Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ei... Sei que faz tempo que a gente não se vê
Faz tempo que a gente se fala
Eu sinto falta de você
Eu sinto vontade de fazer uma mala
E ir embora
Ir por aí a te procurar
Mas nem sei onde você mora
Nem onde você trabalha
Sinto falta da sua risada
Tomando conta da sala, da casa, da cidade
Do meu coração...
Sinto falta da ingenuidade
Que eu tinha quando tinha a sensação de te ter por perto
Sinto falta do meu sorriso aberto
Do nosso futuro que parecia certo
Mas não foi...
Acabou como o pôr do sol no inverno
Eu esperei pra te ver
Mas você nunca apareceu
As imensas e escuras nuvens te esconderam do meu olhar
Te levaram embora e nem vieram me avisar...
Perdi você
Apesar de nunca te ter...
Eu sei que há muito tempo você não sabe o que é ter uma boa noite de sono. Em vez de você dormir, passa a maioria do tempo pensando sobre o propósito da sua vida. Você simplesmente sente um vazio enorme dentro do peito e por varias vezes não sabe se está triste ou feliz; você está perdido dentro dos seus pensamentos, os questionamentos afunilam sua paz.
Você cobra ao máximo resultados de você mesmo. Mas de fato não sabe quais resultados são esses, está tudo uma bagunça. Todos os dias o primeiro sentimento que vem em seu coração é de inferioridade, é de que tem algo errado em você.
As coisas não acontecem da forma que você quer. Todos os dias os esforços parecem ser em vão e isso tira sua paz. Você não sabe mais o que fazer. E agora? Eu sei que você está se auto sufocando, porque essa cobrança que você exerce sobre si está a cada dia tornando mais pesado o fardo que você carrega.
Respire fundo, procure ajuda. Não esteja só, procure ter ao seu lado amizades saudáveis.
Em provérbios 15:22 está escrito: “Os planos fracassam
por falta de conselho,
mas são bem-sucedidos
quando há muitos conselheiros”. Busque ao Senhor e com certeza você entenderá que as respostas e a paz que você tanto procura sempre esteve aí com você, o problema é que você sempre focou nos problemas e isso automaticamente ofuscou aquilo que é mais preciso em sua vida: o valor que há por trás de você.
Deus te abençoe!
Passei o tempo mais longo de minha vida não sabendo o que é amor, eu procurei me esconder, tive medo de recebe-lo, mas quando menos você espera, ele bate à sua porta.
Vindo subitamente ele faz você ter os melhores momentos de sua vida, te faz esquecer de seus maiores problemas. O amor é realmente um caminho sem volta, um em que você vicia, e não o escolhe, ele acaba vindo sem sua intenção. Por isso, não tenha medo de conhecê-lo, se arrisque, não guarde seu sentimento para você, viva intensamente, não há tempo para se viver.
Se eu sei do meu caráter e me conheço muitíssimo bem, não tenho porque perder meu tempo rebatendo crítica de alguém. Com o tempo a gente aprende que mais vale é o amor próprio, quando a gente se gosta ao ponto de não mais se importar com o que dizem. Se amar é exatamente não se deixar poluir pela maldade. Se amar é saber manter sua quietude mesmo que alguns tentem a todo custo tirar isso de você. Seja silêncio diante da gritaria, deixe falando sozinho quem gosta de um rebuliço.
Existe muitos amores grande. Mas grande por intensidade, e não por tempo. Eu conheci amores GRANDES, que duraram 3 meses, e posso dizer que,esse amor cresceu, cresceu bastante, que pode consumir a uma intesidade inexperavel, inexquecivel e imensurável. E é difícil quando esse amor grande de mais acaba apenas por uma difusão do destino. Já senti esse amor grande, e ainda sinto. E por mais que doa, esse amor acabou pelo destino e o mais difícil, é seguir enfrente, mesmo que ainda ame, mesmo que ainda te chame, mesmo que você chore. Mas é preciso seguir enfrente. E eu digo a você leitor: siga enfrente, de graças a Deus pelo seu imenso amor acabar por causo do destino. Mesmo que você sofra, você vai saber que mesmo que acabou, também foi por amor.
As vezes eu penso o que estou fazendo com o meu tempo,e se estou sendo útil nesse mundo,posso não saber mas Deus sabe toda minha historia,o que fiz de bom valeu,e o que fiz de mal,creio que foi preciso para meu aprendizado,pois para aprender tive que passar pelos erros e sofrer depois,me imagino como uma pedra preciosa sendo lapidada pelo sofrimento,para finalmente ser uma joia de Deus.
Eu vivo em outro tempo,
Meu romance é com o universo,
Engravido as estrelas
para que o Sol não deixe de
Nascer.
Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).
O tempo não vai à lugar algum.
Já eu,! Tenho a certeza que estou indo a algum lugar.
Resta-me apenas escolher,o que levar e o que deixar.
Eu sempre amarei você
Faz muito tempo que não a(o) vejo , mas
isto é algo que devo aprender a conviver
,comigo mesmo ; penso em ti à todo momento
e por não poder estar ai é que escrevo,sei
que a distancia cala as pessoas ,mas não
o que eu tenha a lhe dizer ;minha mente
deixou de ser solitária depois que lhe
encontrei em mais uma existência, estou aqui sem você ,por não podermos estar;hoje eu
posso sonhar ,por você viver dentro de mim
me dando um mundo do qual preciso ,por
que és meu sonho bom e eu sempre
amarei você .
Houve um tempo em que eu achei
Um momento que não duvidei,
Que era um sentimento real.
Foi lindo enquanto pensei
Mágico enquanto imaginei,
Que havia chances pra mim.
Me entreguei
Achando que era recíproco,
Mas quando descobri que não...
Já era tarde demais, eu estava apaixonado.
Sobre humildade pedagógica de um Professor:
Eu não sei tudo o tempo todo de todos os modos, é sempre preciso juntar competências, para irmos rumo ao futuro.
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Haa quando eu converso com ela
O tempo chega até acelerar
Eu paro no tempo ouvindo ela falar
Meu coração sorrir e chego até ouvir ele bravejar
Ela me conta como foi seu dia
E eu fico a fantasiar, ouvindo cada detalhes que se passava em seu dia
Percorrendo cada caminho
Sentindo cada dorzinha
A Cada dia que se passa,ficamos mas amigos
Fora os dias de TPM que só discutimos
Eu sou apaixonado por ela,mas não sei se ela e por mim ...
Sempre que eu toco nesse assunto ela ri de mim. Kkkk Bia.
Demorou muito tempo e doeu bastante até eu entender que você não valia meu sofrimento.
Prometi a mim mesmo, que iria mudar.
E por fim, deixar você ir...
Não, eu não estou bem.
Estive bem há pouco tempo e hoje não estou bem.
O motivo? Não sei não me pergunte isso, essa pergunta me traz incomodo.
O que eu preciso para estar bem? Não sei talvez eu não queira no momento.
Se não me sinto incomodado com isso? Um pouco, mas nada que um bom livro e a solicitude não ajudem. Me deixem um pouco quieto, sim, eu preciso de um tempo de vocês, de mim de muitas cosias também.
Eu volto, prometo que volto. Eu sempre volto. Mas agora eu preciso da minha solidão que vem através dos baques da vida.
Se ouvirem falar que eu não estou bem, desmintam e diga que eu estou melhor do que antes, só não quero transparecer minha angustia a vocês que não querem ouvir.
Por um tempo me ausentei das pessoas. Não para que elas sentissem a minha falta, mas para que eu não sentisse mais a falta de mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp