Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Hoje, eu me lembro de tudo o que passou, e vejo que não queria voltar no tempo pra mudar tudo; se eu mudasse todas as coisas erradas que eu já fiz, todo o sofrimento pelo o que passei, não teria aprendido o que sei hoje, não seria tudo o que sou agora. Pensando bem, todas as coisas que aconteceram, foram boas, até mesmo as que me fizeram sentir mal, pois elas me ensinaram a viver, me ensinaram o verdadeiro valor das pequenas e grandes coisas, dos pequenos e grandes amores. Cada lágrima, cada sorriso, cada derrota, cada palavra, eu espero guardar dentro de mim pelo resto da minha vida, pra um dia quando eu já não estiver mais condições de fazer tudo o que fiz ontem e tudo o que faço hoje, ter orgulho da pessoa que fui, dos lugares que já passei, das emoções que já vivi, sendo boas ou não. Eu sei, que depois de tudo isso, eu irei olhar pra trás, e dizer pra mim mesma, que tudo, abslutamente tudo, valeu a pena, por que foi o que me deixou viva, e de cabeça erguida.
Mania
Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.
É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.
Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.
Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.
Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.
O tempo me trouxe lembraças que eu quero esquecer, lembraças lindas que agora não faz mais sentido, foi apenas coisas de momento que infelizmente teve um fim
sinto saudades, unica coisa que eu quero agora que esse pesadeiro acabe, e eu possa viver em paz sem ter medo de nada.
O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi dificil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo, não escondo isso, e me dói te ver com outra pessoa, mesmo que isso não signifique nada pra você. Se eu sumisse hoje, você notaria? Eu não sei. Sinceramente eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Eu não tenho culpa de ainda te amar, eu me apaixonei por você em cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro nao foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nossa historia, nem esquecer. Eu não consigo te esquecer, e eu me sinto como se eestivesse presa em um universo paralelo, aqui, sem te ter comigo. Eu não tenho culpa de te amar, eu tenho medo, tenho medo que um dia voce me olhe e nao veja aquela garota que te amou tanto, e que ainda te ama. Você me faz tanta falta, que eu quase não consigo perceber o mundo que ainda me rodeia, mas que está menos colorido, porque você não está aqui .
A quanto tempo que voçê não está mais aqui?
Eu costumava a contar os dias
Até que me perdi
As vezes paro e olho, para as ondas e a tristeza vem me levar,e no sinlêncio das ondas o vento vem falar seu nome pra me consolar
Já perdi as esperanças, eu tenho que me acostumar
Tantas vezes eu conseguir sem voçê
E agora estou aqui pisando na areia da praia, tentando esquecer uma vida que não era minha...Uma vida com voçê.
Eu ainda acredito em contos de fada...
Só não acredito mais em voçê...
Me deixa em Paz...
Saia de minha memoria!
Meu coração não aguenta mais tanta dor...
Não vou aceitar seu perdão , quando voçê voltar...
Tarde demais para voltar atrás
Voçê escolheu o caminho diferente ao meu, e não vai ser eu quem vai te seguir outra vez...
Um xau, um ate um dia, o meu tempo foi perdido, mas eu nao o queria, sou apenas uma amiga, que apenas te dizia, se te ao, apenas a minha vida, nao engano, e é por ti, que sempre chorei reclamei, uma vaga no teu coraçao que eu nunca alcançei, adoro te
Eu queria ter você,
eu já tive.
Mais te perdi com o tempo.
Ou talvez nessa multidão.
Não quero que seja lindo esses versos
só são sinceros,
Tentei não pensar,
foi mais que inevitavel.
Deixei de viver por minutos,
pensar em ser feliz,
descartei a felicidade,
aderi a dor infernal,
de ser quem eu não sou.
Tudo mudou,
nada era tão real,
virou tudo normal.
mais segui,
com uma angústia que me aprisionava.
me levava em uma corrente.
se volta pro igual.
Vivi aquilo,
mais que real,
tão igual,
imortal.
Você não sabe que eu tô sabendo
Todo esse tempo você escondendo
Quem é ela me fala
Me diz verdade, abre o jogo
Ou vai dizer que eu tô louca outra vez?
