanhecer, não posso parar para concertar as coisas de ontem, por que estou vivendo o hoje e tendo cuidado para que meu amanhã seja muito melhor, o bom é parar em meio a todas situações e pensar um pouco em você, pois muitas vezes sofremos para ver nosso próximo feliz, quando na verdade deveríamos esta preservando nossa felicidade também, tudo isso é questão de tempo, portanto, Pare, Pense e Reflita, não seja Sonhador mais sim Pescador de Sonhos, pois só um sofredor para entender a dor de outro sofredor, e só vence na vida, não quem sonha, mais quem pesca, pois quem pesca vai em busca.
"Quem espera que o tempo lhe ensine a amar, não sabe o próprio valor que tem, simplesmente por ter medo de não conseguir amar quem merece."
