Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 807319 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Que seja doce a rotina de te amar toda manhã, mais sobretudo, que eu tenha sempre você em cada uma delas!

Inserida por davidjosephpassos

Eu pretendo dizer o que está nestas entrelinhas,
algo muito além destas meras palavras, eu quero dizer..
você não vai entender, somente sentir.

Inserida por MatheusNunes

Minha vida têm estradas... E cada uma que eu passar... Deixarei como lembrança... Pedaços do meu coração partido... Com isso, vão-se as lágrimas e entram mais sorrisos... E me sinto mais leve que um pássaro a cada passo. Então voarei para longe... Para outros horizontes... E só pousarei novamente, num coração carente, que me ame intensamente.

Inserida por regianecm

EU Aprendi qe qanto mais passos sao dados menos a gente anda.

Inserida por Lgbz

Tem momentos em que você decide e diz, eu quero deixar essa vida chata, sem graça, de sufocos, de obrigações, quero viver algo novo, quero viver algo que eu nunca vivi ! Eu quero mudar, e sei que sou capaz de mudar, basta querer... E o momento é esse, se não for agora, não será nunca mais! Quero viver, viver e deixar pra lá todo esse medo, essas dúvidas, essas coisas que me prendem a um passado que não vale a pena estar presa, porque por mais que não esteja nem aí pro passado, algo me prende a ele de alguma forma, e como já dizem " Quem vive de passado é museu."

Mudar, mais sem mudar o caráter ... muito menos a essência.

Inserida por ruthholanda

Esse negócio de "influência" é maior conversa vai quem quer... É o que eu digo: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Eu penso de uma forma, e faço o que acho melhor pra mim, e isso não quer dizer que seja o melhor pra você também né! As pessoas deveriam deixar de ser "maria vai com as outras", conceito, opnião e decisão própria cada um tem que ter a sua.

Inserida por ruthholanda

Um dia me perguntaram assim:
'Se você fosse um animal, qual gostaria de ser? Por quê?'
Eu respondi, um cachorro, porque ele sabe doar um amor incondicional, não espera recompensas, não se importa com o que você tem, não quer saber o que você veste. Um cachorro não se cansa nunca de te dar carinho, tudo que faz é pra te ver feliz, e te faz muito feliz, e como nada é perfeito ele também erra, apronta e bagunça, você briga, fica com raiva e ele está ali do teu lado te doando amor. Sabe perdoar, te ensina a perdoar, não sente rancor, não é vingativo. Um cachorro só não é perfeito porque tem vida curta.

Inserida por seixalemos

Por algumas vezes, mesmo que pouco transparente, eu tive receio de seguir adiante no labirinto e ir atrás de um "novo queijo". Não por temer o perigo, mas por apego ao que me era confortável e me satisfazia- pra ser sincera, ainda me satisfaz. Porém, era necessário que eu trilhasse um caminho, o qual me distanciou de coisas e, principalmente, pessoas que fazem parte de mim. Foi uma pena! Agora, depois de um tempo razoável, vejo que ainda guardo pedaços do meu "velho queijo" e aprendi que também convém fazer isto. Por que, talvez, esse pedaço guardado será a força que te fará avançar.

Inserida por SarahRaquel

O amor é bom, o amor é bom quando é verdadeiro e quando a pessoa que te diz "Eu te amo" também é.

Inserida por MrRoni

Lá estava eu, no Parque que eu visitava todas as tardes para ter um instante de paz comigo mesma. Era um dia quente e eu resolvi tomar um sorvete, e como sempre as árvores pareciam conversar comigo. Eu não vi ele, mas ele se aproximou e sentou-se ao meu lado e perguntou:
#31;"Por que você resolveu fazer assim... Se distanciando de mim?"
E eu o olhei como que certificando-me de que não estava sonhando acordada, ignorei-o e voltei a ler o livro. Depois de algum tempo ele perguntou:
"Por que não quer ficar comigo?"
Olhei-o novamente, pensei e cheguei a conclusão de que um sonho não continuaria falando comigo se eu o ignorasse... E desabafei tudo que tinha guardado durante esses anos:
"Porque você é como heroína. Sempre que amo alguém eu dou toda minha vida à essa pessoa, mas só minha vida não lhe satisfaz, sempre queres minha alma, e mais que isso, sempre queres absorver toda a vida de minha alma. Você é parasita. E é por isso que não poderia continuar contigo, porque isso me tiraria toda a vida... E ainda tenho muito à fazer por aqui."
Ele ficou em silêncio algum tempo e depois perguntou:
"Você encontrou outra pessoa?"
"Sim."
"Você gosta tanto dele quanto gostas de mim?"
"Não, é por isso que estou com ele. Não há perigo de perder minha vida enquanto estou com ele."
Devemos ter ficado nos olhando durante alguns minutos, como se conversássemos através dos olhos. Duas almas se comunicando sem nenhum som além da respiração do corpo.
"E você, encontrou alguém?" - perguntei.
"Não sei." - ele respondeu.
"Como não sabe?"
"Saí com muita gente, mas não me interessei por ninguém."
Era assim que ele sempre me conquistava, dizendo essas coisas clichês... Eu resolvi ignorar outra vez, talvez ele fosse embora, talvez fosse um sonho insistente. Mas ele continuou lá, me observando de perto.
"Sinto tanto a sua falta." - ele disse.
"Você sempre sente... E quando volto, você sempre encontra um jeito de me perder de novo. Afinal, nós dois sabemos o quanto é masoquista." - respondi, tentando manter a expressão dura.
"Você acha que vamos nos encontrar de novo?" - perguntou ele, ainda tentando me conquistar - "Você quer me encontrar outra vez?"
"Não, nunca mais. Porque se a gente se encontrar outras vezes, eu posso me entregar de novo, uma vez ou outra. Não quero lhe dar minha alma outra vez." - respondi, chorando por dentro porque sabia que ele ia embora.
Ele levantou meu queixo, olhou nos meus olhos e disse: "Então eu vou voltar. Vou voltar, e quando você for minha outra vez, não te deixo escapar." - então ele me deu um beijo, que me fez derreter, e foi embora. Ao menos ele disse que voltaria.
Juro-te que até hoje não sei se o que aconteceu naquele dia foi real ou se era só um sonho...

Inserida por bitofwhat

Minha Rainha

Eu te oferecerei
Uma chuva de prata
O segredo das matas
Me deixo puxar...
Pelo nó da gravata
Chegando em tua boca
Rasgando tua roupa
Darei voltas na terra
Escalarei montanhas
Subirei até as serras
Cobrirei teu corpo
De pérolas e ouro
Te darei meu tesouro
Construirei
Um castelo...
Onde o amor será rei
Onde amar será lei
E minha cama não mais...
Será vazia
Pois terei você
Minha linda Rainha.

Inserida por ClebioCarvalho

Aquela distância toda,aquela falta de sentimentos,hoje é o que mais falta,hoje eu tenho isso tudo e falta você.

Inserida por dreananding

Ele tá vivendo uma das maiores mentiras. Eu estou vivendo a minha maior verdade.

Inserida por Thaynaamanda

Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.

Inserida por Thaynaamanda

As pessoas costumam me perguntar em que mundo eu vivo, e eu sempre respondo:
- No mundo que existem príncipes, princesas, castelos em que as pessoas vivem felizes para sempre. E eu não vou mudar nunca.

Inserida por FrancieleSchappo

Quando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!


Sabe quando eu descobri que você não era mais tão importante na minha vida?
Quando parei de sentir a necessidade de falar com você, falar de você, estar com você, fazer planos com você ou até mesmo pensar em você...
Quando deixei para trás minha vida "com você" ou "por você", abandonei os planos ou expectativas e mudeiii...
Com certeza para melhor!Passei a viver minha vida somente comigo, somente por mim!Te desejo tudo de maravilhoso, de coração,sejamos bons amigos como sempre fomos!
Boa sorte, a caminhada é longa, mais no fim tem sua recompensa!=)

Inserida por GabyPSiilva

Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.

Inserida por ericomacri

Queria que as pessoas olhassem menos para minha beleza e mais para quem eu sou. Aí, sim, elas veriam o quanto eu consigo ser bonita.

Inserida por biancaben

Sim, eu tive medo de sorrir e parecer falso...tive medo de beijar e sentir amargo...tive medo de sonhar e sonhar alto... tive medo de correr e me perceber descalço... tive medo de alcançar e perceber que era o objetivo errado...tive medo de amar e no fim não ser amado.

Inserida por nanynica

Eu sou como café, podendo ser doce ou amargo, forte ou fraco, pra quem souber me coar e me fazer na medida certa pra si mesmo. Tudo é uma questão de manuseio.
Divido pessoas de duas formas: As que são divisores de águas em nossas vidas e as que são pequenos moinhos ou pequenas fases. As primeiras têm a tendência de participarem da nossa vida por um longo intervalo de tempo, modificarem a nossa rotina, acrescentarem conceitos e depois nos deixarem com a missão de jogar todos os planos, sonhos, vontades, desejos na lixeira. As segundas têm a mania de nos cicatrizarem sem deixarem uma única lembrança memorável, mas nos fazem perceber o quão importante é seguir em frente, tocar a nossa vida sem a ideia fixa de que só tendo um outro é que se pode ser feliz.

Inserida por biancavasconcelos