Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 786201 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Por favor me dá um tempo, deixa eu te amar por um momento.

Inserida por pulu

Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.

Inserida por NicollyVieira

Ai você pensa: "Com o tempo eu vou esquecendo". O tempo vai passando, as lembranças vão voltando e a saudade aumentando.

Inserida por Renanxw

Eu só me reencontro quando eu me perco, é estranho viver assim, mas é assim que aprendi a viver. A vida passa muito rápido, tenho pouco tempo para arrependimentos, por isso vou continuar vivendo cada minuto como se fosse o único.

Inserida por alphmatt

Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!

Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

Me pego agora assim, sem nada,
o tempo passa e eu aqui cheio de incógnitas, sem rumo, sem muito o que fazer o que me resta é escrever essa carta pra você que está tão longe mas tão perto aqui dentro de mim...
Tantas vezes eu quis sé você pra mime nada acontecia, nunca acontecia, sempre mais longe dos meus olhos e cada vez mas perto do meu coração...
O seu cheiro sinto sempre quando penso em você, surge feito mágica, sinto o gosto do seu beijo toda vez que te vejo.
Não sei como terminar essa carta, nosso caso foi tão mal resolvido que prefiro deixar assim... sem saber.

Inserida por CaioLinkystao

Talvez, nenhum espaço de tempo será suficiente para eu arrumar essa bagunça toda que você deixou aqui dentro.

Inserida por nandaribeiro90

"As vezes me sinto tão alegre que a felicidade me descontrola, então eu abro os olhos e percebo que estava em meu mundo paralelo, sonhando outra vez"

Inserida por TalyAlmeida

Quanto
Eu precizo do amor
Pra sofrer

Da solidão
Pra compor

Da tristeza
Pra chorar

Das lágrimas
Pra viver

Dos teus beijos
Pra sonhar

Da magoa
Pra crer

Do infinito
Pra ter

Do tempo
Pra falar

Do sofrer
Pra contar

O quanto é bom
Te amar

Inserida por Cleison-Melo

Como o tempo eu aprendi que nem sempre quem diz que muito te ama, quer a sua felicidade, aprendi que devemos valorizar as pessoas como elas são, que Deus não é esse carrasco que as pessoas dizem e que ele apenas olha o seu coração, aprendi que a forma como vemos o outro, diz muito de como nós somos, que não posso guardar tudo pra mim e que em algumas horas o choro é como alívio, e que os erros do passado são escadas para um futuro melhor e por mais que eu anseie por esse mesmo futuro entendi que devemos valorizar cada segundo do presente e que cada dia é um novo recomeço para nos tornarmos pessoas melhores e para cada pessoa que te fez sofrer existe outra pra te fazer sorrir...

Inserida por LuhSoledade

Passou a ser tudo muito claro e eu acabei tomando como verdade todos os questionamentos que sua ausência insistiu em deixar.
Logo você que entre todos os amores tornou-se o maior.
Hoje expurgo sem medo o "câncer" que se fez em mim.

Inserida por VivianeKarcost

E quando olho nos teus olhos, o tempo para e eu só vejo duas luas no brilho que eles emitem.

Inserida por sergiobrito

Como esquecer...
Como esquecer que dela eu herdei o tempo.
Como esquecer se é o meu choro
E são os seus olhos os que choram.
Como esquecer...
Como esquecer que dela aprendi o que sinto
Como esquecer se é seu riso
E é minha boca que ri.
Como esquecer...
Como esquecer que de sua essência levo pedaços aqui dentro.
Se eu disser que a esqueci, minto;
Como eu poderia arrancar seu coração
Se no meu peito está a bater.

Inserida por VilmarBecker

Eu me perco nos seus olhos
Que brilham como uma noite de luar
O verde se acentua
E me faz flutuar

Lábios que se tocam
Mãos um pouco sem jeito
Corpos selados
No encaixe perfeito

Em baixo da árvore
Momento adequado
Depois de tanto tempo
Você ao meu lado

Palavras contidas
Para não exagerar
Porque não sabemos do amanhã
Só o tempo irá revelar

Inserida por CristianoAbreu

Quanto mais tempo passo com você, mais tempo eu quero passar com você.

Inserida por Sago

Os 25

Eu considero os 25 anos o período transitório da inocente juventude para a complicada fase adulta. Estou meio perdido ainda. Já sinto os reflexos da responsabilidade de tomar decisões para uma vida toda, mas ainda sonho com a empolgação de um adolescente que terminou o ensino médio contando nos dedos o ano em que terminará a faculdade, caso passe no vestibular da federal. Para não perder tempo e no anseio de conquistar o mundo, ele opta pela graduação particular mesmo.

A primeira meta foi alcançada. Tenho 21 anos, um diploma em mãos e fui à procura do primeiro emprego de carteira assinada. Minha inexperiência me move à vontade de aprender e desejar o melhor trabalho, aquele que os tempos da escola me estimulavam a buscar. Vieram muitos “NÃOS” seguidos da minha primeira decepção.

Agora, com 23, continuo jovem e não mais abatido. Consigo cumprir o objetivo da estabilidade profissional, mas cumpri porque tenho sorte de não sonhar alto demais. Ou diria que a “ficha caiu” e a zona de conforto é realmente estimulante.

No meio desse percurso, começo a observar que em apenas um ano minha rotina profissional vai esvaindo com minha vida pessoal. Perdi muitos contatos. Primos e amigos que eram inseparáveis ainda o são, só que pelos grupos do WhatsApp ou pelo inbox do Facebook. Meus tweets nem recebem interação de arrobas tão presentes no auge das hashtags. Hoje, de nada me valem as mais de 20 mil tuitadas.

Putz! Tenho ¼ de século. As consultas médicas estão se tornando frequentes e até isso é motivo de estresse, já que a carga horária me impede de fazer novos compromissos. A saúde era prioridade quando meus pais podiam me levar ao consultório depois das aulas de Inglês. Já sei! Vou esperar até as férias e faço um check-up, não deve ser nada grave mesmo. Ou posso abrir mão de um dos dois empregos e cuidar mais de mim. Só que aí vou postergar o próximo objetivo de deixar de sobreviver às custas dos meus pais. NÃÃÃÃO!!! Vou perder tempo. Melhor assim como está.

A realidade e a nostalgia entram em combate na minha mente. Lembro que há quase uma década eu me despedia dos amigos do colegial. Mal sabia que era, de fato, uma despedida. Se eu soubesse, não teria segurado aquelas lágrimas que insistiram em cair durante a mais sincera Aula da Saudade, muito menos dado abraços de segundos para ter tempo de transferir meu carinho a todos. Eu fazia tantos amigos naquela época e me dava bem com a maioria, e perdoava tranquilamente a minoria que aprendeu com o egoísmo e já sabia magoar.

Se passaram 25 anos e amigos não se fazem com a mesma facilidade. Estou cada vez mais distante da minha família e me sinto ingrato por isso. Mas, poxa! Nem todos os familiares se preocupam com a união e a boa convivência mais. Os valores caíram por terra. Está cada vez mais rotineiro encontrar pessoas dissimuladas e hipócritas, que justificam seus erros com decepções passadas ao invés de reconhecer que se trata de mau-caratismo mesmo. Por falar nisso, muita gente do meu convívio profissional se interessa mais pelas questões pessoais que me movem, sem ter qualquer intimidade, do que preza pela valorização profissional. Isso me intriga.

Mas ainda que eu tenha levado muito esporro nessa trajetória, continuo valorizando a integridade e sendo cordial e leal às pessoas. Descubro que até as que eu jamais imaginaria podem me decepcionar um dia. Neste momento noto que as frustações são mais graves, duradouras e deixam sequelas sim. Tem quem procure analistas e terapias alternativas. Eu só consigo me apegar à fé, geralmente dá certo.

O tempo passou e está mais ligeiro do que nunca. Fazendo um balanço da atual conjuntura, reconheço que sempre fui muito preocupado com ele. Tanto é que meus 25 anos mal começaram e já os sinto no fim. Talvez não dê tempo de fazer muito do que eu planejava para o ano. Ou pode ser que dê, caso eu comece a aceitar que o tempo só apaga aquilo que a gente supera.

Inserida por Aleishow

Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.

Inserida por FlavioAndrade

Eu sei que o Sol vai voltar a nascer pelas manhãs...
Assim como a Lua voltará a brilhar todas as noites...
Sei que o mundo não vai parar de girar, que o tempo vai passar e que a dor me acompanhará todos os dias, mas me acostumar com o mundo sem você, mas faz ter apenas uma certeza, de que um dia lhe reencontrarei novamente e darei em você aquele abraço que tanto me fez falta

Inserida por EvertonSilva85

"Eu sou para você o que você percebe de mim"

Inserida por patriciacarvalhooliv