Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.
Eu posso ser feliz apenas em alguns instantes, porque a nossa vida não se mede pelo tempo, e sim pelo agora.
Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!
Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto
Eu não quero te perder...
[Perdão]
Nossos Medos
Não quero que o tempo passe,e só então eu venha me dar conta de que os anos passaram e tudo aquilo que tanto sonhei,já não posso mais realizar . Não quero sentir que vivi uma vida pela metade,pois aquilo que tanto me fazia sentir bem,onde eu passei tardes e mais tardes de minha vida,fora jogadas ao vento,foram sonhos que apenas me iludiram,não quero me sentir fraca a tal sentimento de culpa,e perceber que joguei minha vida fora por anos e anos....Mas,como posso mudar isso? Como posso fazer algo se sou tão fraca ao que sinto,se agora me sinto forte,sei que posso tudo... sei que vou conseguir realizar meu sonho,mas.... se em questão de minutos,já não me sinto mais assim . E tudo volta ao normal,meus dias,minha vida se encaixa novamente em uma rotina desgastante e sem nada do que sonhei ontem .As vezes eu penso que deveria larga tudo e pensar mais em mim,pensar no meu futuro,pensar em tudo aquilo que gostaria de fazer,conhecer.... e realizar .A cada passo que damos para uma mudança,seja ela qual for,nos faz cada vez mais fortes... mas,a cada passo que damos para trás,cada vez mais nos afastamos do que tanto desejamos. Aos poucos entendemos que tudo acontece por um motivo,com um propósito de nos ensinar com os erros,ou... com os nossos acertos . Mas que em muitas vezes,são nossos erros que nos fazem crescer . O ruim,é quando se erra uma vez,mais o ruim mesmo é persistir no erro .Errar é humano,mas nem por isso devemos ter como desculpa esse argumento .Que não seja preciso,errar muito para compreender a missão de cada um de nos nessa vida,pois a cada dia perdemos,não só perdemos um dia... mais também a chance de evoluirmos . Façamos cada dia vale a pena,para que depois não sejamos escravos de nos mesmos . Pois agora,não nos damos conta do que está sendo perdido,mas... ao chegar em uma idade a mais ,aí sim.... iremos nos culpar por nossas escolhas,por nossas atitudes,e seremos incapazes de nos perdoar por tamanha atitude .
O tempo passa e a forma que eu gosto de você não muda jamais.
E essa forma que você consegue me fazer sorrir sempre está presente em cada palavra que você diga.
Sinto falta do seu olhar, mas ainda consigo lembrar como era bom admirar seus olhos, me atraiam de uma forma muito intensa.
E toda vez que lembro de você sempre me sinto melhor, me faz tão bem só em poder pensar, em relembrar e viajar em minhas memórias mais belas que vivi com você. Um simples lugar, já se torna encantador e lindo para se guardar e relembrar, se você apenas estiver nele.
Eu ainda estou aqui, esperando você voltar, e estou admirando tudo em você apenas com memórias vividas e sentidas.
O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.
Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.
"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos junto...E mesmo quando não estamos mais juntos continuo amando você."
Há uma poeira no horizonte, eu não posso ver.
Enfrentamos esse tempo de violência e dor.
E não existe uma forma fácil de lidar com isso.
Me pergunto se posso seguir em frente.
Não sei o que te faz pensar que está tudo bem e que estou em paz com o mundo.
Acho que leva se muito tempo para descobrir o caminho que se deve seguir.
E o sentido da vida está muito mais próximos do que se imagina.
Eu sinto muito. É de verdade, já deu pra mim.
Não posso voltar ser quem eu era.
'Eu quero te dizer que já faz tempo que a minha magia não funcionava e que os meus olhos não brilhavam tanto, e que foi só você chegar pra que tudo voltasse a crescer e eu recuperasse esse fôlego de jovem que toma água da fonte, mas tenho que te confessar também que morro de medo de te dizer essas coisas tanto quanto morro de vontade de te dizer tudo isso e mais agora mesmo. Eu quero te levar adiante, e quero te dar todo o valor que te cabe. Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece, quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas e coisas que você me diz e que me deixam forte, forte, forte – e fraca de tanto querer. Quero que você perceba que abri espaço agora, e que você pode se acomodar e ficar até o dia que eu não vou me atrever a dizer qual é.
Todos dormem já. Só em mim que a saudade não dorme.
E quase me esqueço, um pedido que quero fazer:
Confia em mim. Me dá a mão bem forte e pula comigo daqui.'
Eu não suporto saber que você não está bem, que você precisa de mim, quando esse tempo todo eu sei que poderia estar ai. Eu não suporto mais te evitar, te tratar só como amigo, quando sei que poderiamos ser muito mais que amigos. Eu não suporto mais não ter você aqui comigo.
Aqui, aqui, aqui, eu estou bem aqui. Na verdade eu estive aqui o tempo todo, e você não quiz ver, mas agora outros olhos estão a me enxergar.
