Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 776418 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Das inumeras incertezas que eu levo em minha vida...Eu que sou o senhor do meu destino !! se amo ou não amo vc, são incógnitas e enquanto isso eu rimo...

Inserida por rjeferson21

A cada noite que vou dormir, eu fico imaginando como será o dia seguinte. As mesmas pessoas que vejo, o senhor sentado na calçada, a dona de casa varrendo o quintal, o homem da banca de jornal com a cara de sono. Em fim vejo tudo outra vez, como um filme.
Já estou tão acostumado com essa rotina que, qualquer coisa errada eu percebo logo. Mas e se um dia o senhor que fica sentado na calçada resolver sentar na varanda? ou a velha que varre o quintal decidir lavá-lo, ou até mesmo o cara da banca conseguir tirar aquela cara de sono?.
Em fim, tudo passa de possibilidades. Por isso não se apegue as coisas ao seu redor, porque mais cedo ou mais tarde elas vão acabar e você vai sentir falta dela.
Só que com a Família é diferente: temos que gostar de todos, independente o que seja nosso, primo, tio, irmão, avô, avó... todos Sem exceção.
Por isso devemos amar a todos, porque todos um dia partiram, ou você partirá antes deles.

Inserida por eduardobmfm2

Eu posso mudar o mundo, pelo menos eu acredito nisso!.

Inserida por eduardobmfm2

Se o Brilho dos teus olhos fossem a eternidade eu queria ser imortal.

Inserida por eduardobmfm2

Quando eu morrer, só vou ser lembrado pela minha família e alguns amigos. Para o resto do mundo eu serei como um fantasma que nunca existiu.

Inserida por eduardobmfm2

Eu mergulho meus pensamentos nas coisas positivas e arranco o melhor que posso delas.

Inserida por eduardobmfm2

Sou eu quem vivo em um meio dramático onde a sociedade Voraz se tornou alvo do governo e suas vicissitudes tão complexas que cujo objetivo final e fumegante provem da mais alta política corrupta.

Inserida por eduardobmfm2

Eu posso te mostrar que estou pronto, maduro para ser colhido do pé;
De todo amor que tenho para te oferecer, tiro da vida que chamo de minha mesmo de um jeito de não ter você;
Com o fardo pesado que sempre carreguei aprendi não ser complicado de perceber que o amor aconteça;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu apaixonada me torno outra Serdeira

Inserida por PriscilaSerdeira

Quem vive de migalha é galinha. Eu sou do mundo. Então que tal o oceano, a tempestade, o céu, as flores ... Uma mensagem? Me poupe!

Inserida por DaniLeao

Eu tento eu tento, mas na da as tuas mudanças tão evidente e isso me magoa me faz chorar.

Inserida por carlinhosneto

Talvez, afinal, eu devesse começar a acreditar em milagres. Em rezas, em sonhos, em delírios. — Caio Fernando Abreu.

Inserida por leidinhaaa

"Só eu sei o que é melhor pra mim."

Inserida por biancavasconcelos

Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'

Inserida por carolinasobral

Quando estou contigo parece que o mundo para enquanto eu te aprecio.

Inserida por carolinasobral

Você me encontrou em um estado emocional sorrindo para mim e lendo o meu eu;
Eu faço das lembranças um lugar seguro para mim, mas procurando uma saída descubro as tuas asas;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas hoje preferem dizer 'eu te amo' para conquistar confiança, do que confiar para dizer 'eu te amo'.

Inserida por carolinasobral

Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!

Inserida por carolinasobral

Como eu esperei você, e nunca te vi chegar, agora eu sei o quanto eu sofri calada por te amar em silêncio, e nessa vida além de não poder ter você eu perdi todo o meu tempo com um amor impossivel, mas valeu por eu ter amado ainda que sozinha.

Inserida por GabrielaStacul

"Só hoje percebo o quão leve eu ando, sem o peso de levar comigo a carga de eventos incompreendidos do passado, romances mal resolvidos e amores bandoleiros. Como é bom reviver! Melhor ainda é saber que você virou lembrança, se boa ou ruim, não importa mais. Ainda guardo em mim o discernimento de dizer: que o melhor aconteça pra você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp