Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Nesse mundo de loucuras
Vivo eu a desfalecer
O tempo todo a te querer,
Mais sem poder te ter
A espera de um milagre acontecer
Para que do seu lado eu possa envelhecer
Garota a qual eu conheço
Mais que ao mesmo tempo desconheço
Pois do seu lado eu venho a conhecer
A cada dia um mundo novo
Onde eu quero viver.
"Eu queria tanto que o relógio parasse , que o tempo voltasse atráz e que eu finalmente sentiria novamente o gostinho bom de ter em minhas mãos."
Eu sinto um alívio,como se tivesse lavado a alma.Mas ao mesmo tempo é um alívio pesado.
-
PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!
Dizem . . que o tempo ta passando . . , pois eu acho que o relógio esta me enganando , só os ponteiros do relógio estão passando mesmo , porque o tempo de você voltar parece estar cada vez mais longe . .
MEU CORAÇÂO
Por muito tempo eu calei Meu coração quis sufocar Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar? Você sempre me viu como um amigo e um irmão Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço Isso ja me servia Quanta coisa ja perdi por medo de perder Mas agora eu aprendi nao vou perder você... Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Eu não sou nenhum Don Juan conquistador Muito pouco eu sei do amor Então eu entreguei tudo em oração A quem sabe Quem melhor que o inventor do coração? Sei que Deus está comigo e é por isso que eu me assanho Aceitei o desafio Estou aqui me declarando Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã Eu me escondi por tanto tempo Mas hoje eu confesso eu sou seu fã Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado
Eu escolho sofrer nesse tempo por coisas verdadeiras, sólidas e que vão trazer algo bom para o meu futuro. Não quero dizer que, tudo que eu senti nesse tempo foi uma farsa, foi só um clichê ou algo assim, mas não sofrendo, não te afeta, nem a ninguém, somente a mim. Porque é a minha vida que ficará sem brilho, ficará chata e bastante vazia. Eu ainda acredito no destino. Acredito na lei do retorno, acredito em que tudo terá uma consequência no fim. Um dia ele foi, um dia, ele voltará se realmente conquistei, voltará sim, mas só se ele quiser voltar. Não obrigo, não mantenho contato, não faço nada. A minha reação a escrever sobre isso, sobre o futuro, não é uma das piores também. Passei a tanto tempo nisso, que é estranho. Um belo dia, a menina loira, se torna morena, ela esquece seu amor, e passa a viver com o coração vazio. Ficaria sem nexo. Sem sentido. Hoje, são nove dias, e 216 sem sentir nenhuma dor.
Hoje, já se faz 380 horas. Sim, o tempo passou rápido. E eu e ele, estamos passando mais rápido ainda. Ele é o blog inteiro, amanhã, ele poderá ser apenas uma coleção de textos que um dia, eu guardei. Poderá ser tudo. Poderá ser nada. Outros casos chegam. Outros vão embora. Enterro algumas pessoas sim, ressuscito outras. Meu horóscopo diz que é para eu desapegar de tudo que é tolo. Então, se desapegarei? Acho que isso infelizmente já aconteceu. E eu com a minha licença para ser feliz. Hoje, não quer mais sofrer. Se sofrer amanhã, não importa. Mas hoje, a licença é apenas uma. Esqueça das dores e sorria para o dia que acontece.
Há poucas coisas no mundo que me incomodam. Porque eu vivo o tempo todo dentro do meu ser. As vezes eu sou individual demais. Eu, comigo. Tem dias em que eu acordo e não tenho vontade de ver o mundo la fora. Não tenho vontade de ver o céu. E pouco me importa se ele está azul ou cinza. É... acho que sou mesmo individual. Difícil pra mim é confiar. Guardo tudo comigo. E quando me invadem, eu vido bixo. As minhas verdades são só minhas. Os meus sonhos são só meus. Eu tenho segredos de verdade. Planto e cultivo a cada dia meu bem-estar. E meu bem-estar é viver. A vida lá fora é de quem está lá. E enquanto estou aqui no meu quarto, sou só eu e tudo oque é meu. Edredom, violão, canção. Pensamentos muitos, sentimentos a flor da pele, poesias e melodias. A minha vida é uma viagem. E eu... navego como for...
O tempo me enrola, atrapalha, e adianta. Levou de mim, o que um dia eras eu, e a mim trará, o que ainda serei.
As vezes acho eu, que de tudo poderia recordar ! Dia após dia, que até hoje passei.
Que lindo seria, se tal poder me pertencesse, porem não o tenho, e talvez não mereça.
Mas como há de se esperar, eu não podia desistir.
E assim pensei: Quem sabe se tivesse, deixado a cada dia, uma referencia ! Uma porta de acesso para o passado que se calava ? Mas se assim o fizesse, seriam tantas referencias, que se enroscariam umas nas outras, tornando-as novamente, confusas e passageiras, demais a minha memória.
O quanto eu pagaria, o que tanto faria, para ter se quer um segundo, daquilo que já se foi. O guardaria em uma caixinha, sem o deixar escapar !
Para sempre que desejasse, reviver ou retocar, e assim me abrigar àquele momento, fazendo da caixinha, o lugar mais seguro, mais zeloso e hospedeiro do que meu próprio ser.
Esse ser que aos poucos, foi trancando as portas, criando labirintos e engolindo as chaves, perdendo assim, tudo que na mente havia, e arrancando cruelmente, o que estava no coração.
Esse velho coração, que agora só lhe resta, o movimento de pulsar, e ainda assim faz cansado e desamparado, conforme os anos vão passando, o pulsar é mais devagar.
Alma inútil és a minha !Como pode me abandonar ?
Eu tanto ter sonhado, tanto ter sentido, e agora acaba com os pedaços de uma vida toda !
Uma vida que passou voando a qual queria reviver, e se possível beber novamente, das mesmas águas.
Entretanto a dias e sonhos, que não devem ser lembrados, apenas vividos e sonhados.
E se para mim não telos, agora és pura angustia, és porque talvez,
nunca os tive realmente.
Só deixei passarem pelos olhos, pelas palavras e pelos sentidos,
sem saber deixar a eles, um pedaço de mim,
e comigo guardar, uma parte deles.
Onde ficou minhas palavras ?
Onde ficou meu coração ?
Ficaram no passado.
Passado em que vivi,
mais talvez,
nunca tenha pertencido.
Não pertenci, por medo de me entregar.
E agora me entrego a morte,
sem ter nada para dizer adeus.
E por muito tempo, eu tentei encontrar a melhor pessoa que me fizesse mudar. E por muito tempo eu quis encontrar alguém que me fizesse esquecer os pesadelos que a noite vem me trazer. Alguém que sem medo de arriscar vai me mostrar que não existem barreiras e que em seu pensamento também quer me amar, e sem temer não vai fugir desse sentimento. Alguém que com seu jeito me conquiste a cada dia, que sem medo de errar faça esquecer o passado e que queira viver comigo uma nova história. E se esse alguém existe que ele não me faça perder a razão e que com emoção esqueça os por quês, e siga seu coração na certeza de que não quer me perder.
Eu Você - O Tempo A Vida
Eu
Te vi
Te conheci
Te conquistei
Te amei
Você
Me viu
Me conheceu
Me conquistou
Me amou
O Tempo
Nos viu
Nos conheceu
Nos ajudou
Nos separou
Nos confortou
E a Vida
Continua...
Você vai seguir a tua vida do jeito que vc planejou.
E eu vou estar aqui.
O tempo todo, tentando colocar alguém no teu lugar!!!!
Eu sinto saudade de um tempo que ja passou... Das coisas que vivi. Coisas que talvez poderiam ter pego outro rumo, modificado meu destino... Tenho saudade dos amores, das amizades, da vida sem preocupações, das broncas, dos castigos, das tristezas e fe...licidades... Tudo faz falta... E o tempo nao volta mais!!!! então quero viver cada minuto intensamente, como se esse fosse o ultimo minuto que me resta... O tempo... Ele nao volta mais!!!! Então viva la vida!!!! PÉ NA TÁBUA!
Eu tive você sempre tão longe.
E hoje te tenho tão perto que nem consigo acreditar.
O tempo cometeu um enorme erro a nos separar!
Talvez te trazer de volta pra perto de mim,
tenha sido a melhor maneira que ele encontrou para consertar tudo aquilo que ele nos fez passar.
Pode ser que nada irá adiantar, pois as coisas sempre mudam e nada continua no lugar.
Mas terei esperanças, que com essas mudanças você tenha me guardado em suas lembranças.
Assim como a muito tempo eu venho te guardando em meus pensamentos.
Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..