Eu sei que não devia ter mexido
Nas suas coisas, e ter invadido sua intimidade
O segredo e a verdade encontrei
Escondidos ali
Vou deixar meu anel
Dá pra ela o presente tão especial que me deu
Faz promessas de amor, ajuelha e jura por Deus
Faz ela acreditar que o que sente por ela é amor
Amor..
Sentimento que você não tem e o seu coração não sabe o
que é
Amor..
você nunca parou pra entender o coração de uma mulher
Amor..
Sinto muito mas infelizmente dessa vez você vai ter
que sair
Não foi nenhuma novidade o que hoje eu descobri
O que Aprendi com o tempo é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia onde vc está no mundo, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas a muito tempo, não importa quantos anos passem, sei de uma coisa que sempre foi e será verdadeira a gente se vê um dia.
A.s...
O tempo está passando, e eu ainda estou aqui esperando por voçê,
Não consigo acreditar nas palavras de um Adeus,
Quando voçê me prometia nunca me abandonar,
Aos poucos estou aceitando a sua partida,
Deixando o meu coração...
O pior de tudo e poder te ver todos os dias e não poder te tocar,
O que mais doí é ver o quanto eu Te amei e agora conseguir enxegar a pessoa que voçê é,
E perceber que voçê não era aquilo tudo que eu sonhei, Mias era aquilo tudo que eu Amava...
Tempo está passando e consigo perceber que cada vez mais estamos nos afastando, e aos poucos seu rosto em minha mente se apagando, e no meu coração ao ouvir seu nome apenas uma lágrima cai...
Por que estou conseguindo ser forte pra te esquecer, mais não forte pra não olhar pra voçê e não derramar uma lágrima de Saudade...
Tanto tempo sem a gente. E o engraçado que parece que eu não sinto mais nada. Acompanho ainda tudo, mas de longe, se você quis se afastar, não vou te obrigar a me aproximar de novo. Não estou desposta a sofrer. Tenho outros sonhos. Outros planos. Outro futuro. Por exemplo, eu disse sobre o quase-futuro-dentista, ele me encarou;. Mas nem liguei. Não quero amores platônicos que não salvam a minha vida. Eu queria você para me salvar. Já que isso foi impossível ou, infelizmente, você não quer mais isso, deixei pra trás
Tempo de Espera
De que me adianta ter todo o tempo,
Se eu não posso nada.
Pela manhã eu te chamo,
A tarde eu choro..
E a noite não tem quem me console.
De que me adianta ter todo o tempo,
Se a minha felicidade é passageira,
Os meus momentos são de saudades...
E a minha tristeza dura uma eternidade.
De que me adianta ter todo o tempo,
Se o meu passado é uma ferida,
O presente é uma tormenta...
E o futuro a mim não pertence.
De que me adianta ter todo o tempo,
A minha parte no tempo é a esperança,
E o vestígio do teu sorriso no meu pensamento..
Ainda me restam,
O imaginar, o sonhar, o pensar...
E as lembranças do teu ser.
De que me adianta ter todo o tempo,
Se nele eu não te encontro.
Mas se em alguma parte do tempo,
Você pensa em mim,
Saiba que todo o meu tempo,
Pertence a você.
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Em todo tempo procurei mais nunca encontrei, chegou uma hora que eu me dei conta que não estava procurando exatamente nada, e que tudo foi mera ilusão.
Eu não sei quanto tempo isso vai levar. Eu só sei que tenho algo em que acreditar. Em nossas vidas, temos apenas duas coisas que não podemos viver sem: Algo para crer e alguém para acreditar. O primeiro, eu já encontrei. O segundo, talvez eu encontrarei um dia, talvez não. Isso significa que eu não perdi a esperança na humanidade ainda. Ainda.
Eu não dizia que o tempo o tinha roubado de mim, era só más um pretexto pra te trazer de volta, nem que seja por um único minuto.
Os dias sem você não me fizeram parar. Me deram sim um grande motivo de seguir em frente.
E, amanhã não sei se vou estar aqui, más que hoje sou muito feliz não nego. Até porque tenho pessoas que me dão motivos pra viver. E quando chegar o dia de mim ir, eu saberei que alguém aqui lembrará de mim, o alguém que passei os dias mais lindos da minha vida.
Você foi embora mesmo sabendo que eu ficaria aqui por muito tempo esperando. Não bastava a dor da solidão a dois, você tinha que concretizar o fato.
