Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
Eu a vejo em todo lugar, e ao mesmo tempo, em lugar nenhum.
Eu sinto dor, eu sinto raiva. Eu ouço ela me aconselhando, em certos momentos.
Mas quando me deparo com a realidade, sei que é o meu subconsciente me pregando peças novamente.
Eu leio cartas, eu vejo fotos. Mas também sinto um grande vazio.
E não entendo a dor. Porque dói tanto não tê-la aqui.
Me ensinaram quando criança, que só Deus pode julgar, mas com o passar do tempo eu descobri que no mundo, haviam mais "deuses" para julgar, do que humanos para pecar.
Eu quero...eu quero o tempo "dinovo"... passear pelo campo...andar pelo vale....e colher flores do campo. Eu quero ....eu quero....voltar aquele tempo.A como era gostoso....
Eu penso que na vida tudo tem um tempo, existem fases na nossa vida, a fase que a gente procura um amor a qualquer custo, a fase que a gente quebra a cara, a fase que a gente se diverte, a fase que a gente só faz burrada, a fase que a gente se arrepende, a vida gira dessa forma, errando e aprendendo.
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
Lembro-me, que a algum tempo atrás, eu me pegava pensando em como seria meu futuro, quais cores teria, o cheiro, e questionava-me tantas vezes, se algum dia, eu encontraria a minha outra metade.
Segui idealizando meus sonhos, dando passos largos em busca deles, sem jamais perder a esperança de encontrar o destino que eu sonhara. Sempre fui uma eterna romantica.
Quando falavam a mim sobre o amor, eu suspirava e sonhava acordada com maos etrelaçadas, olhares ternos e profundos, sorrisos bobos e apaixonados, e com palavras ditas através do silencio, apenas com o olhar.
Lembro-me que questionava a minha mãe acerca da palavra AMOR.
O seu significado, a sua dimensao, e de como descobrir que sentia amor por alguém.
Ela, sempre tao cheia de afeto, explicou-me que haviam vários tipos de amor.
Todos diferentes, todos iguais.
Na altura, nao entendi bem o significado de suas palavras, mas hoje, hoje sim, tudo faz sentido.
Com o passar do tempo, fui percebendo que sentia amor por muitas pessoas.
Pelos meus pais , amigos, familiares, bichinhos de estimaçao, amores estes, bastantes distintos entre si mas com o mesmo fundo.
Descobri entao, que nao existe amores maiores ou menores, apenas diferentes .
Em intensidade diferente, com rituais diferentes e que fica impossível compara-los.
Até um dia em que um sentimento novo me invadiu, me deixou completamente fora do chao, de si, quieta. Era um sentimento, até entao, desconhecido pra mim, mas que me fazia sentir sensaçoes completamente distintas do que até ali tinha sentido.
Nesse momento tive a certeza que tinha encontrado o meu destino, porque a gente sente quando reconhece-o.
Nao o procurei, nao rezei que aparecesse, simplesmente tinha a certeza que em algum lugar neste mundo, existia a outra metade de mim. E ele veio ao meu encontro.
Nao há descriçao para o que senti, a única coisa que posso dizer é o calor que senti no meu coraçao quando olhei pela primeira vez o meu amor. Sim, o meu amor!
Desde entao, nunca mais nos largamos, reforçamos tudo o que nos une, unimos as diferenças e conseguimos ultrapassar aquilo que se foi impondo ao longo dos dias.
E voces, podem me perguntar se um dia irei conhecer outras formas de amor.
Respondo-lhes: Nao sei.
Mas posso afirmar com certeza: como este, mais nenhum.
E aonde estiver, eu esperarei, e aonde estiver eu estarei, por onde o tempo te levar saiba eu estarei por lá, guardo nos olhos o amor, nas lembranças o belos momentos, no coração esse sentimento que a distancia não apaga o vento não leva, é preciso apenas um único pensamento e lá estarei eu para enxugar todas as lagrimas que pelo caminho você derramar…
Eu queria ser dez ao mesmo tempo, ter dez vidas e poder te ajudar no que precisar nas dez vidas multiplicados por mais dez vidas... queria mesmo... mas... acho que fico sempre pelo caminho, pq nem uma uma das dez vc iria fazer o mesmo por mim.
É tão cedo pra falar, mas eu consegui suspirar e abrir um sorriso ao mesmo tempo, e isso dificilmente acontece. Eu nem te conheço, não sei quase nada sobre você. Mas em apenas um texto que escreves, consigo te ler por inteira. Sua alma bondosa que não existe mais hoje em dia, seu sorriso de criança, que faz com que qualquer um toque o céu sem tirar os pés do chão, seu jeito cativante, que sinceramente, me atrai muito. É como se eu tivesse encontrado a pessoa que sempre procurei. Como um surfista encontrando a onda perfeita no momento certo. Só que eu não posso entrar nesse mar, eu não devo. Porque sua vida é impenetrável. Então eu guardo pra mim toda essa admiração, e sufoco os vestígios de esperança, sem mais delongas ou repetições de "será?".
Eu gostaria de poder me transformar no que te agrada, porque é como se houvesse uma ligação entre nós. Como se nos conhecêssemos de outra vida. E eu torço muito, pra que na outra que virá dê certo. Porque insisto, especialmente para meu coração, que você é impenetrável.
Prefiro guardar esse gostinho bom que ficou só comigo, de poder saber que existe tudo que eu sempre quis, em uma única pessoa, do que ter lembranças ruins pra colecionar.
Eu sei que por você vale a pena tentar, e eu quero muito. Mas como a paz mundial, o fim das guerras, viagens no espaço e cachorros falantes, isso é improvável... ou melhor, eu diria: impossível.
Mas mesmo assim, eu estarei aqui, torcendo pra que realize todos os seus sonhos lindos.
Continuo te gostando, e te gosto muito.
Passei um tempo olhando pro céu, e talvez mais tempo do que eu deveria... Da noite ao nascer do dia. E percebi o quão lindo são o Sol e a Lua... O quanto eles carregam um mistério dentro de si, que na correria do dia-a-dia... ninguém percebe. Exceto eu, eu reparei em suas extremidades... E me dei ao luxo de imaginar uma fábula entre eles... Onde ambos se apaixonam. A Lua o vê tão grandioso, tão lindo... Mas percebe que aquele amor é impossível. Porque por mais que suas cores combinassem, ou dessem um jeito de se encontrarem mais cedo... Não se encaixavam.
Sabe quando simplesmente... não dá? Por mais coisas em comum que eles tivessem, por mais que sua vontade fosse maior que a de todo o mundo, não foram feitos pra se unir... A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra serem os opostos, e é assim que tem que ser, sem resposta premeditada. Ainda que doa muito mais do que um deles conseguirão superar.
Infelizmente, sem entender muito bem, eles se esforçam pra aceitar, buscando uma pitada de esperança, que demonstre ao mundo que essa teoria está errada.
E como algum texto ruim, essa fábula não tem nenhuma moral, a não ser: continuar.
E se eu te pedisse...
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido...
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração...
E se eu te pedisse...
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz...
E se eu te pedisse?
Com o passar do tempo aquele calor foi passando,
o frio em mim foi chegando,
e tudo aquilo que eu sentia por você , faz parte do meu passado
e ficou para tras,
que hoje nem sei quem é você mais.
E quanto mais o tempo avança adiante em direção a velhice, mais eu retrocedo minha mente desesperado de volta a um passado que jamais retornará em busca da minha juventude.
Sempre tive o costume de colocar o despertador vinte minutos antes só pra eu ter um tempo pra fica olhando para o teto. Quem vê de fora pode achar que não é nada, preguiçá até, só que pra mim chega a ser tanta coisa que acabo me perdendo em alguma esquina da parte mais interessante do meu cérebro. Me peguei pensando o que aconteceu entre a gente, pensando se te deixo com a sua opinião de achar que sou uma pessoa sem caráter. Do que adianta me explicar, ou tentar mudar as palavras de um outro alguém que você escutou dizendo que eu supostamente falei? A tradicional brincadeira do telefone sem fio, falamos algo e de boca em boca chega no ouvido do outro totalmente distorcido. Essa é a pior brincadeira, que infelizmente não posso fazer com que as pessoas parem. E mesmo se eu resolvesse costurar meus lábios, já encontrei gente espalhando histórias que nem vivi por aí. Acho que o importante mesmo é estar com a consciência tranquila. Do que adianta se importar com o que os outros pensam? Sabe de uma coisa, deixa estar.
"Eu lembro de você o tempo todo, é por isso que sempre procuro ficar um pouco sozinha, porque quando penso em você eu não consigo parar de sorrir."
O tempo se passou, vc que nem se quer me amou, até isso se passou, e eu que te amei até isso eu esqueci, a chuvas e tempestades que passei hoje vejo o quanto me serviu, hoje vivo procurando me destinar, do mesmo jeito que se destina-se.
