Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
E eu estou aqui, em mais uma madrugada monótona. Deitada na minha cama, com meu fone de ouvindo ouvindo aquela música que nós julgávamos ser nossa (…) E claro, pensando nele! Eu deito para dormi, para descansar, depois de um dia chato e cansativo… Mas não é isso o que acontece. Eu deito e ele invade meus pensamentos. Sabe, ele é o causador da minha insônia (…) Pensei muito em fazer o que eu estava preste a fazer, e cheguei a conclusão de deixar o meu orgulho de lado e enviar aquela mensagem que eu escrevi para ele, e ela dizia…
Ela: “Eu te odeio. Tenho ódio de você. Sim, te odeio. Odeio esse teu jeito todo errado. Odeio você, seu idiota. Odeio o fato de me sentir protegida quando você segura minha mão. Odeio quando você sussurra no meu ouvido que me ama. Odeio quando você consegue me fazer sorrir. Eu odeio a sua risada contagiante. Eu odeio o jeito como você se preocupa comigo. Odeio todos os seus gestos de carinho e demonstrações de amor, afeto. Eu odeio a sua voz. Odeio, sério. Odeio quando você diz que eu estou linda vestida com sua camisa. Odeio quando você me abraça por trás. Odeio quando você me chama de “minha pequena”. Odeio os seus beijos, seus carinhos, odeio o seu cheiro. Odeio quando você me faz cafuné. Odeio quando o seu perfume fica na minha roupa. Odeio pensar tanto em você. Odeio precisar tanto de você. Odeio não conseguir te odiar de verdade. Eu te odeio tanto, meu caro.”
E chegou a bater um arrependimento de ter enviado aquela mensagem á ele, acho que preferia ter ficado com o meu orgulho e não ter enviado a mensagem… Mas depois de alguns minutos, o meu celular toca e era ele, em resposta a minha mensagem…
Ele: “E quer saber mesmo? Eu te odeio também. Eu te odeio mais do que você possa imaginar, sério. Eu odeio cada traço do seu rosto, eu odeio o seu sorriso que me faz sorrir junto. Eu odeio a maneira como você me olha, odeio os teus olhos. Eu odeio quando você deita no meu travesseiro e deixa o seu perfume nele. Eu odeio quando você bagunça meu cabelo. Odeio quando você toca na minha nuca e faz com que eu me arrepie todo. Eu odeio quando você vesti a minha camisa, você fica tão linda nela. Eu odeio esse teu ciúmes possessivo. Odeio o jeito como você fica quando você está cansada, com sono. Eu odeio quando você me abraça, quando você me beija… Eu odeio. Odeio cada fio do teu cabelo. Eu odeio sentir ciúmes de você, odeio. Eu odeio não ser bom o suficiente para você. Porque você me faz te odiar tanto assim? Me explica. Eu te odeio tanto, garota. Eu odeio tudo em você. Mas a única coisa que eu não odeio é de te amar. Garota, eu odeio você.
Eu já fui julgado pela cor, eu já fui um preto sofredor, eu já fui julgado pela roupa e a maneira de vestir de quem não me deu valor.
Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.
É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços de mim.
Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável, e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta. Me fazer feliz é a sua missão e você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.
Como você sabe tudo que estou prestes a dizer? Eu sou tão óbvia? Espero que isto nunca se apague.
"Você tem medo?", ela perguntou um dia. "Do que?" eu respondi. "É que às vezes eu tenho medo, assim antes de dormir. Da morte, da vida... sei lá. É que é tanta coisa, não é?" Eu não disse nada e nós dormimos olhando o teto, as duas de olhos arregalados, assustadas sabe-se lá por quê.
"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairia ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."
Eu gostaria de escrever, para esvaziar minha alma.
Sinto na pele a dor de cada facada emocional que tu aplicaste em mim.
Desapontada, volto para casa, aos prantos.. Mais uma vez.
Eu nunca aprendo com seus erros, sempre insisto em viver com você.
Mas na verdade, eu acho que o meu erro é pior do que todos os seus juntos..
O erro de tentar ser feliz ao lado de alguém tão miserável como você.
Não se preocupa com minhas dores e não move nem um dedo para me proporcionar um sorriso.
Um dia aprenderei e não espero que sofra como estou sofrendo, hoje, por ti.
Mas quero que sinta na pele toda dor necessária para que haja uma completa mudança no seu coração..
Ou melhor.. Que você um dia, possa notar que tem um coração..
Que sem ele você não viveria um segundo sequer..
E que você precisa dar mais valor e atenção às emoções que este órgão lhe apresenta.
Eu enxergo o Brasil como um jovem viciado que se autodestrói, porém a minha esperança é igual a da mãe, desse jovem corrompido, que nunca desiste de seu filho.
Se eu tivesse outra chance, eu juro que te amaria direito, te amaria sem medo, me entregaria por completo, eu voltaria no tempo e mudaria quase tudo, mas não tem como isso acontecer, então se seu coração está fechado pra mim, eu entendo.
Dizem para aproveitarmos os momentos como se fossem os ultimos... Eu acho que devemos reconsiderar e viver como se fosse a primeira vez *.*
Nada como o primeiro amor, primeiro sentimento, primeiro sorriso, primeiros passos, primeiras palavras...
Viva com a intensidade da primeira vez... aquele frio na barriga, expectativas lá em cima, medo que acaba indo embora... Viva na plenitude do Senhor :)
Falar a verdade, é algo que tem seus pontos positivos mais pode machucar..
Você perguntou se eu ainda amava.. Como eu poderia negar?
Meus sentimentos são unicos, certos, não volto atras depois que falo que estou sentindo..pra mim esse é o certo.
Mas jamais confirmei, amar menos o meu presente, do que o meu passado incerto.
To feliz com vc e o que passou.. passou!
Só tenta entender... quero meu presente e o meu futuro com voce!
Tudo que eu escrevo, tem um motivo... algo que alguém me fez sentir, pra depois ser posto para palavras, e escrachado aqui..
Portanto, antes de achar que minha indireta atingiu de forma pesada a você, lembre-se que atingiu do mesmo jeito ee muito antes.. a Mim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp