Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Se tu meu amor...pedires a minha lealdade....
eu darei-te a minha honestidade.!
Se pedires minha honestidade...
eu te darei a minha lealdade.!!
A fedelidade faz com que duas pessoas..
sentem-se no meio de um banco do jardim...
mesmo que haja espaço nas extremidades.!!
No amor temos de guardar a fidelidade e...
a sinceridade como os primeiros princípios.
Se o teu amor não for fiel uma vez...
a culpa é dele.!
Se ele não for fiel a segunda vez...
a culpa será sempre sua!!
Eu quero Andar Pelo Mundo, Esperando por todos...
Me esponho... Pareço ser Aquilo que as pessoas Jugam...
Meu Amor cade você só você me compreende... Acordei não tenho você aqui...
“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”
Hoje eu acordei com um imenso vazio. Sentindo falta dos velhos costumes. Acordei apenas com uma saudade imensa que predominou o meu amanhecer. Acordei e olhei para o lado, imaginando que você pudesse estar lá, deparei-me com o nada, o vazio que hoje nada e nem ninguém consegue preencher. Sim, sinto saudade de um passado que jamais voltará, de pessoas que não fazem mais parte da minha vida. Acordei com saudade de ter alguém pra amar, alguém pra cuidar, alguém para ligar, alguém pra me preocupar, para ir aos consultórios, ao supermercado, ao parque, ao cinema, alguém pra ficar de conchinha assistindo um bom filme com o barulho da chuva batendo na janela, alguém para falar bobagens e morrer de rir. Hoje eu acordei tão vazia, com vontade de encontrar alguém. Com vontade de roubar você de novo pra mim, de tentar mais uma vez reconstruir o que jamais deveria ter sido destruido. Mas aí eu me dou conta de que o tempo já passou, que o café esfriou, que a música parou, que a chuva já parou e que você não vai mais voltar, eu não vou voltar e nada será como antes, dia após dia as lembranças ficarão tão vazias que só a angústia vai confortar a dor e o vazio que nada preenche. Eu sou uma alma solitária que não suporta mais o vazio dessa extrema solidão.
Talvez um dia eu me encontre queimando meus poemas, ou mastigando páginas de um livro do século XIX, a carta do vidente quem sabe.Talvez um dia eu me veja discutindo comigo mesmo no espelho em uma dessas madrugadas de bebedeira, confessando meus crimes no chão do banheiro.Talvez a poesia não exista, talvez seja só parte da minha insanidade emocional.Neste jardim torto cercado de espelhos disformes, quem sou eu entre os fantasmas?!
Desilusão
Eu sempre quis te amar... palavras doces lhe falar... pensei que serias para sempre minha... enganei-me completamente...!
Pode acreditar... quantas vezes eu sofri as suas dores... quantas vezes eu queria trazer novas alegrias para você e não sabia como...!
Importava-me, embora você não valorizasse cada esforço meu para te fazer feliz...!
Houve épocas que só em lhe ver, minhas mãos suavam... eu tremia dos pés a cabeça e o meu coração batia velozmente...!
Éeee, você sempre achou que me teria toda às vezes que quisesse... então, pra que se preocupar com alguém que está seguro, não é? E de forma aparentemente firme nas mãos...!
Só que tudo na vida cansa... aí eu te pergunto: e quando não houver mais lágrimas para chorar? E quando faltarem palavras para desabafar? Acredito que você não estará mais em meus pensamentos...!
Saiba que um coração pode palpitar milhões de vezes por uma pessoa, mas a desilusão muda o rumo da história... ele morre e renasce numa nova relação...!
Faço-lhe a última advertência: repense e veja o que de fato é importante para você...!
Se eu virar o meu rosto e sem rumo caminhar... tenha a certeza, que nunca mais me verá... para nós dois, não haverá mais o amanhã.
Porque eu insisto em lembrar do passado, Porque eu insisto em lembrar de você, acho que o passado quer fazer parte do meu presente e quem sabe do meu futuro, e você a vida á de me dizer.
Eu sou apenas mais um, entre muitos outros feridos com a mesma dor.
Lutei fortemente, fui derrotado por mim mesmo.
Suspirando, vivendo e aceitando minhas reais ilusões.
Eu pareço preso, solto no mundo.
Eu sinto um vazio cheio de orgulho, sentimentos negados.
Desejos ocultos, como um crime.
Há uma oportunidade para o novo amanhã.
Veja todos eles, o sofrimento, eu me sinto tão egoísta.
Mas eu não tenho a fórmula para ser mais fácil, não há mágica.
Só o tempo, algo torturante dia a dia.
O que nos faz perceber o quão cego estavam.
De atitudes baixas, pelo desejado.
Isso seria muito mais fácil, tudo.
Mas este mesmo tempo nos torna inimigos medíocres e solitários.
Sem resultados, às vezes.
Mas há sempre um amanhã.
Estou tão perto de suas mãos, não me deixe ir.
Se você vai, vai para sempre.
Portanto, não me deixe ir, não me faça desistir.
Eu e meu coração
voce foi embora
mim deixou aqui
sem ao menos querer
saber como estou
mim apaixodei pela
pessoa que não sabe
mim dar valor ja
tentei te esqueçer
mas não dar pois meu
coração só quer voce
mas chega de sofrer
apezar na dor tenho bons
motivos pra viver ....
Eu e voce
Em momento mais triste
penso em voce
Como seria alegre ti ver
Sorrido ao meu lado
Com terdura e prazer
viver um romance eu e voce!!...
