Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
E eu abro meu coração
E declaro meu amor pela nossa língua portuguesa,
Todos os povos irmãos,
Nossas almas unidas falando o mesmo idioma,
O idioma do coração,
Da saudade,
Do amor e da felicidade.
Desde a primeira vez que vi sua foto naquele "lugar" eu sabia que tu se tornaria importante para mim. Juro por tudo que tenho e por tudo que eu possa ter um dia que tudo que mais quero é ter importância pra você também, de qualquer que seja a forma.
Mas quando me falam de amor, é ti que eu penso
É o teu cheiro que eu sinto
É o som da tua voz que me assombra
"Eu sou" é imutável, "Eu tenho" é finito. Quando entendermos a importância do "Ser", sem nos importarmos com o "Ter", poderemos ser felizes, pois o "Ter" perderemos, mas o "Ser" sempre seremos.
Seu grito no Breu
Eu ouvi o seu grito de longe, e tremi;
Um medo profundo e tão perto, eu senti;
Como um vento que congela e não vemos, reconheci;
O vazio da sua alma, numa gota de lágrima, descobri.
E correndo para o nada, eu te vi;
Perdido naquele breu, infeliz;
O silêncio parecia paz, confundi;
E era noite, era frio, era quieto...era o fim.
Eu amo, amo esse teu jeito de me abraçar, eu amo as bobagens que você fala no pé do ouvido só pra provocar, eu amo quando você me abraça forte e diz olhando em meus olhos que sou eu o amor da sua vida, eu amo tudo na verdade, mas a sensação de sentir que eu pertenço a ti ela é única e inexplicável a vontade que existe dentro de mim de querer ser ainda mais todo seu, eu amo o que nos tornamos juntos sabe? Hoje somos duas pessoas mais maduras e com o tempo iremos amadurecer mais ainda juntos e podemos não saber tirar de letra todos os problemas que a vida coloca em nosso caminho, mas sei que vamos vencer cada um deles, hoje eu sei que tudo que já passamos e vamos passar vai ser para nos capacitar pra ainda estarmos aqui e eu amor, não quero nunca nem imaginar uma vida sem você, por que é ao teu lado que eu vejo e sinto o quanto sou completamente feliz, eu quero está do seu lado pra sempre por que no mundo o melhor lugar pra se está, é aqui! Bem perto de você.
A poeta que Matou o escritor.
Sim eu o matei aquele dia.
O matei com a arma mais fatal que talvez o homem jamais inventara. Eu sei que ele morreu pois também morri junto a ele, essa era nossa promessa morrer juntos quentinho em uma cama cuidar um do outro até o último fechar de olhos.
Mas eu não cumpri com minha promessa. E paguei minha pena com a dor da sua ausência. Mas ele tinha que seguir, não podia mais deixa lo ficar pois o mundo nos engoliria.
Queria ter dado o último adeus e explicado meus motivos por que ele tinha que parti. Mas sabia que não havia outro jeito. Sei que matei matei o homem mais inteligente e amável do mundo, matei nossas noites eternas de amor e leitura, nossa música nossa alma e os sonhos que não chegamos a viver. Eu na verdade nem sei se o matei ou se apenas o enterrei dentro do meu coração.
Fiz isso para que ninguém mais o machucasse Não mais o chamasse de louco por apenas um dia amar a ponto de deixar tudo para trás.
Mas qual o preço se pode pagar por um amor. Talvez esse seja o motivo que encontro por tentar me justificar, por achar que fiz a escolha certa o obrigando a voltar, pois não podíamos mais continuar nesse momento. E agora sigo minha pena máxima de conviver em sua mente, suas lembranças e seu amor eterno.
A Marco Aurelio ortega filho.
Com amor Lhi
O que sei é que eu estou vivendo minhas escolhas, rezando para que as minhas más decisões sejam infinitamente menores do que as boas, e que causem o mínimo de impacto às pessoas ao meu redor(有園)
