Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785846 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu não sei explicar, porque eu penso o tempo todo em Deus.

Inserida por keilamarques

Eu tive um sonho... Não me lembro muito bem, já faz um tempo que eu deixei de sonhar e comecei a viver a vida sem sonhos ou planos... O que eu quero dizer é que, sim, a vida é feita para se sonhar, mas não com o futuro, e sim, com o presente. Não importa o que passou, você nunca vai poder apagar o que já foi escrito, lido e borrado. O que você precisa fazer é continuar escrevendo os capítulos da sua vida sem pensar no que vai te acontecer depois, mas não faça algo por fazer, faça com que aquele momento nunca seja esquecido. E se for pra ser diferente, que seja cada vez melhor, mais intenso e único.

Inserida por FernandoCardoso

Okey eu admito. Não é falta de tempo. É mesmo falta de vontade.
É que eu cansei sabe?
Cansei de gente que acha que você só é amigo se ligar todos os dias e frequentar todas as baladas.
Cansei de gente que gosta como se o amor fosse um contrato. Eu não assinei nada. Eu só amo e pronto. Se eu quiser ficar com você hoje eu estarei, se eu não quiser eu vou sair e rir com meus amigos da vida. E não é que eu gosto menos de você por isso, é que ninguém vive só de amor também.
Eu prefiro que dure um dia e seja intenso e real, do que a vida inteira enquanto a gente empurra com a barriga pensando como seria se estivesse com outro alguém.
Eu cansei mesmo, tenho andado sem paciência.
Cansei de gente que fala mal dos outros também. Já é tão difícil viver a minha vida, lidar com meus defeitos. Não me obrigue a julgar o mundo inteiro também. Você não sabe o trabalhão que dá quando paro para reavaliar só minhas atitudes.
Desculpa mas eu sou egoísta mesmo, e isso tem me feito tão bem que não pretendo mudar.
Não estou interessada no seu dinheiro, nem nos seus problemas. Eu já passo tempo demais lidando com os meus, então se quiser conviver com alguém que vá te dar conselhos que você mesmo já conhece e já deu por aí, alguém que vá rir das pessoas com você e dizer que é muito feliz em um relacionamento, mas quando chega em casa se pergunta porque está lá. Então vai lá.
Olha meu bem, tem milhões dessas pessoas por aí, cá entre nós, eu mesmo já tentei ser uma delas. Mas é que para mim não dá.
Eu sou sincera demais sabe? Eu vou rir da minha própria desgraça, vou responder a verdade mesmo que não te agrade, vou mandar você engolir a sua grana, vou chorar de rir e rir depois que chorar. Vou passar dois dias comendo brigadeiro e acordar pulando de alegria no terceiro dia. Vou dizer que te amo só se te amar mesmo.
Vou dançar funk, forró, reggae, rock e valsa mesmo sem saber porque acho divertido. Vou perguntar uma coisa que não sei, e perguntar uma que sei a resposta só para ver se você sabe também.
Eu Vou te perguntar a mesma coisa um milhão de vezes. Eu só vou fazer o que me faz bem. Porque eu sou mesmo assim, e isso tem me feito feliz.
Desculpa, mas é que agradar os outros não me é conveniente então eu tenho vivido para agradar a mim mesmo..
Pode chamar de egoísmo, orgulho, hipocrisia ou do que quiser. Nem mesmo seus rótulos me cabem mais.
Não é falta de tempo, você tem toda razão. É pura falta de vontade
Cansei de agradar o mundo, se ele quiser então que me agrade.

(texto: tudo bem, eu admito / autoria: Gabriela Noel)

Inserida por GabiNoel

SE EU SOUBESSE.

Se eu soubesse
que ia ficar tanto
tempo longe de ti
não haveria coração quebrado.

Se eu soubesse
que a dor da saudade
iria me pegar
não haveria lágrimas a rolar.

Se eu soubesse
que não iria mais
te sentir por tantos
dias e noites,não haveria
tanto vazio.

Mas tenho que superar
tenho que aceitar
para que tudo
oque houve de bom voltar.

Inserida por fabianakaline

"Eu não vou mentir, você vai sofrer muito mais do que você imagina e por muito mais tempo que você pensa, ficar em casa às vezes vai ser insuportável por que a saudade e a solidão vão te consumir por dentro como você nunca viu antes. Você vai querer chegar tarde das suas festas somente para quando você deitar em sua cama saber ou pensar que ele já está dormindo. Não é só paixão, é amizade, costume, saudades e ciúmes, mas vocês vão continuar brigando e as palavras que vão sair da boca dele ou dela vai doer muito dentro de você, vocês vão sentir raiva um do outro, mas um dia vai haver o perdão porque um verdadeiro amor ele nunca morre, apenas adormece enquanto talvez é substituído. Tenha medo de sofrer, mas não tenha medo de tentar. Pra viver um verdadeiro amor vale a pena sofrer o que for, boa sorte."

Inserida por carlinharios

O tempo passou e não parou
Mas eu ainda continuo aqui
Como aquele que um dia chorou
Por amar alguém, por amar a ti…
O tempo passou, rápido, voou
E acabei por sozinho me perder
Num tempo que passou e não parou
Enquanto esperava por te ter…
O tempo, esse maldito, não parou
Quando te sentia de novo em mim
Num momento que um dia chegou
E voou veloz e chegou ao fim…
O tempo passou e não parou
E correu mais que o vento por nós
E o tiquetaque nem sequer cessou
Só acelerou cada vez mais veloz…
O tempo não para quando queremos
Acelera, mais e mais, acelera e corre
E por mais que nós até tentemos
O tempo não para e sempre foge…

Inserida por marcoaurelioq

Não gosto de estar só...
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma...minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão.....
Como um passarinho....
Preso numa gaiola dourada...
A cada minuto que passa percebo...
Que perco uma parte de mim....
E que nunca mais vou reencontrá-la..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Tic tac.

Eu consigo ver o tempo passar rapidamente.
O relógio não para. Martela em meu coração.
Tem um som estranho, porém me enche de esperança.
Fico atenta na caminhada, cada minuto é uma aventura e a cada segundo é uma descoberta... Intensa.

Inserida por lariariane

Às vezes eu não penso em você, pois o resto do tempo, sempre.

Inserida por kevinmartins6

Há pessoas que tirei da minha vida faz tempo e de volta nunca mais. Não é que eu não saiba perdoar, só não esqueço !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um minuto é tanto tempo

Eu não consigo suportar
Quando sua pele toca a minha,
E seu olhar encontra o meu
E meu rosto perto ao seu,
Tão perto.
É como tentar suportar
Bem quando não quero resistir.
E então te falar
Aquilo que eu queria ouvir.
E ás vezes acho que não espera mais meu coração
Um minuto sequer sem te ver
Mais ainda falta tanto tempo a viver, então,
Sem você.

Inserida por FranLima

Não, eu não sou aquela mulher nota mil, que vai te fazer sorrir o tempo todo, não sou uma miss que vai parar o trânsito quando estivermos passeando por ai, também não tenho habilidades perfeitas pra te agradar em tudo , sou apenas um alguém que se permitiu gostar de você, que ousou vencer a si mesmo pra se aproximar , que guardou o orgulho "do nunca mais gostar de ninguem " bem dentro do bolso só pra te amar. Na verdade , eu nem sei o que tem acontecido comigo, eu nem sei o que fazer com tanto sentimento em mim, eu nem sei como agir quando foges só pra não me sentir, mas uma coisa é certa, eu me permiti, e por você vou lutar até o fim , e quando forças me faltar, peço a Deus que o faça por mim, mas da gente eu não vou desistir.......

______ Cecília Sfalsin____

Inserida por Ceciliasfalsin

O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.

Inserida por luanna13

Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.

Inserida por monstergod

Desculpa... eu não tenho tempo para enlouquecer.

Inserida por Josephcarv

A vida não me dá uma oportunidade de voltar no tempo e reparar meus erros ou fazer com que eu esqueça que os cometi , mais Deus me dá uma nova chance de não os comete-los outra vez.

Inserida por ednacaetite

Não sei o que é sentir tédio a muito tempo, até ai tudo bem, mas com toda certeza eu aceitaria um pouco de tédio em troca de bom descanso.

Inserida por GabrielSkrilatt

Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou

Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei

"Apartai-vos de Mim
Porque Eu não te conheço"

Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou

Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei

Um dia todos vão se apresentar diante do trono do Senhor
E Ele vai te perguntar
O que você fez com tudo que Eu te dei?
O que você fez com Meu filho, Jesus Cristo na Terra?

Ah meu irmão
Se prepare para enfrentar o juízo do Senhor!

Inserida por amandamily99

Eu tô gritando e lutando pela gente, o tempo todo. Minhas palavras, atitudes não voltam não... mas não importa o que são, e nem se são repercussão em repressão, isolada de qualquer culpa. Anda sendo difícil demais enfrentar isso tudo e ser a guia dessa relação, ser a sábia no meio disso tudo... mas não sou tão forte assim. A dor que eu senti com suas palavras e atitudes, não sararam... mas busquei cicatrizar, perdoar pra sermos felizes como sonhamos. Você disse que não era isso o que queria, você me jogou tantas vezes pra qualquer corpo só, se jogou também... Mas não é só de jogadas que se vive uma história, não é de jogo algum. Eu não jogo o seu jogo, eu só te mostro todo meu amor, a todo tempo e você sabe... não é questão de heroína e vilã, não há como isso acontecer, porque existe amor. Se você me ama... por que desfaz tanto da gente? Não é questão de força, pois é muito difícil lutar pela nossa história, tanto pra mim, quanto pra você também. A todo tempo, eu só quis ficar bem. Acredito que me ama também, pois não dá pra acreditar que foi tudo mentira e só. O amor que vive aqui dentro, vive aí também que eu sei. Não dá pra viver relevando tudo, se se releva o mau, por que não relevar o bom também? Talvez o sentir, não o deixe desmerecer tanto nossa vida. Sim, eu vou escrever... mas não porque adoro, só quero entender e te fazer entender também... o que não vale nessa nossa vida??
eu só quero seu amor
quero o nosso amor
quero acordar sentindo toda nossa beleza, o nosso coração acelerado e perdendo fôlego, no nosso ar.
não posso deixar isso tudo passar
e preciso parar de lutar sozinha
me mostra nossa força de novo??
E eu o tempo todo me convencendo que suas palavras foram verdadeiras... mas você ainda quer lutar por algo que fiz, você sentiu também... então é pelo nosso amor e não é mentira tudo não.
Recuperar-nos-ei

Inserida por MichelleMilo

Então eu decidi que ficar parada no tempo não vai mudar nada, que ficar nessa inércia não vai trazer de volta o que a vida nos levou, por isso vou indo como criança que aprende a caminhar dando um passo de cada vez.
Decidi que vou ser feliz, um dia talvez essa felicidade aconteça, embora eu tenha plena consciência de que jamais ela será completa sem você.

Inserida por RaquelSantana