Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 770434 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Se você não salvou a minha vida, foi porque eu cheguei muito tarde até você.

Inserida por mdsantos2005

Não sei se tenho tempo pra deixar o tempo decidir, por isso vou decidindo eu mesma o que está ao meu alcance ... A verdade é que nunca sabemos quanto tempo nos resta, e deixar de viver algo hoje pode ser deixar de viver esse algo pra sempre ... O tempo pode ser amigo, mas pode nos deixar pelo caminho ... Por isso, viva o seu tempo agora mesmo!!!

Inserida por damieth

Eu sei que não há receita mágica ou remédio pronto para curar dores do coração, mas a esperança é quase como uma anestesia que faz a dor passar até estarmos totalmente curados. O tempo é a mão do cirurgião. O cirurgião é Deus.

Inserida por IvanBittencourt

so nao diga qe eu nao avisei,depois de um tempo tudo passa:o cafe esfria e as pessosas mudam.

Inserida por arivitoria

Tempo que me sufoca por que não sei esperar, assim como ele que não me espera quando eu teimo em parar!

Inserida por MisterRodrigues91

Eu não vou negar que gosto de você. Que gostei de ficar com você. Que gostei do seu abraço.
Com você tudo muda. É tão...
... Perfeito...
É incrível como nosso beijo se encaixa. Como ficamos bem juntinhos. Como fico feliz ao seu lado.
Pois bem é oque penso! É como posso expressar oque sinto, escrevendo. Sei que você nunca vai ler isso, mas será que pensa ou imagina o mesmo?
Será?
Não será perca de tempo pra mim?
Pensar tanto em você.
Mas de tudo que tenho pra te dizer, por mais que seja muito se resume em um ‘quero você’.

Inserida por claudienelima

E o tempo,,,? onde esta ?... por onde fugiu que não vi ? como conseguiu levar tantas coisas sem eu sentir...o que faço para onde ir? ou pior pra que seguir ? metade da vida se foi e eu aqui sem nenhuma resposta sem saber pra onde ir, ou o que fazer, sem saber resgatar e nem sabendo conseguir então.... só me resta esperar... pelo tempo...

Inserida por ClaytonPassos

Liberdade,
Um dia jurei que eu a encontraria nos braços dos livres, mas não foi assim. Outro dia jurei que se eu saísse por ai, encontraria na metade do caminho, mas também não foi assim.
A liberdade é algo tão livre que não está entre nós, ela nunca será encontrada, ela pode ser vivida, mas jamais tocada. Ela é um estado de espírito totalmente seu.
Se você fizer tudo que uma pessoa livre faz, você será um condenado na liberdade alheia, e não provará da sua, e isso é uma prisão. Viver pra ser livre igual ao fulano nunca dará certo. Liberdade é igual personalidade, você pode até copiar de alguém mas nunca saberá o sabor da sua.

Inserida por AldoTeixeira

Não me ensinaram a ser forte e nem a esquecer, mas com o tempo eu descobri que ser forte é saber esquecer.

Inserida por rafaavlis

Naquele momento eu não quis aceitar a sua despedida, mas com um tempo eu tive que aceitar. Sei que a sua despedida não significou nada para você, mas para mim significou e ainda significa. Queria saber, porque você saiu da minha vida desta forma? Como você foi capaz de me magoar assim? Eu fui tão otária que acreditei em suas palavras. Eu apenas quero, que o tempo amenize cada lembrança sua.

Inserida por Kah002

Tempo Mudo

Pensam que sou ignorante
Ignorante eu nao sou
Apenas nao tenho nada a acrescentar as suas palavras
Pois prefiro o silencio ao inves de doces palavras falsas
Ao inves de uma inocente fofoca sobre outras vidas
Onde destas outras nao me importo,
E nao transporto estas doces palavras falsas para ninguem,
Pois prefiro um tempo mudo ao inves de um futil tempo de conversa fiada,onde nao chegarei a nada
Onde prefiro fazer do meu pensamento um mundo e nele ficar sempre calada.

Inserida por Jessikacm

Foi pouco o tempo, mas eu não preciso de uma eternidade pra saber de quem eu realmente gosto.

Inserida por BluesMarcos

Eu não irei ficar pra sempre, apenas o tempo necessário

Inserida por DavidJackson

Não há Deus, afirmam os ateus.
Tudo que existe é obra do acaso.
E eu vos pergunto, quem obrou o acaso?
Que acaso é este que fez com que tudo nesse universo se estabeleça de forma harmoniosa e balanceada, a ponto de tudo ser intrínseco. Desde as correntes marinhas, os pólos terrestre gelados, a linha imaginária do equador extremamente quente, e o planeta terra sempre girando numa velocidade constante e sempre na mesma direção. E o que dizer do sol? Uma bola de fogo espacial, distante do nosso planeta, que completa o sistema vital, acondicionando a vida, sempre no mesmo lugar, sem apagar seu fulgor?
Um macro e micro sistema vital, segue constante neste mundo real, coisas simples e sobrenatural, anunciando que Deus existe e é fenomenal.

Inserida por Claudiokoda

Eu conheço um Deus que não conhece a palavra Impossível,
Por isso para de falar que ta difícil por que tudo é no tempo dEle.
Creia na oração, que Ele vai te abençoar seja qual for a sua necessidade.
Tenha certeza de que Deus está te conduzindo, para o melhor caminho somente descanse no Senhor e permaneça fiel até o fim.
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.

Inserida por Claudiokoda

Eu amo viver a vida, não perco tempo, pois a vida é feita pelo tempo que não desperdicei em viver!

Inserida por rockfellerfo

VENTO

Se eu pudesse voltar no tempo escolheria nascer vento
Vento só bate não leva
Vento também fura pedra
Vento é brisa
Vento anima
Vento destrói
Vento constrói
Vento planta
Vento arranca
Vento cria onda
Vento esquenta
Vento esfria
Vento cria chuva
Vento derruba e faz voar
Se eu pudesse voltar no tempo, nascia vento.
Nascia vento, vento a viajar, estar em todo lugar.
Vento muitas vezes não é visto, vento é quase invisível
Nascia vento e vivia sempre
Se eu pudesse voltar no tempo nascia vento.

Inserida por Maicenic

O que sabe o amor de mim?

O que sabe o amor de mim?
O que eu não sei que pode ele saber
para tentar me controlar?
Sempre com seu apetite voraz,
devorando-me a cada instante mais.
Aleija minha respiração
tornando-a uma bastarda
e insaciável emoção.

O que sabe o amor de mim?
Para dizer que choro errado,
que o profundo ainda é raso!
Que este ardor é só uma brasa
do que ainda esta por vir.
O que sabe para denegrir meu enredo
Contestar um a um meus ensejos
Deixando-me perdida de mim?

O que sabe esta atração?
O que entende esta afeição,
Para fazer meu tempo parar,
Para de tudo que faço duvidar?
E apenas o silêncio do mundo desejar.

Enide Santos 02-01-17

Inserida por EnideSantos

Moça, minha hora vai chegar
Eu não quero imaginar
O que vai acontecer
Nosso caminho foi conturbado
Ficamos mal com nossos fardos
E não sabemos o que fazer
Queremos coisas agradáveis
Um motivo, ou sentido pra viver

Moça, talvez eu esteja errado
No fundo me sinto culpado
Por não poder está com você
Acredito que não seja tarde
E se a porta não bate
Vamos tentar juntos outra vez

Moça, tentei te falar
Ficar mais um tempo
E poder te mostra
Se for comigo
Eu não irei te desapontar
Mesmo que eu aguente tudo
Não vou deixar se machucar.

Inserida por MibiBernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp