Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777608 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.

Inserida por camilabill

Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.

Inserida por camilabill

Crio minhas próprias regras. E eu mesma as quebro. Agora faço cara de paisagem

Inserida por camilabill

Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.

Inserida por BeatrizOliveiraA

Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.

Inserida por BeatrizOliveiraA

Eu falo de mim, por conhecimento de causa

Inserida por camilabill

A nossa diferença é absurda: Eu tenho uma carreira e você um filho. Pronto falei.

Inserida por camilabill

Eu simplesmente enjoo das pessoas. Sem mais nem menos, só quero espaço.

Inserida por camilabill

Meio cansada da vida a dois...Eu e o meu ego.

Inserida por camilabill

Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.

Inserida por camilabill

Eu escolho sempre o lado vencedor. Deste modo, após muito trabalho, irritação, brigas, criatividade e companheirismos. São mais 04 anos numa gestão que pensa no povo.

Inserida por camilabill

Eu quero significa: Se quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar. Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
Comece a tomar más decisões e iso o levará a um lugar onde outros apenas sonhariam em estar

Inserida por pandavonteese

Sou linda e sim, realmente é bom ter ciumes do passado, porque embora eu odeie olhar para trás, são pessoas como estas que me fazem ver como o passado pode ser interessante.

Inserida por camilabill

Eu me curto, porque sou muito legal e nem todos reparam nisso.

Inserida por camilabill

Se eu optar pela monarquia, a magia vem junto?

Inserida por camilabill

Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.

Inserida por NIICE

Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.

Inserida por carolinasobral

Eu vi a luz dos teus olhos naquela noite. Foi ele que me guiou numa noite obscura. Corri a tua procura, revirei mundo, ruas, até faces e disfarces... vi o quão magnífica era a sensação. Mas não te encontrei. aqueles brilho ofuscava a cada face que eu revirava. Estaria insinuando algo? pensei comigo mesma: te amo, te conheço, sei teus gostos e ações... logo uma brisa leve trouxe-me teu cheiro, mas ele parecia tão perto a mim! olhei para traz, olhei para frente, olhei para tudo e para todos. Então senti um toque delicado, apaixonante. Expus um universo de sensações que havia dentro de mim. Mas quando olhei não estavas mais. Continuei a sentir aquele toque repetidamente. Era confuso. Logo me deparei no meio do nada e continuastes a abtar em mim. Por que não te via? Por que não conseguia te ter? De repente acordei, vi que estavas do meu lado, me acariciando e dizendo a mim: mesmo quando não me vires, estarei contigo. Respirei fundo. Ele parecia saber de meu sonho. Não tive dúvidas. Apenas o olhei nos olhos e disse: TE AMO. Pensei ter soado simples. Mas ele sabia que coloquei todos os meu sentimentos naquelas simples palavras.

Inserida por carolinasobral

Me adaptei a sua teoria. "Primeiro eu".

No final estava certo, quando penso primeiro em mim me divirto mais, sofro menos.

Inserida por camilabill

Eu vejo gente estranha...Com MUITA frequência.

Inserida por camilabill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp