Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
A ideia é abraçar o mundo, mas não às coisas e sim às experiências. A vida é curta demais para nos prendermos em um mundo vazio. A vida é curta demais para nos atolarmos só de trabalho, ansiedades, reclamações. A vida é curta demais para quem não sabe curtir, aproveitar e viver. O tempo é agora e o mundo não fecha as portas.
Independentemente de quantos livros a pessoa leia, sempre existem muitos mais que ela não leu, o que é triste. Quem ama ler nunca tem tempo o bastante, mesmo que queira poder ler todas as boas histórias que existem no mundo.
Momentos
Saudade…
é um momento,
de nós.
Que vive em
minhas lembranças!
E que não tem
tempo de ir embora.
Nem pressa de ser apagada.
Karma de lutador
Um lutador não adormece; ele medita
Um lutador não briga; ele conspira
Um lutador não perde tempo; ele é o tempo
Um lutador não pede calma; ele acalma
Um lutador não tem medo; ele o exorciza
Um lutador não tem segredos; ele é o próprio mestre
Um lutador não salva vidas; ele às procria.
Um lutador não ama; ele se fertiliza.
Não me agrada ser sempre o centro das atenções. Porque é muito cansativo mostrar a todo o momento o seu potencial ao mundo. Tenho desinteresse em ser interessante, não me importa se minha beleza te ofusca os olhos ou te reprime os sentidos. Ser leve sem ter que preocupar o que acham de mim é a verdadeira liberdade. Poder usar aquele pijama velho, óculos de aro grosso estirada no sofá assistindo filme do Woody Allen, é o que me agrada. Conquistei paz. Acontece que levou muito tempo pro meu corpo acostumar a isso. Sem mostrar ao mundo que estou a todo tempo feliz. É preciso conquistar a felicidade quando está só entre você e e seus abismo. Só depois de conhecer os dias de tristezas , entendi o valor dos dias calmos. Já não me importo em transparecer em ser a pessoa mais inteligente, esperamos o tempo todo que olhem o quão bom somos, mas esquecemos que nem todo mundo enxerga o que é de valor, porque ainda não aprenderam o que é valor. Agora só mostro o quão boa posso ser a quem realmente me conhece e sabe minhas incertezas, lutas diárias e medos. Fora isso, me tranco no meu quarto sábado a noite e vou rir comigo, sozinha o quão são infelizes as pessoas que precisam de estar o tempo em companhia de alguém,bebendo pra mostrar que é livre. Mesmo que tem dias que meu vazio me consome, a calmaria me mostra que é o melhor caminho a seguir.
Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar. Sem o riso alto lotado de amigos ou sem o choro reprimido da solidão, estou em paz. E olha só é o melhor momento que já vivi, sem expectativas, sem inveja alheia, sem condenação, sem amores falsos, amizades passageiras. O que resta são pequenos surtos de felicidades e bons textos acompanhados de vinhos;
Que assim seja, leve, livre sem felicidade alta pra não virar choros escondidos. Já não preciso mostrar que sou diamante, se as pessoas só conseguem enxergar brilhos falsos e cacos de vidro. Deixo pra quem sabe diferenciar e apreciar. Deixo pra quem sabe me lapidar
Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.
Morrer e deixar este corpo não é triste. Triste é estar morto por dentro e aparentar estar vivo ao mesmo tempo!
Você não é burra princesa; lembre-se que apenas não precisa saber de tudo o tempo todo. Tudo se aprende com um tempo!
Seu coração se alegra quando você ama, não há como não dedicar o nosso tempo com quem precisa de amor!