"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada."
http://osdiassemele.wordpress.com/
"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada.
Porque fica dizendo que me ama todos os dias, toda hora que consigo falar com você ? Eu não consigo sentir esse amor, não sinto nada dele.
Lembro quando eu ligava a câmera e olhava pra você, via sua expressão e seu olhar pra mim… tão lindo… tão sincero… como se eu fosse a única… naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo e você nunca precisou dizer que me amava pra isso.
Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava. Lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de como vc deitava do meu lado, ficava me olhando, passando a mão no meu cabelo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você treinava violão, só pra aprender a cantar pra mim e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro dos milhares de filmes que você pegava pra ver comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você me levava pra comer alguma coisa que eu ou vc gostasse e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente e eu estava num vôo que iria fazer uma escala na sua cidade às 5 da manhã e você saiu de casa de madrugada pra ir ao aeroporto.
Lembro de como você nem dava moral para outras mulheres, mesmo admitindo a beleza delas e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você fez um desenho do meu rosto e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você desenhou um casal de periquitos, disse que era eu e vc e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro do teu colo nos momentos tristes da minha vida e nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de você fazer questão de pegar na minha mão pra andar na rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você andava na calçada comigo e sempre me colocava do lado oposto ao da rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você me deu flores no meu aniversário e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você sempre dizia o quanto eu era linda mesmo que eu soubesse como eu estava acima do peso e naqueles momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação quando fazia amor comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro das suas massagens quando comecei a fazer academia e chegava em casa toda dolorida e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro da sua vontade de ter filhos com nomes simples e compostos. Maria alguma coisa, João alguma coisa. E das nossas discussões engraçadas por eu querer uma filha chamada Sofia. Você insistia… Maria Sofia. E eu querendo só Sofia. E nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro que eu fazia desenhos horrorosos no Paint. Dignos de uma menina do jardim de infância. E vc falava e falava como eles eram lindos. E guardou todos eles numa pasta escondida pra ninguém ver. E guardou todas as coisinhas que eu fazia no seu e-mail pra se caso algum acidente acontecesse com o computador, eles não se perdessem. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você leu em algum livro sobre as sete ou oito características das pessoas criativas e usou aquilo pra me convencer do quanto eu era criativa e inovadora. Falou de uma por uma relacionando com as minhas atitudes e o meu jeito de ser. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos que você me deu, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você viu um casal de passarinhos numa loja e lembrou de mim. Tirou várias fotos deles, chegou em casa e me mostrou. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando estava frio ou chovendo e você me dava o seu casaco pra que eu não me molhasse ou sentisse frio. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que você teve a brilhante idéia de comprar um fogão elétrico pra nossa casa para resolver a minha neurose com o gás. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você chorou quando fiz um vídeo sobre nós e te mandei de presente, você ficou tão feliz. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que eu me sentia a mulher mais amada do mundo com todos os seus pequenos, grandes e simples gestos. Lembro que você não precisava dizer “Eu te amo” pra que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo.
Eu queria esquecer tudo isso, pois eu acho que você já esqueceu. Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.
Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo. Você pode dizer que me ama todos os dias e mesmo assim eu não me sinto amada. EU NÃO CONSIGO SENTIR O TEU AMOR.
E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Malu
Por mais que o tempo passe, eu lembro de você.
Não consigo te esquecer, tenho vontade de te ver.
Seu sorriso aberto, seu coração terno.
Sua vontade de viver o amor eterno.
Quando estava triste, abria seu coração para mim.
Quando alegre parecia ter um mundo sem fim.
Quero voltar sua voz ouvir, mesmo que sussurrando.
Dizendo da sua maneira que continua me amando.
Se um dia acontecer que seja por sua saudade.
Que venha depressa de volta para a felicidade.
Lucas Brener
"Ja que eu não tenho uma maquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos."
Tatiana Scavone
"Já eu fecho os olhos, e transformo o próximo segundo no melhor segundo que eu já tive na minha vida toda, até aquele segundo, e sucessivamente com os próximos"
Você & Eu
Espere! Não adormeça assim tão cedo, esse momento a tempo era esperado, venha e esqueça de tudo, esqueça o mundo, esta noite de lua será só nossa, estamos a sós, finalmente Você e Eu.
Vamos nos abraçar, nos beijar, não sou nada sem você, este é o lugar, e a hora é agora, não tenha medo de amar, estarei sempre ao teu lado. Não sei se devia te amar desse jeito, mas não aprendi a te amar diferente, nem sei amar outro alguém.Este amor é obra de Deus e que os anjos digam Amém...
A um tempo que eu venho percebendo que eu mudei, não por um motivo e porque eu quis, isso aconteceu. Foi inevitavél e eu nem percebi, são mudanças precisas e necessárias. Não vou pedir desculpa porque essa sou eu, mas eu quero que você me aceite como eu sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp